Não Desisto
Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.
E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.
E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.
E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.
Eu não desisto da vida, eu desisto do sofrimento,
o sofrimento de te ver e não poder te beijar,
de te abraçar e ter que soltar,
sentimento de ver sua imagem refletida nas coisas mais belas da vida, o sofrimento de ter que sonhar todos os dias com você... e lá nos estamos juntos e felizes.
O meu tempo acabou, não vejo motivo para continuar com essa farsa, vivendo de restos e migalhas,
me desculpe por tudo e não me culpe
eu apenas TE AMEI.
Não desisto... Confesso porem que as vezes me canso.
Há momentos ruins, dias maus...
Mas o meu consolo é que há um DEUS que apesar de todos os meus medos e cansaços me fortalece:em amor, em graça e em sabedoria. Em DEUS meu coração se fortalece.
“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”
Cansei de valorizar e não ser valorizado, cansei mas não desisto de ser assim, a esperança é imortal, mas será que é tão difícil de simplesmente retribuir da mesma forma o valor que lhe é oferecido ?
Eu voo de asas quebradas, mas voo; não desisto de enfrentar as nortadas. Sou carregada pelo vento, despedaço-me contra os rochedos, caio no mar, e saio a nadar... Renasço todos os dias, os pés fincados no chão, sob a égide de um novo tempo, reinventando a vida e seguindo... A poeira que fica na alma
dissipo em poesia...
Eu não desisto nunca. Posso até parecer frágil, mas minhas palavras me dão forças pra enfrentar os meus desafetos que cruzam meu caminho sem motivo.
Um dia falei para você que não desisto fácil do que eu quero para mim, e não, não vou desistir de você enquanto houver razões para eu ser feliz ao seu lado.
Não fujo e não desisto das minhas lutas contra os meus problemas, pois os problemas nunca se resolveram sozinhos;
Pelo que eu digo ou que pelo menos tento dizer, sou excluído... Mas não desisto, pois sei que o que eu tento dizer é o certo e quero mudar as pessoas, pois só assim cumprirei com meu trabalho nesse mundo.
“Quero, consigo, persisto em conquistar você;
Não quero, não desisto, corro o risco, de você não querer;
Persisto, no risco, de não desistir de você;
Conquisto, não desisto, se o que mais quero é você;”
"Apesar das provações, das maldades, de tantos ventos contrários, eu não desisto de ver a beleza nos momentos e lugares onde muitos não os veem, encontrar luz na escuridão e esperança no que muitos consideram impossível. Aprendi que para sorrir não preciso esperar por grandes acontecimentos e muito menos viver de ilusões... O que a realidade já me oferece eu humildemente aceito de bom grado. Não me denomino forte, mas talvez eu seja; minhas fraquezas nunca me obrigaram a compactuar com o mal. Travo contra ele uma batalha silenciosa e interna, quase que diariamente, para me tornar merecedora de ter ao meu lado apenas a paz. Minha luta não é solitária; tenho a fé como companheira e aliada fiel que alimenta minha alma, mantendo-a indestrutível. Entre os 'nãos' de muitos, o meu 'sim' com muita determinação é a única aceitação de que preciso para ser feliz... E apesar de tudo, é só o que importa."