Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
NAO SOLIDAO
Outra vez é madrugada
ouço passos na calçada.
Penso ser minha amada,
Voltando arrependida
Pra curar a ferida
desse meu coração.
Mas, minha felicidade logo vai embora,
pois quem chega e bate à porta entrando sem permissão,
é a malvada da saudade
acompanhada de uma grande maldade
chamada solidão.”
Parte cantada:
B7
Fala pra mim
E
Porque fez assim
B7
Pois quando foi embora
E
Ficou tão ruim....
B7
Fala pra mim
E
Onde foi que errei
B7
Se te amar nessa vida
E
É tudo que eu sei...
Refrão: BIS
A
Não... não....
E
Não solidão,
B7
Nesse coração....
E
Não entre não.
E eu não consigo dizer adeus, ou simplesmente deixar você ir embora. Então eu admito meus erros e te peço mais uma chance. Eu espero que você veja isso, pois eu fiz pra você. Espero que talvez eu possa ter seu coração pra sempre comigo, eu sei que o amor sempre vai estar aí, em algum lugar. Queria poder te dar meu mundo, e tudo mais que eu puder. Nada pode ficar entre nós, então você nunca vai conseguir me separar do seu amor. Eu nunca vou te deixar, porque eu te amo mais do que minha própria vida. Eu só quero ter você comigo, eu não ligo pra mais nada, porque é tão incrível como eu me sinto quando estou perto de você. E se eu nunca mais te ver, então eu prometo que não irei mais abrir meus olhos. Eu te amo tanto, e por isso não posso deixar você ir. Não estou querendo ser egoísta nem nada, mas minha vida depende da tua, e eu só queria te dizer que você… só você tem meu coração. É fácil demais te amar, então eu não quero olhar pra mais ninguém. Eu sei que eu encontrei a garota certa. Me chame de louco, fale o que quiser, mas eu a amo de verdade, mais do qualquer outra pessoa. A verdade é que eu sou pra sempre teu.
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
Mesmo quando você não ousa em falar, mesmo quando você guarda todas as palavras só pra você, eu posso te ouvir. Mesmo longe, eu posso te sentir aqui.
A maior saudade que eu sinto é de mim mesmo, de tudo aquilo que fui, de tudo aquilo que talvez não serei. È tanta saudade que nem sei. ;/
Logo percebi, que muitas pessoas não fazem aquilo que realmente gostam, mas fazem coisas, para justamente chamarem a atenção.
Quer saber de uma coisa? Tô muito feliz sem você, não sei se te quero te volta. Faz o seguinte puxa a cadeirinha senta em frente ao sofá, assiste um filminho que dure décadas e espera que quando o filme acabar eu volto. Como pra bom entendedor pouca palavra basta, você já deve ter entendido a minha resposta né?. Beijos
Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.
Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.
Difícil não falar de amor quando meus poros o exalam,pois é tanto o que sinto que seu aroma inebria meu coração.
Não será este amor que sentimos pelas crianças, ao envelhecermos, um reconhecimento do nosso caminho, tão longo, já trilhado se contrapondo a outro, ainda no início?
Este carinho ao vermos um ser que tem toda uma vida de aprendizado e crescimento pela frente, e a certeza que já não estaremos aqui para vermos este ser trilhá-lo até ao fim?
Só nos resta então um desejo sincero, do fundo do coração, de que Deus as acompanhe por toda a sua vida, protegendo-as e amenizando as pedras que com certeza surgirão nos seus caminhos...
Amo as crianças, elas são um presente de Deus a esse nosso mundo, tão conturbado...