Não espero mais nada
Sempre em frente não olho para trás e nem espero nada de ninguém, pois sempre tão jovem não julgo as atitudes de ninguém;
Em minha vida busco sinceridade e confiança em minhas palavras no qual demostre quem sou entre verdades e mentiras;
Vendo o infinito percebo o quanto os sentimentos pode ser eterno ao nosso corações;
Quase sem querer meu gostar se perdeu entre a ilusão e a esperança de se entrelaçar com a felicidade;
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
Do futuro nada espero nada cobro nada além de você. Pois eu não me importo de passar o resto da minha vida tentando, se for para ficar do seu lado. Sabe, você fez com que eu me apaixonasse tão rápido e de um modo tão intenso que eu tenho quase certeza de que vai durar pra sempre. Eu lhe prometo que nunca irei te deixar, eu sempre estarei aqui por você, e com você. Porque seremos só eu e você, até o fim.
Você Me Veio Como Um Presente de Fim de Ano, Porém Espero Que o Fim Não Represente Nada Em Nossas Vidas.
Não espero compreensão, aliás, não espero nada de ninguém... apesar de que espero a morte, enquanto vivo, apenas isto eu espero... da vida, o resto é consequência de atos conscientes, ou não, que aciona uma reação em cadeia, que, dia apos dia aproxima-se de seu clímax, não apenas o fim do primeiro ato, mas o fim de uma trama inteira, e assim a vida encontra a morte para, finalmente, descansar em paz... porem, a quem acredite em continuações e até mesmo em remakes, pode ser, mas prefiro acreditar que estou aqui e que um dia não estarei em nenhum outro lugar... para uns isto é triste mas, para mim, isto é a mais pura e logica realidade.
Olá , tudo bom ? Espero que sim. Pois é, comigo não está nada bem. Algumas pessoas me prometeram que tomariam conta de mim. E agora simplesmente, me esqueceu. Hoje só eu sei como dói. Elas deixaram marcas, que nem o tempo esconde ou apaga. Mesmo assim eu ainda tem esperanças de bater feliz de novo. Prazer, eu sou seu coração, e eu não fui feito pra sofrer.
“Pois na realidade não espero absolutamente nada. Quero viver de surpresas. E se estas forem de amarguras, já são esperadas, não me supreendem.”
Muitos são os que se dirigem até mim e não me dizem nada. Tudo que espero realmente e ouvir as palavras vinda do Senhor.
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
Da vida o que espero? Não tenho esperado nada, apenas uma mesma vida. Ando cansada destes dias e mais dias que ando a me desviar. Não sinto mais as vontades que antes sentia. E as horas se passam lentamente, o único desejo que tenho é de apenas acelerar. Tenho sido preguiçosa, desatenta e rigorosa. Tenho seguido regras surgidas nem sei de onde, nem por quem foram inventadas. Sei apenas que sigo. Talvez a me maltratar. Nem sei mais o que quero, nem tenho mais um pensamento fixo. Minha mente anda a vagar. Sozinha, perdida. Nada tenho sabido, nem sei o quanto isso vai durar. Sei que agora é apenas o que sinto. Sinto!? Nem sei se posso chamar tal coisa de sentimento. Devaneio. Devaneio.
Eu não espero nada de ninguém.... Somente Deus é meu refúgio .
Felicidade é algo que podemos alcançar sozinhos.
Não precisamos ser joguinhos nas mãos de ninguém para ser abandonada depois de um tempo como se fôssemos descartáveis
Nossa felicidade e paz depende somente de nós.
Não é preciso ter alguém ao nosso lado para sorrirmos de alegria e paixão.
Tudo isso está dentro de nós : paz felicidade, alegria e nosso amor próprio ,
Assim sabemos que teremos um grande amor pro resto de nossas vidas. Nós mesmos.
Juntamente com o amor de DEUS.
Meu poeta, não anseio, não quero, não almejo nada desse paradoxo pós morte. Exijo, e espero que entenda o português claro, exijo, TUDO oque de humano possa receber, neste paradoxo vida.
A ostentação do desencarne deixo pros egoístas egocêntricos.
Por essas e outras meus caros! Não espero nada nem do amanhã nem do mito(Deus) ou insígnias platônicas. As quais considero hoje, lixo teológico.
Tudo embasado em preconceitos teóricos; de povos retro alimentados de apologias e resquícios mentais utópicos de uma raça sobrevivente de pressupostos.
Por desconhecimento de algo real aderido do inóspito modo vida.
meu bem, de ti não espero nada além de sinceridade. nada além da verdade. respeito é uma divindade, se vier de mãos dadas com empatia, felicidade. te desejo toda liberdade para ir, se isso me incluir, terá toda minha cumplicidade, caso contrário, não espere lealdade de uma semente que não houver fertilidade. aproxime só se for para contribuir com essa beldade que tem dentro de si, pois de beleza visível tem minha pouca hombridade. não espero de ti nada mais que reciprocidade e nada menos que equidade. para jogos, não tenho mais idade, para um bom vinho em sua companhia, tem toda a minha vontade. só quero a paz e a leveza sem a paupérie da normalidade. beijos sem estima, afetos desmedidos, sentimentos desabrochados... tudo é bem-vindo. desde que seja de verdade.
Não espero por suas decisões
suas escolhas nunca me ajudaram em nada.
Espero pelas minhas decisões
que me farão seguir em frente!