Não Demonstro com palavras o que Sinto
Eu me importo sim;só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.
“Não demonstro o que sinto, o que penso, o que quero dizer, pois se eu demonstrasse.. todos iriam me julgar, iriam falar mal, me dar apelidos, coisa e tal. - Mas isso não quer dizer que eu me importe com a opinião alheia…”
o meu jeito de demonstrar
o que sinto não é algo simples
bem sereno e sem pressa
está mais para uma irrupção
algo intenso e sem limitação.
Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".
Eu sinto muito mais do que voce possa imaginar. Não é porque eu tenho dificuldade em demonstrar, que não sinto. Tenho um coração pulsando dentro de mim, não um pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite, gelo derrete.
Não procuro, não vou atrás.. só sinto;
Não demonstro, não permito.. apenas idealizo;
Imagino, ouso fantasiar, ouso sonhar...
Permito apenas a tua verdade, a tua certeza, a tua convicção, o teu amor... apenas se sentí-lo...
Muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, talves seja por que eu esteja tão cego, tão preocupado com meus medos, que não me dou conta de
que o tempo está passando.
Não costumo demonstrar o que sinto pelas pessoas, mas não é por isso que deixo de valorizar ou cultivar a amizade e o amor que tenho por cada uma delas.
Queria sentir o que eu demonstro. Pois demonstro não sentir nada, e eu sinto muito. É, sinto muito...