Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 602233 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Não tenho nada contra a crença de ninguém, mas as religiões ensinam coisas que chegam a ofender meu raciocinio.

Inserida por marcoslcardoso

Não sei por que as pessoas me fazem perguntas a meu próprio respeito, pois eu não conheço ninguém que fale mal de si mesmo.

Inserida por marcoslcardoso

Nao irei afundar me com possibilidades de flutuar.

Inserida por Amenosse

Não utilize a pureza das lágrimas para mascarar uma falsidade.

Inserida por Jaderamadi

As vezes saudade não significa falta de algo q foi embora ou acabou, mas sim a falta daquilo que por fraqueza nós deixamos morrer dentro de nós!

Inserida por MirianLyrio

Não é necessario usar oculos para enfrentar e passar obstaculos, mas sim ter certeza e pensar com clareza.

Inserida por Andradegs

Não desperdice seu tempo com aqueles que desejam que você fosse outra pessoa, usar toda sua energia na melhoria da sua própria vida. (AZ)

Inserida por aurismarzonato

Estou parado aqui a pensar o que será de mim se eu não enfrentar. Eu não quero parar no meio e nem quero guardar receio. Quero continuar a enfrentar e pensar em não desistir, enfrentar para sempre e nunca parar.

Inserida por Andradegs

Há tempos cultivo sonhos que não se materializam, mas me fazem viver.

Inserida por romilsonsampaio

As pessoas são egoístas. E nào adianta falar que não, não adianta tentar pensar mais no outro do que em si mesmo, é da nossa natureza isso. Você vai conseguir não pensar tanto em si mesmo por um dia no máximo (e eu duvido).
E essa visão pessimista da humanidade acaba comigo. O que deveríamos fazer para nos tornarmos pessoas melhores ? O que nos tornaria pessoas melhores ? Talvez as guerras, a fome e todos os problemas politico-sociais tem a raiz no egoismo humano.
Acho que deveria existir um "dia mundial do próximo", em que nada pudesse ser feito para o proprio beneficio (claro que deve existir uma pessoa que recebera auxilio, presente ou sei la o que e no caso ela pode aceitar o beneficio). Por exemplo: quem estuda para o vestibular poderia nesse dia ajudar uma outra pessoa que tambem esta se preparando e esquecer sua rotina, quem almoca (a maioria da populacao brasileira almoca) pode comprar almoco para alguem que nao tem a mesma oportunidade, desde grandes feitos ate dar uma bala para alguem, talvez seria o teste para saber se realmente o egoismo que estraga o mundo. Quem sabe nesse dia pessoas sejam mais felizes. E se voce ta pensando " ah eu nao posso dar nada a ninguem nao tenho uma renda que consiga me sustentar quanto mais pagar almoco para outra pessoa " voce pode dar um abraco em alguem que precise...
As vezes eu me sinto boba por pensar que um abraco pode mudar algo, quem sabe eu ainda sou imatura ou quem sabe eu seja madura demais e ja entendi que o amor pode mudar o mundo.

Inserida por GraziMelanie

" E ainda tem gente que inventa desculpa pra não tentar ser feliz "

Inserida por Blogjuh

Não é que eu desista fácil, só não quero ser um pé no saco.

Inserida por caioamorim

Por mais óbvio que parece, as pessoas não percebem. Fazer um bem, não é apenas desejar, mas sim fazer...

Inserida por Psycopato

Ele me conheceu quando eu tinha acabado de completar 27 anos. Não que isso fosse de fato importante, mas é um fato relevante. Ele também tinha 27 anos. Quando disse minha idade o silêncio pairou sobre o ar um momento. Rimos. E meu vislumbre se misturou ao timbre forte e penetrante da risada dele. Conversamos sobre os poréns típicos da idade. Sobre o clube dos 27 e sobre o livro que eu acabara de ler. Até me chamou pra ir à casa dele conhecer a coleção de discos do Led Zeppelin ( minha banda preferida) . Mas intimidades assim no primeiro encontro não pegava bem, e mesmo contrariando os meus desejos neguei. Ele me olhou com aquele olhar de homem desconfiado. Mas, nesse momento estabeleci o respeito que merecia e o tipo de mulher que ele estava lidando. Homens assim não aparecem todo dia e eu sabia disso. Não queria perdê-lo de vista. Eu sabia que aquele momento seria o começo, ou o fim daquilo que eu procurara. Parei de tentar interpretar, contar com a sorte ou criar qualquer tipo de expectativa. Coisas boas só acontecem quando o coração se encontra distraído.

Inserida por SimonyThomazini

Pensando na vida...rsrs!

INSISTIR NÃO FAZ BEM...
ESPERAR TAMBÉM NÃO...
SIGO ENTÃO NO MEU CAMINHO...
PORQUE PARADA, FICO NÃO.

Inserida por NeydeCC

E há tempos eu preciso de um lugar-comum. Aquele bla bla bla infame não causou, e já estava me enjoando. Eu precisava sair dali. Peguei o carro e parti em fuga. Liguei o som. Aumentei propositalmente para não ouvir as lágrimas que vagarosamente começaram a cair. Comecei a cantar devagar e quando percebi estava gritando. Gritando e chorando, num desespero incontrolável. Parei subitamente de cantar, gritar e chorar simultaneamente com os pés no freio. Ninguém poderia suspeitar da minha fraqueza em lidar com certas coisas. Eu deveria manter sempre a postura ereta, os olhos brilhando e o sorriso colado à boca. Eu deveria provar a mim mesma e a todos que eu conseguira ser sempre assim, mas, há tempos em que o peso sucumbe e eu precisava parar. Fugir era minha especialidade. Tornara-me perita nisso. E foi quando me dei conta de que precisava voltar. O desespero nunca dura muito tempo. E eu sabia disso. E sabia que o mundo não iria parar para eu me refazer, embora soubesse que vez em quando era eu quem precisava parar para continuar vivendo nele!

Inserida por SimonyThomazini

Quero investir no meu avesso. Quero o lado inverso da organização. Não quero seguir regras preestabelecidas. Não quero compaixão. Quero aquilo que me faça sentir viva. Quero vísceras exposta. Quero calor nas veias. Quero que você exija o meu lado avesso. Porque só sou eu mesma, quando esse lado está todo à mostra.

Inserida por SimonyThomazini

Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.

Inserida por SimonyThomazini

Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.

Coisas inteiras e verdadeiras!

Inserida por SimonyThomazini

E há noites em que são mais fáceis de se perder a cabeça. Não sei bem o motivo, mas, existem noites que parecem que são feitas pra se enlouquecer. Assim, devagar. As paredes brancas do quarto não dizem nada, embora eu quisesse que dali brotassem alguma esperança... Eu acho que gosto desse prazer que a loucura dá. Travo batalhas em meus diálogos insanos sobre o que fazer da vida. Sobre o que fazer com as pessoas. Sobre o que fazer de mim. Não chego a respostas exatas, mas, o caminho percorrido é sempre interessante. Sempre me perco em meus transes. Sou capaz de ficar em transes assim por horas e tudo bem, não sou diagnosticada portadora de algum distúrbio. Apenas preciso das minhas loucuras pra saber mais de mim. Preciso estar em mim com as loucuras que carrego. Não seria capaz de me reconhecer sem elas.E hoje é uma daquelas noites em que eu preciso enlouquecer, só pra poder me lembrar de quem eu sou.

Inserida por SimonyThomazini