Não espere
Não espere vitórias sem lutas!
Não espere chegar sem caminhar.
Não espera aprender sem observar.
Não espere o arco-íris sem tempestade!
Viva seu tempo, não procure argumento pois o seu momento vai chegar!
Não espere realizar um bem repetindo um punhado de imbecilidades mal disfarçadas sob o mando roto do politicamente correto.
A vida não é justa, é ingrata, é fria, cruel. Não espere acertar sempre, nem ser recompensado pelo que faz.
A vida é injusta, dolorosa, nem sempre vale a pena viver.
As vezes a vida é justa e dolorosa, as vezes a vida é um amor não correspondido e o que mais dói é saber que amor também pode ser ao mesmo tempo justo e doloroso, pois ninguém é obrigado a ficar com outro alguém. E mesmo se esse alguém te ama, a vontade do outro deve ser respeitada, e assim o amor é justo e doloroso, pois para amar é preciso ser forte para deixarmos a outra pessoa livre. As vezes a vida é apenas amar na solidão. É justo, mas dói.
Não espere o tempo passar e levar embora a oportunidade que temos para sermos felizes. Não espere pra dizer que me ama, que me deseja, e que me quer ao seu lado. Depois que tudo passar, não será mais possível voltar atrás.
Dê o primeiro passo, e o seguinte após ele, e siga assim por diante... Não espere que outra pessoa faça por você aquilo que cabe a você, e somente a você, fazer!
Não espere brisa, sou furacão
Não espere que o mar esteja calmo, sou tsunami
Não espere faíscas, sou incêndio
Sou um vulcão ativo.
Nem sonhe que sou a metade da laranja,
Não me venha com metades, sou inteira,
Sou intensidade.
Não me queira pela metade, pois não me terá.
Sou um conjunto, sou o infinito, só sei ser eu por completo,
Não sei brincar de amar e nem brincar de ser quem não sou.
Ou mergulha nas minhas trevas para descobrir a luz que existe no fim do meu túnel,
Ou contente-se com outras metades.
Ou é meu por completo e me aceita por inteiro,
Ou me veja ir embora.
Não espere ser notado entre as flores, num paletó de madeira.
Pergunte a si mesmo se está feliz ou se está valendo a pena.
Viver só por viver, não é vida não.
Não espere depois da traição conjugal. Uma conversa calma, seu celular funcionando, na mesa, café, bolo ou pão, muito menos, carta de recomendação. Não existe pílula do "dia seguinte" pra consciência de quem vai trair. "Desviar de outras/outros" ainda é o melhor remédio.
" Não espere sempre receber flores, as vezes também receberá espinhos então aprenda a lhe dá com eles".
"Todo bem que você possa fazer faça agora, não espere para depois. O futuro é imprevisível e não sabemos de nada, só Deus sabe de tudo. As vezes a vida nos prepara surpresas!! Pense nisso!!
Não espere que ninguém faça por você o que você faria..... Raríssimas pessoas que correspondem nossas expectativas, o egoismo, o orgulho, a vaidade, a ingratidão, o egocentrismo infestam o mundo. Não se importe, não se deixe contaminar por sentimentos mesquinhos, e, pensando bem, graças a Deus que essas pessoas mostram o que na realidade são, até porque as máscaras por mais que estejam afiveladas a face, sempre caem. Vá viver a sua vida independente de qualquer coisa, creia em Deus pois é d'Ele que vem sua força, nutra sua alma com bons pensamentos, cultive o bem, espalhe levezas por onde passar e deixe a vida seguir o seu curso. Quanto ao resto, deixe prá lá, o tempo se encarregará de tudo.... nunca ninguém precisou de restos para viver... seja feliz, isso é o que realmente importa!! Deus é Pai, nos honra e abençoa sempre com seu infinito amor!!
"O amanhã tarda mais
um dia chega. O hoje
esta aí, por tanto faça
não espere o amanhã um
dia chegar".....
"Não espere a felicidade
bater na sua porta.
Vá ao encontro dela,
pode demorar mais por fim
você encontra, na maioria das
vezes ela esta nas pequenas coisas"....
Talvez não espere amanhecer para acordar de um pesadelo, perceber que era sonho, levantar com o pé direito ou realizar todos meus planos.