Não Consigo
Deus essa agonia não passa,tento ficar algum instante sem pensar em você e não consigo,esse sofrimento concerteza tem algum fundamento,pois sei que ninguém sofre atoa.
Tenho palavras e sentimentos presos dentro de mim, não consigo liberar, o medo e a vergonha me tomam de conta...
" Talvez a vida não seja justa comigo, ou eu não consigo entender-la, enfim, nos seus braços eu viajo, vou pros céus e me sinto seguro, mais as suas palavras me jogam no chão, me deixam pra baixo e tem o poder de me fazer chorar... o presente que vivo me lembra a infância que vivi, não sabia o que ia acontecer no dia seguinte mais sei que cada dia a vida me surpreendia ."
Há tanto sentimento..
que não consigo explicar em mim
Tanta atenção que te peço e preciso...
tenho necessidade de mais, de ser amada
de ser mimada de sentir-me importante para ti
na tua vida, na tua mente,e de não ficar
na indiferença, na distância,na frieza,
procuramos a calmaria na nossa própria solidão
um turbilhão de sentimentos,
que nos faz voltar no tempo
e recordar o quanto já fomos felizes
e alimentamos uma esperança
com fundamento de que tudo
não permanecerá na falta do vazio
Quero acreditar que faço-te feliz
e se não acontecer, não me ignores
não faças sentir-me pior do que eu já me sinto.
Se eu tiver erros, quero que me digas quais são amor,
para que eu também possa dizer os teus,minha paixão
quero fazer com que tu te sintas...
sempre especial para mim!
só quero sentir-me especial para ti ,
só quero mostrar-te que voltar para o sentimento,
o amor, a paixão que nos une e sempre unirá
vale a pena viver, sofrer e amar,
sentir o coração a saltitar.!
Eu realmente não consigo entender o modo de relacionamento superficial das pessoas atualmente; não sei se nasci na época errada, ou se os seres humanos é que estão perdendo seus valores. Cada vez mais venho me decepcionando com esta realidade onde o "eu te amo" tem o mesmo valor emocional de um "bom dia", onde pessoas são tratadas como simples objetos.
Já tentei, juro que tentei te explicar e me explicar o que sinto por você, mas não consigo. É bem maior que meu vocabulário poça imaginar, chega a ser algo extraordinário do qual nunca, em hipótese alguma eu trocaria. Nem por todo dinheiro do mundo, nem por nada.
Você pra mim é aquela razão do sorrir distraído que me expulsa do estado melancólico, é aquela pessoa que sempre me visita em pensamentos, ou melhor, que mora em meus conturbados pensamentos. Não sei explicar direito. É como se revirasse-me pra tentar escrever algo pra te mostrar o que sinto e no final ficar com aquela sensação de que ainda falta muito pra falar.
A verdade é que eu te amo e não sei explicar.
Seria doloroso, horrível, terrível, só o fato de imaginar já me dói a alma. Não consigo enxergar meu mundo sem você, existiram outros sorrisos, mas nenhum deles seria igual ao seu, nenhum brilho de olhar seria tão radiante, nenhum abraço seria tão confortante, eu não quero pensar, me nego a aceitar...
Mas por favor, só não me peça pra não chorar, você foi o mais próximo que eu cheguei da felicidade, e agora te vendo partir, o mínimo que posso fazer é permitir que algumas gotas de água caiam sob os meus olhos
Eu não consigo entender como uma pessoa pode amar alguém do mesmo modo que eu amo você. Mas sabe por que eu te amo?
Porque no mundo, existe ainda, pessoas que fazem a vida valer a pena, que em um mundo que vai de mal a pior, continua feliz, enxerga o bem nos outros, faz o bem sem olhar a quem, pessoas, que fazem do mundo um lugar melhor.
Você é essa pessoa, que me faz rir, me faz chorar, enlouquecer-me, me apaixonar, algo que não pra imaginar.
Você é o que me motiva a seguir em frente, que me faz querer viver, porque com você, a vida é uma aventura que merece ser vivida...
As vezes queria ser mas corajosa,conseguir pensar só em mim,mas não consigo quando chego perto de você meu coração dispara mas rápido.mas não consigo falar para você o que eu sinto,penso em alguém que goste de você e que posso machuca la sem querer
Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.
Não é a mesma coisa. Não consigo olhar pra ninguém com os olhos que eu tinha antes de você aparecer em minha vida. Por mais que eu tente me convencer de que não dará certo, no fundo eu quero que dê. Mas em seguida eu penso que você não deve pensar da mesma forma, nunca pensou. Essa é apenas uma teoria, e seria mais fácil se você confirmasse. Na verdade, seria mais fácil se você estivesse aqui, e que eu pudesse matar esse desejo enorme de beijar a sua boca.
Prejudico-me ao tentar ajudar o que tem jeito
Mesmo não querendo não consigo desfazer esse conceito
Dizem que a amizade e o trabalho devem se separar
Insensato coração como posso controlar?
Ela: Não consigo achar uma palavra que descreva isto. Adorar escrever, e nunca encontrar as palavras certas.
Ele: Agoniante.
Ela: Como?
Ele: Agoniante, esta é a palavra.