Não Espere Flores
" Não espere sempre receber flores, as vezes também receberá espinhos então aprenda a lhe dá com eles".
Não espere ser notado entre as flores, num paletó de madeira.
Pergunte a si mesmo se está feliz ou se está valendo a pena.
Viver só por viver, não é vida não.
Pra não dizerem que não falo de flores...
Enquanto houver esperança haverá um louco sonhando que existe amor, e fará disso sua fantasia. Louco; Fará poesias levando a crer que ainda há esperanças... Pobre louco, poeta, amante esperançoso.
Não se pode esperar de pedras a beleza de flores. No entanto, cuide das pedras, para que elas possam lhe dar diamantes.
Sua natureza exigia e amava essas flores do coração, mas não havia esperar que as fosse colher em sítios agrestes e nus, nem nos ramos do arbusto modesto plantado em frente de janela rústica. Ela queria-as belas e viçosas, mas em vaso de Sèvres, posto sobre móvel raro, entre duas janelas urbanas, flanqueado o dito vaso e as ditas flores pelas cortinas de caxemira, que deviam arrastar as pontas na alcatifa do chão.
Prossiga sempre... Não importa os espinhos. Há flores perfumadas esperando por você no fim do caminho!
" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "
O jardineiro que dá flores ao ferreiro, não deve esperar por recebe-las. O resultado de idealizar reciprocidade é a frustração.
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
Vamos, levante-se, compre flores, enfeite aquela malha esquecida no guarda-roupa, não espere mais o futuro, viva este presente, cozinhe com dedicação, ame seus objetos, doe aquilo que está sobrando, distribua sorrisos, use seu baton preferido, olhe para o lado, olhe o que, e quem está ao seu redor e ame , pois tudo que voce vê, é o futuro que lhe chegou! Ahhhhhh não está como voce queria? Mude!