Não esperar demais dos outros
"Não espere que as pessoas sintam sua falta,mais sim se mantenha presente para que sua presença se torne inesquecível"
O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.
"Não espero que as pessoas corrijam os seus defeitos; simplesmente, mudo o ângulo de visão pelo qual as enxergo".
Trate bem as pessoas, não importa quem seja. Respeite o próximo, respeite-se. Saiba ouvir e espere o momento certo de falar. Saiba dá-se limites. Espalhe bons exemplos. Ao deitar avalie se as suas atitudes do dia foram mesmo as melhores ou elas poderiam ter sido melhores. Aprenda com seus erros, tente não mais cometê-los. Seja humilde o bastante para reconhecer que errou. Seja humilde o bastante para elogiar uma atitude alheia ao invés de só levantar falso e críticas. O mundo está cheio de pessoas invejosas, mesquinhas, mas você pode fazer a diferença.
Ninguém é impassível de erros.
Às vezes esperar o melhor das pessoas e se decepcionar, não quer dizer que voce seja bom, que os outros sejam maus e que todo o mundo não possa corresponder suas expectativas. Existe uma linha tênue que pode estar separando o que voce julga como humildade (de sua parte), mas na verdade possuí outro nome: Sua arrogância!
Ando esperando o dia em que tudo vai mudar, que as pessoas vão entender que a vida não tem um objetivo, não existe um limite, não existe regras, não existe nada quando a intenção é somente viver.
Quem nunca se perguntou: -“viver pra que?” o que importa não é o “pra que” e sim “como”, como vivemos, se não sabemos o por que vivemos, por que não procuramos viver da maneira que satisfaça nossos desejos básicos? Quando me refiro a desejo não penso no que temos ou deixamos de ter em bens materiais, mas sim na felicidade que devemos ter durante a vida. Deus não te da um objetivo, Deus te da uma vida, e alem de lhe proporcionar essa maravilha que é viver, ele ainda coloca outras vidas no nosso caminho, não temos apenas uma vida, temos várias, temos pessoas que amamos, temos pessoas que queremos bem e que não nos imaginamos sem elas.
Seria mais fácil aceitar todos os porquês se entendêssemos que todos, do mais rico ao mais pobre, do mais feio ao mais bonito, do homem a mulher, temos apenas uma função nesse mundo, viver, e devemos fazer isso apenas para proporcionar mais alegria pra nós e para quem nos cerca, um homem que não sorri é um homem sem vida, viva por você, viva pelo o seu sorriso e pelo sorriso alheio, a felicidade nos faz esquecer de que tudo o que esse texto se refere é utópico e platônico, que isso nunca vai acontecer completamente, então sorria que tudo parecera bom e os problemas serão esquecidos!
Não se prenda a ações esperadas em pessoas, não fique triste por uma recíproca que não existe!
A vida sempre te levará a momentos de resposta que poderá fazer diferente, e isso será oque mostrará o verdadeiro sentimento de amor.
Só espere recompensa, reconhecimento e perdão do único que é capaz!
"Jesus Cristo"
Garçom, por favor, mais uma dose de paciência, pois já não suporto mais esperar que as pessoas falsas mudem suas atitudes.
As pessoas esperam tanto por um milagre, mas não estão dispostas a pagar por ele e nem tão pouco se dão conta de que o simples fato de estarem vivas já é um Milagre
Não podemos esperar muita coisa
Ou coisa alguma das pessoas.
Ainda sinto o gergelim na minha boca.
Estranhamente, esse gosto me trás
recordações que nunca conheci.
Amargo paladar, seco coração.
Outrora um dia; Doce.
Disso eu nunca esquecerei,
Carrego comigo para todo sempre.
Pequena semente que amarga.
Dentre milhões, sou base, plantação.
Pequena semente amarga,
Cresce no silêncio da solidão.
Não espere que as pessoas entendam seus problemas.
Pensando assim, você se torna uma pessoa bem mais compreensiva.
Sua missão é transmitir alegria, transmitir o bem, e contagiar as pessoas com sorrisos, não espere coloque em pratica
Nem sempre as pessoas fazem juz ao que realmente esperamos delas. O culpado não são elas, mas sim nós mesmos, pois ainda sonhamos com a perfeição, mesmo sabendo que ela não existe.