Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Volto a insistir na pior bobagem fatalista que tenho escutado ao longo de minha vida: se não deu certo, não era para ser.
NÓS somos os autores de nossas vidas. Se não deu certo, foi culpa NOSSA. Se deu, foi um milagre realizado por NÓS.
Um sentimento ruim não costuma caminhar sozinho, traz consigo muitos outros de mesma deplorável natureza sempre que visita alguém.
O álcool pode atrapalhar muito na hora de uma ereção. Eu não sei quantas vezes eu já falei: "Isso nunca me aconteceu!
Convenhamos, não faz sentido, como nunca fez. Por isso te quero fora do meu aquário, hoje quando me levantei peguei toda aquela água e derramei sobre a pia em água corrente, parece loucura, eu sei. Esfreguei até tirar todo o resto de você, todas as cores que lembravam a tua presença acinzentaram-se, logo depois troquei as cores por mais vivas, mais chamativas, completei com água limpa, e coloquei peixinhos novos, isso mesmo, peixinhos novos, no plural.
Meu quarto está tão vazio, meu celular não vibra mais com aquela frequência toda,
Minhas ligações não são mais suas, minhas conversações não são mais suas,
Acho que nada mais é seu, nem mesmo eu.
Não sei com que frequência você pensa em mim, ou se existe realmente o momento no qual você pensa.
Mas quero que saiba, que eu estou bem, estou me curando aos poucos.
E a minha porta está fechando, cuidado para quando quiser voltar..
A chave pode não estar mais no mesmo lugar.
E sabe aqueles tons musicais que tinhamos? Acho que os perdi, eram como a essência.
Não adianta pensar no frio que enregela a alma. Só o amor pode, que pode estar singelamente e insuspeitadamente ao lado, muito próximo, pode trazer a primavera ao coração e aquecer esta alma, enchendo-a de esperança em um novo amanhecer.
Eu ainda não consigo entender se são os opostos que se atraem, ou os iguais que se atraem, ou simplesmente os diferentes que se completam, estou nessa ainda de ficar quebrando a cabeça pra entender.
"Todo mundo tem uma ou duas coisas ruins em seu passado."
Por mais que não possamos enterra-las completamente
Podemos esquece-las temporariamente com atos prazerosos
Duas pessoas são mais fortes que uma
Não peço que seja comigo mas encontre alguém para ama-la.
Eu tenho um anjo, ele não possui asas para voar. Ele possui um coração puro que o faz voar até minha dimensão.
Ser ou Não Ser?
Sentir e não ver.
Querer e não ter.
Provar e não gostar.
Procurar e não encontrar.
As vezes queremos tanto.
As vezes procuramos e não sabemos o quanto.