Nao Expresso meus Sentimentos
Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!
Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.
Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.
Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.
Sou um poeta irrequieto, que fabrica arte mesmo estando quieto, pois o conteúdo de minha arte , não está em mim, mas em você meu afeto
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
Nao vou saber viver sem ti , o mundo nao tem razao pra mim .. Nao me fale adeus nao ouvi nao vou aceitar o fim ! Palavras ditas por um apaixonado antes de pessoa mais maravilhosa do mundo ir embora sem dizer adeus
Marcante como algo que marca mais não deixa marcas, que se acomoda e vai embora sem sair de ti, como o sol que queima mais não te aquece, um algo ou alguém que está em você mais não se nota não se vê, não é que esteja desaparecendo, é que se tornou tão profundo que por fora já nem se nota mais.
Quanta confusão não é? Melhor ficar sozinha por um tempo, mesmo carente, é melhor do que fazer besteira. E assim será, sozinha, mas longe de ser só pra pensar, viver também!
Crer neste ou naquele não é o problema... O problema ainda é a incapacidade das pessoas em aprenderem a amar umas às outras. Onipresente, onisciente e onipotente, o amor, Tão simples, e tão complicado...
Você não sabe o quanto dói, passar um bom tempo tentando ser algo que alguém sempre quis, quando ela sempre foi a sua escolha e você nunca a dela.
O Tempo é como a gente tentar segurar um monte de areia na mão, mas não tem como, é impossivel.
Ela vai escorrer e quando a gente menos perceber ela teria acabado, assim é a nossa vida, ela é curta, você não tem controle, quando você menos perceber as pessoas importantes, a sua vida vai passar, não deixe nada pra depois, a vida é curta demais pra passar se lamentando e não indo atrás do que você ama e se importa de verdade.
O bom da bebida, é que se vc não se sente bem com pessoas. Depois de beber um tempo, elas parecem desaparecer.
Castigo, que castigo?
Não sair, não farrear, não namorar?
Castigo?
Que castigo?
Limpar a casa; cuidar dos cachorros, ouvir a mãe queixar-se;
O pai brigar?
Os velhos tempos, quando criança, castigo era coisa séria.
Queixar-se do nada é rebeldia sem fundamento.
Valorize mais seus pais, sua família.
Seu "amigos" e "namorados", são estranhos e podem não estar próximos quando você realmente precisar.
A família, a mãe e o pai chato, tios e avós.
Estes sim.
Estarão sempre próximos.
É incrível como uma noite pode trazer tantas aflições, tanta tristeza e solidão. Não importa o número de amigos ou familiares; se você não se sente bem se sente sozinho.Uma estrela perdida ao céu, em meio de tantas outras, tentando chegar perto da lua sem ao menos saber o porque.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos