Nao Expresso meus Sentimentos
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
Isto tem batido na minha porta quase todos os dias, acho até que é um sinal de alerta: não deixar de lado as minhas próprias vozes. É, as vozes dos meus eus, que ficam continuamente tentando me dizer algo... e quando eu paro para ouvi-las, eu consigo viver mais tranquila e serena.
O Beabá do amor é difícil compreender
a distância e o tempo não me fazem te esquecer
Matutando toda noite eu me ponho a sonhar
esperando que um dia você venha a me ligar
Se estou certo ou errado, só o tempo irá dizer
Rezarei para que Deus te faça perceber
que eu não vivo sem um anjo, que é a razão do meu viver
Por que as pessoas mentem?
Não sei ao certo; as veze me faço essa pergunta. Não sei se é insegurança, ou se é medo de ter feito algo errado, ou algo que não agrade as pessoas. Acho que quando uma criança mente é por medo de apanhar ou levar bronca dos pais; mas quando a gente cresce eu não sei o motivo. Eu minto as vezes, mas nada que possa interferir ou abalar a vida de alguém. Minto coisas pequenas, tipo quando minha mãe pergunta se eu arrumei o meu quarto ou o meu guarda-roupa e eu digo que sim mesmo sem ter arrumado. Mas essas pessoas que mentem coisas que pode abalar a vida de muitas pessoas, ou até mesmo entrar pra história com a sua famosa mentira realmente não sei porque. Alguém aí sabe ?
Você ouvi a frase '' viva hoje como se não houve o amanhã''
e resolve realmente fazer isso, só que realidade e sempre outra.
sempre tem o amanhã!!. e com isso suas consequências.
melhor assim então, viva hoje, e pre parece a manhã !!
a final o tempo passa, agente percebe que falha mais do que vence.
mais isso não e motivo para se deprimir, se não se sentir a altura então suba até la, se cair 7 vesses levante-se 8.
e lembre-se toda ação tem uma reação,
Então de um passo de cada vez, e pense bem na suas escolhas, a final ela é a chave para nosso destino o nosso a manhã.
Até que enfim encontrei meu príncipe. Ele não é encantado, não chegou em um cavalo branco, não é de uma família real, não tem cabelos loiros e nem olhos azuis, muito menos tem corpo sarado. A única coisa que realmente importa pra mim é que ele nunca parou de me procurar … nem por um minuto
Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!
Não sei se sou ignorante, se meu vocabulário é que é pobre demais, se fui eu quem não soube procurar as palavras certas; mas a verdade, meu amor, é que, por mais que eu tente, não encontro um vocábulo que seja capaz de expressar exatamente o que estou sentindo por você. Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo!, por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem a alegria, a felicidade e o deleite de estar apaixonado por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos de minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por ti. Por isso, meu amor, quando eu te digo te amo, e olha que faço isso todos os dias, quero que você saiba que te amo mais do que te digo, mais do que demonstro, mais do que até penso amar. Pois você não é só o grande amor da minha vida e a minha razão de ser, você é e sempre será muito mais do que isso. Todavia, mesmo não conseguindo expressar através de palavras todo meu amor por você, e por não conhecer outra forma que chegue mais perto de tais sentimentos, eu quero que você saiba que EU TE AMO!
Daquela vida que sonhei, daquele sonho que vivi, não levo a lembrança do final, mas dos dias felizes que vivi.
Chega uma hora que não dá mais, chega a hora que você desmorona, que você fraqueja .. Chega a hora que você precisa desabafar, colocar tudo pra fora, chega a hora que você precisa chorar pra limpar a alma. Pra renovar as forças, renovar os sorrisos. Pra se renovar pra vida.
E se você não agir, parte de sua vida passará sonhando em fazer algo, e no restante dela, lamentar-se-á por não tê-lo feito.
Se saudade mata-se, morto eu estaria!
Mas como ela não mata, me fere todos os dias!
Uma ferida muito grande,grande e dolorosa, quão grande é essa dor, que meus olhos lacrimejam, oque posso fazer se meu corpo ainda te deseja!
Anos, são apenas anos, anos são apenas a soma de dias. Não importa se você passou 20 anos perto de alguém, o que permanece é o que você fez em cada dia vivido, cada sorriso dado e cada palavra ouvida, cada abraço sincero e cada sentimento correspondido. Que seja eterno enquanto dure.
Não gosto de viver de ilusões, mas se isto te traz para perto de mim, viverei. Espero-te sem saber se você virá... talvez seja algo que só o tempo irá trazer, que só ele poderá formar.
A mente não desmente que a mulher carrega uma semente, que se tornará uma fruta, vinda de seu ventre.
-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro )
Mais uma noite e eu aqui, só!
Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ!
Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam.
Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei...
Perdao peço para aqueles que nao fui alguém.
Perdao eu peço!
Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um.
Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém.
Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ?
- Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso.
Mais um pensamento louco eu me encontro...
A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos.
Nos tornamos invisíveis...
Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos.
Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM?
Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente.
Hoje muitos sao SÓ....
Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.
Resolvi escrever mesmo sem saber, creio que é certeza
Como vamos nos unir não sei
Não me importo se o universo conspira, faço minha reza
No que depende da minha vontade farei
Imagino que seja um porto seguro
Como imaginei lendo um livro
De beijos e abraços doce
Nem queria rimar mesmo
No fim podia ser você
Quando o dia se torna muito longo para nós é porque normalmente não foi um dia de prazer ou de alegria.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos