Não espere me perder para me dar valor
O problema é que certas pessoas só esperam valorizar depois de perder, mas sê diferente de tais pessoas » valorize hoje, valorize amanhã, valorize toda gente sempre que puderes «
.
Obs: Somos todos importantes e merecemos valor «
Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única! E não apenas mais uma!
A fila anda! Vê seu amor indo embora
Não deu valor? Perdeu! Corre Atras,porque agora ela manda e desmanda na propia vida! Hoje quer escolher cansou de ser escolhida !
Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.
Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?
Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?
Enquanto estamos Presentes,as pessoas não dão valor... precisam perder para sentir, na dor da ausência, o quanto eram amados ...
Dê valor às coisas simples que lhe causam sorrisos espontâneos. Depois que perder, não há lágrima de sangue que traga de volta aquilo que um dia já foi seu.
'Não de valor a quem perdeu,aprenda a valorizar sem perder,pq a pior dor e querer quem não pode ter e saber que não pode mas tocar quem um dia tocou..'
Sei que quando lembra de mim você chora,
Sou eu que não quero agora,
Não me deu valor e perdeu o meu amor.
Aquilo que temos, geralmente não damos o devido valor, mas quando perdemos... aprendemos a valorizar o que foi perdido.
"Não tente achar em uma pessoa aquilo que se perdeu em outra.
Descubra valorizar o novo. Outra forma de amar."
“Não importa o tamanho do valor, muitas vezes é imensurável e outras não vale nada para ninguém, o que importa é o quanto vale para você”.