Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro.
As lembranças estão se apagando com o tempo também meu amor por você, não me lembro mas como e seu sorriso, sua voz, seu olhar pelo qual me apaixonei quando te beijei pela primeira vez, os momentos que passei com você, estão se apagando como se nunca tivesse acontecido nada de verdade, será que nunca te amei de verdade?
O correto seria nos contentarmos com o que temos e não fazer pouco caso dos outros achando que o problema deles não é nada comparado ao nosso.
O pássaro bem-te-vi,
Não me viu...
Eu o vi, até o quis.
Quis ouvi-lo,
Quis estar a voar...
Sem tino,
Perdida,
E sem horas para chegar.
Não sei o que sinto de fato. Ou sei e não consigo explicar. É algo que preenche a mente e dispara meu coração de tal forma que me vejo na necessidade de por tudo pra fora
Não ficaram para trás o amor e nem a compaixão. Não está perdido o espírito de solidariedade muito menos a essência do existir. Tudo isto só está preso, gritando para sair.
Eu só quero um pouquinho de afeto e alguém que esteja comigo para dizer que me entende quando eu não conseguir me entender.
Amar, apenas, não é o requisito para ser feliz. É preciso fazê-lo direito. O amor por si próprio não faz milagres. Ninguém vive somente de amor.
Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...
"Penso, e arrisco a dizer que um Pintor (mesmo um consagrado), que não pinte sobe um tremendo e explosivo efeito de amor, não é Pintor nenhum!"
O tempo tráz as respostas de perguntas passadas, a mentira não é o alicerce da casa, é apenas a fachada.
A gratidão é um dos caminhos para felicidade, não se pode ser feliz com ingratidão e insatisfação no coração.
A vida é feita de escolhas, assim como tudo na vida, você também deve escolher entre ser ou não ser feliz.
Eu não entendo às vezes meus sentimentos. Tem dias que me sinto feliz e de vez em quando fico muito triste. Certamente, há uma confusão de pensamentos dentro da minha mente. Eu tenho medo está errando e escolhendo caminhos sem volta, depois as consequências serão gravíssimas. Mas, será que estou me enganando? Quem tem a resposta verdadeira, meu coração?