Não Existem Verdades Absolutas
Na verdade nós não somos nada, absolutamente nada, somos muito mais
pequenos do que um dia imaginávamos.
Não há uma verdade absoluta, a falsa verdade serve apenas para mim, cada um que se contente com a sua própria verdade...
Não aceite tudo o que falam como se fosse uma verdade absoluta, questione tudo, o mundo e você perceberá que a ilusão na informação transmitida tem conduzido pessoas ao erro.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Há incertezas em tudo, os filósofos dizem: "Não existe verdade absoluta", porém existe, a sua beleza, é a única verdade que sei.
Não tem como um mortal vivente assumir a condição de detentor da verdade absoluta, pois ter fé em algo não significa autenticidade de uma verdade pronta e decretada como causa inquestionável, isso seria pura alienação e fundamentalismo tolo.
"" Lute pelo que acha justo, mas não imponha suas ideias como absolutas e verdadeiras. Primeiro prove ser correto em você, depois deixe que os outros sigam seu exemplo...""
O dizer de todo mundo não é a Verdade absoluta, nem a Verdade da Vida. É apenas mais um conto da ignorância humana!
As minhas verdades não são absolutas
Não sou o dono do conhecimento
Sou um apaixonado pelos meus pensamentos
E amante do meu próprio amor;
A verdade absoluta existe somente no paradoxo individual da sua matéria. Portanto não podemos usar o impossível como argumento para salvação.
Não existe verdade acima da verdade absoluta, proclamada pelas evidências do Supremo Arquiteto que projetou e construiu todas as coisas!
Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.
Fingirei que não existimos e acreditarei nisso como uma verdade absoluta. Continuarei de olhos fechados e no escuro me irei dissipar. Ah, amor... já não te sinto em mim.
Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há.
Pois é.
Não há.
Então, sugiro que retirem os cavalinhos da chuva que estes já devem estar ensopados e resfriados, e encarem a dificuldade enquanto ainda é tempo, para não se arrependerem de, no início, não terem feito o que deveriam fazer.
Não gosto de metades, meias verdades. Gosto do sentimento exagerado, da verdade absoluta. É ou não é, isso pode ser bem clichê, porém não tenho culpa de gostar de amores que transbordam ou histórias completas.