Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 602272 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz
apenas com o destino e não com na jornada.

Inserida por DeilsonFranco

Não quero
uma pessoa inteira, completa.
Preciso caber em alguém.
Pois já não caibo mais em mim.

Inserida por lauramello

Nossa maior herança não é o que a gente tem,
mas, o que a gente é.

Inserida por lauramello

Eu sei,
quando não é pra ser, não tem jeito.
Então me escuta:
— mesmo que eu peça pra você ficar,
por favor ... vá!

Inserida por lauramello

Não é fácil aceitar que tudo um dia acaba.
Houve um tempo que só em sentar ao teu lado
e segurar a tua mão, já me acalmava.
... e era um tempo tão bom!

Inserida por lauramello

E então você amadurece... Não mais por fazer aniversário, longe disso. Mas por adormecer banhado em lágrimas, chutado pela vida e socado pelos problemas, no entanto, no alvorecer seguinte acorda sorrindo. A vida lhe derruba e você sozinho aprende que é possível levantar, que chegar ao fundo do poço não é o fim, mas descobre que lá é um ótimo lugar para tomar impulso. Você amadurece quando as pessoas falam mal, te esnobam, te humilham e você, simplesmente, ignora. E quando tudo parece perdido, onde todas as saídas estavam obscuras você sorri, respira fundo e segue em frente correndo o risco de conquistar o improvável.

Inserida por iiiiiii

Vamos fugir pra um lugar onde não exista outros, apenas nós, onde um instante seja a eternidade, onde a brisa do mar ao bater nas nossas faces nos faça voar pela imensidão, onde o sempre existe mesmo que realmente não existe, onde a felicidade roda constantemente em busca de corações passageiros, onde exista sol, onde podemos sair na chuva, sentir a pureza do ar, viver no extremo paraíso.

Inserida por DavyL

Então, eu sei bem como é, pensar naquela pessoa toda hora e não poder ter ela ao seu lado, não poder ser a razão do seu lindo sorriso, não poder fazer seus olhos brilharem, não poder ter seu amor, eu sei que é difícil, mas tudo na vida passa, e uma hora ela vai ver a pessoa incrível que perdeu, e provavelmente vai correr atrás, mas ai você já vai estar necessitando do sorriso de outra pessoa, de ter outra pessoa ao seu lado, de amar outra pessoa

Inserida por marialuizaduarte

Vaidade não tem gênero, número, muito menos grau, e sim um conjunto de reflexos midiáticos doutrinadores!

Inserida por rcfonseca

Sinto falta de tudo que ainda não veio de você. Diria que é uma falta desnecessária, mas que incomoda.

Inserida por Marcelo29souza

Não acredite em tudo que você lê, vê ou ouça! Questione!

Inserida por RosiErvati

Não era amor, era tédio.

Inserida por Gonts

Você Ama Ela?
- Sim Muito
Sonha com ela?
- Não
Por que?
- Affs Ela me Tira o sono.

Inserida por MarrentinhoReis

Não ter segredos nos torna demasiadamente vulneráveis,
nos faz demostrar o que somos e quem somos, ceifa nossa defesa como porta aberta em tempo de tormenta,
quando percebem que estamos desprotegidos
entram e fazem a ventania sob nosso teto
numa velocidade tamanha que por vezes não percebemos, muitos se aproveitam disso,
outros nem percebem.
Podemos tentar mudar, fechando a porta varias vezes
mas não conseguiremos manter-la fechada por muito tempo,
pois esta é a nossa essência!,
as portas sempre voltarão a se abrir depois de termos organizado a mixórdia da ultima tormenta.

Inserida por RobsonSantana82

"Você não é o que você foi e nem aquilo que você será, você é o que é, então seja."

Inserida por lucasbritosouza

Assim como não se pode explicar o Brilho das Estrelas, a Beleza da Lua Cheia, o Por do Sol a Beira Mar... Meu Amor Por você só com palavras não é possível Expressar... Mas tenho uma certeza, independente do que aconteça, Para Sempre Vou Te Amar!

Inserida por LeonardoLXSouzza

Somos donos dos nossos atos, mas não das consequências...

Inserida por LeonardoLXSouzza

Não da pra esquecer aquilo que todas as noites seus sonhos insistem em te lembrar.

Inserida por LeonardoLXSouzza

O amor deixa marcas a aqueles que sofrem suas desilusões e a aqueles que não tem a oportunidade de conhece-las , mas isso não significa que ele é um sentimento ruim, mas sim é um sentimento que deve ser manuseado com a maior cautela possível e nunca deve se tornar uma fraqueza.

Inserida por TNMMauricio

Cabeça

Cala-te mente! Não mente!
Para de pensar, de me atormentar.

Descansa! Me Cansa!
Sossega e dorme.

Muito inventa! Pouco Aguenta!
Quantas histórias, balelas.

Pensa, pensa, pensa... TENSA!

Inserida por Makely