Não Desisto
Eu não desisto de ser feliz, não desisto de viver ,se houver chuva ou se sol nascer eu prossigo na doçura do viver na alegria do SENHOR DEUS da criação que sempre está presente e acalma meu coração..
"Não desisto fácil, luto com todas as minhas garras
pelas pessoas que amo. As vezes caio, me machuco,
sinto dores, mais sempre continuo firme na certeza
de que a Luta por mais amarga e dolorida que seja
valeu cada passo, contruí pontes, aprendi. E hoje
mais madura sei exatamente por onde caminhar".
Fazer o bem sem olhar a quem!
Esse é o meu lema,já quebrei a cara muitas vezes,mas eu não desisto,continuo plantando boas sementes porque eu sei que não devo esperar nada em troca,pra mim não interessa o reconhecimento de ninguém e sim de Deus,eu acredito que quando eu semeio coisas boas,são coisas boas que eu vou colher,acredito na lei do retorno e principalmente na colheita farta e abundante que ele está preparando pra mim! Deixa falarem,me criticarem e acharem que sou boba pra mim nada disso tem importância porque o que conta mesmo é como Deus me vê e como eu me sinto!
Eu não desisto dos meus sonhos. Alguns, realizo, e que venham outros tantos... Outros, apenas preciso acordar, pois sonho sem fundamento é pesadelo, um tormento. E que nada amargue a doçura do meu sonhar.
Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
Sergio Fornasari
HonRATO Feroz
Há vezes apenas sinto que existo apenas porque não desisto de existir
Há vezes apenas sinto o que não minto apenas porque minto que não senti
Há vezes em que não sinto, sequer insisto ou desisto do que já existi
Há vozes que me obrigam no solo morto, se jaz, morri.
Há doses que me inseminam do rastro corvo que apodreci
Há tosses que se terminam pelo brônquio aberto de sol e si
Há dores que são um pacto...
que são um pacto...
Submeti
Às dores que só um rato...
que só um rato...
Sobrevivi.
Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.
Eu não desisto nunca, lutarei até o fim, só os fracos se acovardão, darei o melhor de min, usarei todo meu esforço para te conquistar, pois seria capaz de atravessar a velocidade da luz, mesmo sabendo que posso ser destruido em mil pedaços, vale a pena ariscar, então só assim seria imortalizado em sua memória.
E nesse jogo do amor onde poucos ganham , perco mais uma vez mas nâo desisto de começar tudo denovo , uma nova fase.
Não desisto, insisto, prossigo. Tenho um alvo a ser alcançado e continuarei a tentar, até atingi-lo.
Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discuti-la, mas sem insistir que desista destas encravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.
Vamos fazer assim eu cuido de você, você cuida de mim, não desisto de você e nem você de mim, vamos até o fim......!!!!!!
Não desisto de ser, para que sejas. Sou inteira, e se não és, chegou a hora de mudar. Quem se alimenta de metades alheias, nunca será completo, pleno, verdadeiro. Metade sempre será.