Não Existem Verdades Absolutas
As minhas verdades não são absolutas
Não sou o dono do conhecimento
Sou um apaixonado pelos meus pensamentos
E amante do meu próprio amor;
Não há uma verdade absoluta, a falsa verdade serve apenas para mim, cada um que se contente com a sua própria verdade...
Não existe verdade acima da verdade absoluta, proclamada pelas evidências do Supremo Arquiteto que projetou e construiu todas as coisas!
Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.
Os pilares de sustentação do congresso nacional não traduz as verdades absolutas da constituição federal, porque hoje, nada de extraordinário se produz nesta câmara de ladrões.
Por mais que a ciência não detenha, ou negue, a consciência como uma “verdade absoluta”, não podemos negar que uma pessoa postula sua realidade de uma (consciência).
Cientificamente falando a ciência não é a verdade absoluta. Mas cientificamente comprovado eu não posso estar certo disso.
Na verdade não existe sabedoria absoluta, mas sim, aprendizado constante... As vivências da vida é o que nos traz sabedoria, todavia, ser sábio, não significa ser dono do conhecimento, porém, um constante aprendiz.
Sabedoria é reconhecer que tudo pode ser ensinado, contudo, ter a humildade de também obter os ensinamentos que lhe são passados através das gerações e dos meios científicos.
Até mesmo aqueles que se dizem sábios sabem que o conhecimento se modifica o tempo todo... Assim, ser sábio é ter a humildade de nada saber, mesmo quando acredita-se ter obtido sabedoria...
A verdade absoluta existe somente no paradoxo individual da sua matéria. Portanto não podemos usar o impossível como argumento para salvação.
Não gosto de metades, meias verdades. Gosto do sentimento exagerado, da verdade absoluta. É ou não é, isso pode ser bem clichê, porém não tenho culpa de gostar de amores que transbordam ou histórias completas.
Fingirei que não existimos e acreditarei nisso como uma verdade absoluta. Continuarei de olhos fechados e no escuro me irei dissipar. Ah, amor... já não te sinto em mim.
Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há.
Pois é.
Não há.
Então, sugiro que retirem os cavalinhos da chuva que estes já devem estar ensopados e resfriados, e encarem a dificuldade enquanto ainda é tempo, para não se arrependerem de, no início, não terem feito o que deveriam fazer.
"Verdades" que refuta "verdades absolutas" serve de alerta para que não nos vangloriarmos pois nada sabemos por completo!