Não Desisto
❝ ...Simplesmente por que não desisto dos meus objetivos,
acredito que tudo feito com amor e fé se realiza. Sou determinada
e não tenho medo de me ferir nos espinhos. Não sou de desistir
fácil mas também não fico mendigando amor. Luto e batalho pelo
que acredito, as vezes caio, fico ferida, nem sempre ganho. Mas
desistir jamais. Dentro de mim existe uma força que se chama Amor...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Vou crer no meu milagre
Eu não desisto, vai acontecer
Podem até se passar, dias, meses e anos
No tempo de Deus, irá chegar
Não canso de nenhuma forma e não desisto de lutar pelos meus objetivos, pois minhas esperanças são à força do meu coração;
Mesmo com imperfeições me fazendo errar eu acredito que is meus erros são experiências de vida;
Não fujo e não desisto das minhas lutas contra os meus problemas, pois os problemas nunca se resolveram sozinhos;
Sim... Persisto, insisto e não desisto... Por que é amor verdadeiro e nada o que aconteça me fará perder esse sentimento por você;
Sei que sou um gato vira-latas para querer o seu amor;
Mas acima de tudo não desisto quando a questão do coração;
Eu aceito, mas não desisto...
Eu sou assim mesmo, intenso, tempestivo...
Tenho coragem, sou audacioso
Me dou melhor com as palavras do que com sentimento invejoso!
E quando me inspiro e escrevo, sou mais um talentoso e me vejo por inteiro
E ao me debruçar em meus pensamentos atinjo meu lado intelectual e fortaleço os meus argumentos;
"Sou brasileiro e não desisto nunca. Será? Pesquisa indica que 62% dos brasileiros sairiam do País. Ou seja, se o mundo abrisse as portas ao povo brasileiro e oferecesse condições melhores das que existem aqui, principalmente valorização e expectativas de vida e futuro, o Brasil se reduziria a menos da metade do tamanho que tem hoje. É mais preocupante ainda: a maioria dos que querem deixar o País são os que têm nível superior em educação e os jovens. O que restaria do País?
A pergunta fundamental é essa: os políticos Brasileiros, principalmente os que governaram e legislaram o País nos últimos 30 anos, são os responsáveis por essa situação que está provocando um êxodo, ou uma diáspora do nosso povo. A corrupção que destrói o futuro, e a falta de um projeto de Nação claro, responsável e factível cria um cenário de desesperança, e somando as facilidades de trânsito por outras países, torna a possibilidade de buscar uma vida melhor lá fora uma possibilidade real, e para muitos a única alternativa.
O sentimento de pertencimento, de nacionalismo, ufanismo e apego, formas de vínculo sentimentais e racional com a Nação estão cada vez mais difícil. O BRASILEIRO ESTÁ DESISTINDO DO BRASIL!
A esperança é a última que morre...os políticos estão matando a última possibilidade que motivo o povo ser e permanecer brasileiro.
Nesse cenário, as eleições de 2018 pode ser a grande oportunidade para os brasileiros que querem, precisam e sonham com o presente e um futuro melhor, de expurgar de uma vez por todas aqueles é aquelas que estão MATANDO A ESPERANÇA, O FUTURO DO POVO.
Meus irmãos e irmãs de Pátria, não desistam dos seus sonhos e não desistam do Brasil. O Brasil é dos brasileiros, o Brasil é os brasileiros. Vamos restituir nosso País para todos nós, e arrancar das mãos dos saqueadores, dos destruidores de sonhos, dos nossos patrimônios.
POVO BRASILEIRO LEVANTE A CABEÇA, ESTUFE O PEITO, OLHE COMPENETRADO, ARREGASSE AS MANGAS, E CAMINHE A PASSOS FIRMES E RESOLUTO MARCHE RUMO A CONSTRUIR E REALIZAR SEU SONHO. E aos destruidores de sonhos diga: saiam da nossa frente.
O futuro não está pronto, mas está em construção, sejamos todos construtores.
Eu confio e acredito, porem estou cansado, mas não desisto.
Hoje vou fazer igual ontem, a mesma coisa, mas nunca ficar parado.
Eu não desisto de ser feliz.
Os tombos pelo percurso fazem parte.
Vou apreciar o caminho e levantar sempre a cada tropeço.
Por isso deixo aberta porta.
Minhas lutas diárias causam incômodo a todos, mas não desisto. Não abandono os que estão quebrados; por isso, tento melhorar e ajudar a consertar. Entretanto, as barreiras aumentam, tentando reduzir minhas necessidades de acessibilidade.