Não Consigo Entender
Não consigo te entender as vêzes
E o vazio que sinto agora...
Em pensar que quando chover
Comigo você não vai mais estar
Ao meu lado uma
planilha do excel incompleta
De noites que pareciam festa...
Ouvindo o ruído das chuvas freguentes
Que hoje se encontram...
sem futuro e sem presente...
Eis aqui uma pequena observação.
Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.
Está sendo tudo tão estranho,mas tão bom ao mesmo tempo. Não consigo mais entender o que está acontecendo dentro de mim. As coisas são tão loucas,mas seus significados tão intensos.Amanhã já não sei como vou olhar pra você sabendo que um dia tudo isso vai acabar,vai passar. É tudo tão mágico,mas mágica me lembra conto de fadas,que me lembra apenas ilusão. Nossas diferenças é o que faz a cada dia mais te querer. Ás vezes lembro de tudo e começo a rir sozinha. É tudo tão engraçado... mas risos me lembrar circo,que me lembra que o espetáculo sempre acaba.
Eu simplesmente não consigo entender o porquê que o ser humano sempre vive buscando algo, muitas vezes, algo abstrato que nem sabe definir direito o que é que realmente busca. Será que essa procura desenfreada que por inúmeras vezes nos confunde nos deprime leva à algum lugar? Fico me perguntando o que leva algumas pessoas a sempre quererem ter alguém por perto? Que necessidade absurda é essa? Nunca está bom com ninguém, nunca dá certo com ninguém... será que a culpa é sempre dos outros? Não está na hora de se submeter a um exame de consciência e enxergar onde está o erro? Essa corrida, essa necessidade não passa de uma busca frustrada, uma felicidade forjada, maquiada e deturpada. Pra mim, isso é falta de amor próprio, de confiança em si mesmo e mera futilidade – pessoas que valorizam a aparência, o exterior e esquecem do mais importante: A ESSÊNCIA – que é o que somos verdadeiramente.
Acho que todos deveriam provar um pouquinho da solidão, pra valorizar as verdadeiras companhias. Pensando bem, a solidão nos faz um bem danado! É nela que reavaliamos todos os nossos atos, nossos erros e acertos – é a oportunidade exata para analisarmos nossa conduta e realmente dar a devida importância aos momentos e pessoas que nos fizeram bem. A solidão é um momento de reflexão, é a hora de curtir um mundo que é só teu... e nele, uma oportunidade de viver da maneira que você sempre sonhou. A solidão, é um estado de espírito, onde você fica com a pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ.
Porque belas coisas na vida são passageiras, eu não consigo até hoje entender o motivo da separação de The Beatles.
Eu ainda não consigo entender se são os opostos que se atraem, ou os iguais que se atraem, ou simplesmente os diferentes que se completam, estou nessa ainda de ficar quebrando a cabeça pra entender.
“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.
Eu não consigo entender o ódio.
Mas entendo o desprezo.
Esse sim, porque já desprezei e desprezo muitas pessoas e as suas atitudes.
E também porque, ainda que com arrependimentos...
Lembro muito bem das minhas próprias atitudes desprezíveis.
Eu não consigo entender você. Talvez por que os sentimentos não se expliquem. Talvez por que meu coração tenha receio de sofrer tudo de novo.
Não consigo te entender, você é uma incógnita pra mim. Não vejo verdade nas suas palavras, mas ainda assim... Te amo.
Já não consigo entender mais a vida, tudo mudou tão rapidamente, todos os pensamentos foram embora em tempestade de sonhos que dificilmente conseguimos desvendar.
Dúvidas...
O que será que aconteceu... Não consigo entender... Como pude deixar me envolver assim... Te via apenas como um amigo, mas agora nem sei explicar... Possivelmente sou apenas mais uma de suas amigas... Tenho tanto para falar, mas não sei se devo... Se falar posso perder sua amizade... Se calar posso perder o seu amor... Ah essas dúvidas que corroem nossa cabeça e às vezes não nos permite agir... E agora? O que fazer...
Eu não consigo entender o porquê. Ou talvez não haja respostas. O tempo às vezes me cansa. Ou talvez não seja a hora.
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
Tem alguma coisa que não consigo entender ...
Até quanto tempo vsê vai ficar com a certeza de qe corro pra vsê?