Não Consigo Entender
Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.
Não consigo te entender. Uma hora você diz: Vem, que é você que eu quero.E na ho...ra seguinte: Isso não poderia ter acontecido novamente...
E depois dizem que as mulheres que são complicadas!
não consigo entender essa complexidade do
mundo, não consigo respirar..
Preciso Logo viver, pois estou enlouquecendo.
Não consigo entender
Como te amo
Se nem se quer olha para mim.
Não consigo entender
Como te admiro
Se nem se quer sei suas qualidades.
Não consigo entender
Como sou tão cego
Se nem se quer uso óculos.
Não consigo entender
Como te quero
Se nesse jogo não tenho querer.
Não consigo entender
Como Deus escreve o certo por linhas tortas
E faz acontecer.
Uma coisa eu entendo
Que nascemos uma para o outro
Mesmo sabendo que ainda não vê.
Não consigo entender
Como ainda não viu
Se minha vida gira em torno de você.
Oh meu Deus, onde foi que errei?
Não consigo entender, fiz tudo certo, mas sera que na hora errada? Porque tudo é sempre assim, tão injusto?
“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.
''QUANDO FOR QUE SEJA"
Ainda não consigo entender a razão de tudo ter se acabado
O lençol sobre a cama ainda desarrumada guarda nosso maior segredo
Sua camisa no chão jogada, a taça de vinho ainda pela metade
Atravessando aquela solida parede posso ver os raios de sol
Quando você se foi?
Não consigo entender a razão
No banheiro sua toalha ainda esta úmida, ainda posso sentir o cheiro do seu perfume
Ando pela sala em direção ao norte vejo nossas fotografias espalhadas pelo chão!Lagrimas
Onde você estará?
Tudo parece ser irreal, será isso um pesadelo
Tento acordar mais não dá
Você se foi e não vai mais voltar
Desespero-me
Lagrimas incessantemente caem de minha alma
Sem ter saída me vejo perdida em meio ao deserto da solidão
Ainda não consigo entender a razão de tudo ter se acabado
Se você se arrepende como diz, por que continua fazendo? É isso que eu não consigo entender, e você muito menos me explicar.
DESABAFO
Não consigo entender o por que das coisas o amor em minha vida são tão complicadas e travadas, pois é a ex-mulher que torra a paciência, pelo fato de não aceitar a perda, é ex-namorada que tenta uma aproximação e a namorada que grila e faz uma tempestade em um copo d'água!
Isso ferra qualquer ser humano. Não sei o que estou fazendo de errado, será que estou amando em demasia ou estou amando pouco, será que estou dando atenção de mais ou estou sendo desatento?
Muitas perguntas e pouco tempo para responder!
Experiência Amarga
Eu não consigo entender
Por que você me deixou,
Experimentei o prazer,
Agora chegou a hora
De experimentar a dor.
Dor que deixa uma ferida
Que fica sempre aberta,
As vezes passa toda a vida
E ela não cicatriza.
Está todo mundo preocupado demais
Com aquilo que os olhos podem ver
E esquece que o importante
É o sentimento;
Chorei por dentro,
Chorei na mente,
Chorei sozinha,
Chorei calada,
Engoli o choro.
Eu não consigo entender
Por que você me deixou,
Experimentei o prazer,
Agora chegou a hora
De experimentar a dor.
Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.
Passaram se meses e eu ainda choro por você.
Eu não consigo entender o que aconteceu.
Não consigo entender como temos coragem de mentir descaradamente sobre quem somos.
Não me é concebível que seus gostos, antes tão refinados agora estejam te banalizando. Não tem sentido.
Aquilo que era belo e encantador em você foi substituído por vulgaridades. Seus gestos não condizem com aquele que eu acreditei que você fosse. Como você pode se rebaixar tanto? Como teve a coragem de se atirar na vida mundana? Como?
Eu o havia colocado num pedestal dourado. E lhe trazia mimos, hidromel e ninfas. E lhe tocava harpa. Mas hoje você só ouve o tamborzão nas casas de funk. Seus ouvidos não são mais refinados.
Você não sabe mais que gosto tem o hidromel que eu lhe dava pela minha boca, pois taça nenhuma lhe era digna. Agora até a água é pura demais pra você. E as ninfas escolhidas à dedo que lhe dei? O que me diz delas?
Eu buscaria sereias se lhe agradasse. Mas você fez questão de ficar cego pra aquilo que vem de mim, mesmo sabendo que SÓ EU tenho o melhor para te oferecer. E sempre ofereceria.
O que você fez com o seu corpo? Antes tão rijo e esbelto, agora sujo, destoado e desajeitado.
Que magia cruel lhe aplicaram, minha criança?
Que maldição terrível te impuseram?
Pois me custa acreditar que todas estas obras tenham saído de sua cabeça sem influências de seres malignos.
Antes, tu gostavas tanto do meu abrigo colorido, brilhante quente e aconchegante. Agora vive em selvas escuras e frias.
Porque?
Porque eu, sabendo que não és mais um ser digno de minha magnitude ainda lhe ofereço o conforto dos meus braços de seda? Porque me permito oferecer minha boca de néctar à sua suja de pecados?
Até quando irei oferecer meu colo macio para as suas lágrimas caírem?
Você não cansa de tropeçar no escuro? Não cansa dos arranhões que nunca cicatrizam?
Eu canso.
Canso dos vermes rastejando aos teus pés. E da sujeira que trás consigo.
Limpe seu ainda adorável corpo. Purifique o seu ainda doce espírito.
Antes que eu me canse de você.
Eu não consigo entender o que leva as pessoas a fazerem as coisas com má intenção, por isso não é fácil pra mim acreditar quando alguém me engana, eu não acredito. O que há comigo? o.O E mesmo levando uma surra bem doida, eu ainda não consigo entender. Até por isso mesmo quando machuco alguém e me dou por conta disso, acredito que acabo machucando muito mais a mim, penso: ''Como fui capaz?
E sinceramente, não consigo entender a complexidade do nosso sentimento. Eu sei, há momentos em que não dá pra continuar seguindo, mas há em mim um amor que sufoca. E que grita no silêncio te pedindo pra não desistir, não ter medo. Se nessa minha loucura de tanto te querer, você também me quer, na minha cabeça sempre fica aquela pergunta: Pra quê se martirizar tanto?! Bem, não vou dizer que não tenho medo dos passos que devemos seguir, mas estou falando que sem você será pior. E nesse silêncio que agora grita estou dizendo que é possível se você achar impossível. Porque amor não é complicado, e quem estraga tudo somos nós mesmos. Pois entenda que escolhas serão feitas, e se é amor você pode me escolher, porque eu vou te escolher sempre. Não estou dizendo que vou ficar como alguém que espera chuva em deserto, embora saiba que possa chover. Mas estou deixando bem claro, nada de entrelinhas, que se ainda quiser segurar minhas mãos eu vou segurar a sua. E quando digo que não posso mais esperar, estou dizendo aqui dentro que te esperaria sempre. Porque coração tem disso mesmo, a gente luta até o fim, e desanima, e se renova, e volta a amar como nunca, e eu volto a te amar outra vez. E agora estou aqui, e peço que não demore tanto a ponto de deixar que meu coração entenda que deve realmente partir.
Nao sei.. nao consigo entender o que estou sentindo, sentindo sua falta? sentindo… acho que de tanto que senti, ja nao consigo sentir mais nada.
Tudo ocorre na vida. Tropessamos e levantamos... e mesmo assim, não consigo entender o real significado de julgar o livro pela capa.