Não Consigo
Nos dias mais tristes em que eu não consigo falar com você, eu abro a janela antes de deitar e fico conversando com as estrelas, fico pedindo pra elas dizerem o quanto eu te amo, fico fazendo pedidos, e todos eles envolvem você! Às vezes, eu fico imaginando que louco seria se você também estivesse olhando pro céu naquele momento.
A rotina voltou ao normal
Depois que vi você partir
Meu mundo perdeu as cores
Não consigo mais sorrir
Tento entender como pude
ser tão capaz de te perder
A solidão agora mora comigo
e eu já não sei o que fazer
Queria tanto te ver aqui
Estou cansado, não tenho mais
pra onde ir
Não aguento esperar
Mas tenho esperança
De que um dia vai voltar
Não queria chegar ao fim
Ainda me pergunto se você
está esperando por mim?
Quero seu abraço
Pra me confortar outra vez
Volta aqui e me diz o que fez
Você mudar de ideia
E desistir de ser feliz
Afinal, não era isso
que você sempre quis?
Simplesmente não entendo
o que de errado eu fiz
Queria tanto te ver aqui
Estou cansado, não tenho mais
pra onde ir
Não aguento esperar
Mas tenho esperança
De que um dia vai voltar
Não queria chegar ao fim
Ainda me pergunto se você
está esperando por mim?
É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.
-Eu tenho medo.
-Sim, eu sei, e eu também tenho.
-Não consigo me entregar, tem alguma coisa que me impede de deixar você ficar.
-Eu tenho medo de partidas, de tudo que acaba.
-Eu me entrego, seja como for eu sempre me entrego, não existe outra forma de viver sem entregas, e perder é um dos principais mandamentos da vida, e não é o mal de que sofre quem se entrega, mas de quem já se acostumou a perder sem ter. E isso é a coisa mais triste que já vi.
-Triste?
-Como se sente em viver sem nada? Do nada? Com o NADA? Como é perder sem ter?
-É tipico do fracasso?
-Não, é o medo covarde.
-Uma prisão?
-Não chega a ser uma prisão, se é você que se mantem nela.
-Então, quer dizer que eu sou meu próprio problema?
-Não, você é sua própria solução.
Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.
Olharíamos um para o outro e eu escutaria você dizer: Não consigo imaginar a minha vida se eu não tivesse escolhido você.
E eu apenas concordaria, com um sorriso.
Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.
não gosto de muitas pessoas. Não consigo nem faço questão, as pessoas são deveras cansativas, e o pouco que tenho me basta.
Muito provável que não consigo ao meu tempo, então deixo por sua conta assim não haverá possibilidade de me decepcionar...
O que é que tem ? Eu não consigo esquecer , o que eu posso fazer ? Eu já tentei mas está difícil ao invés de jogar pedras não poderiam me ajudar não ? Seria mais fácil se você ao invés de julgar-me , ajudar-me !
“Eu sou intensa, não consigo me entregar pela metade, alias nem sei ao certo o que e isso. Se eu for fazer algo tem que ser de corpo e alma, principalmente de alma. Pode ser só um pouquinho de desejo, mas se sou eu que estou sentindo se torna, paixão, amor, e no fim sempre se torna, dor, decepção.
Desabafo
Não sei o que quero dizer
Não consigo desafogar na escrita
Intalei em mim, e não sei sair daqui
Minha confusão...
Não me sinto triste, quem dera que fosse
Só... Como sempre,
Procurando forças para me vencer
Mas eu não sei como me fazer parar...
Noites acordadas, dias se perdendo
E eu olhando tudo sem ter reação
Eu me sinto fraca nessa luta tola...
Sinto que estacionei
No congestionamento de minhas dúvidas...
Perdida em meu caos
E não sei partir...
Não consigo chorar no banho… Acredito que tenha que sentir as lágrimas no meu rosto para buscar a saciedade do choro. As lágrimas, muitas vezes amargas, que saem dos meus olhos, descem e vem parar doce nos meus lábios… Ainda procuro o sentido disso…