Não Consigo
Já tive sonhos vazios
Já tive medo de me perder
Já senti do nada calafrios
Que não consigo entender
Algumas vezes as coisas não são o que parecem ser
Mas nada disso me fará desistir de viver.
Deus não sei onde vou chegar
É tanta dor no meu caminhar
Eu não consigo parar de chorar
E não há ninguém pra me consolar
Vejo morte,vejo dor
Falta coragem,falta amor
Vejo tristeza e rancor
Tem misericórdia Senhor.
Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro, seu olhar.
Tudo isso me fascina de um jeito que eu não consigo explicar.
Fragilidade
Às vezes sinto falta de algo que eu não consigo identificar. Isso me deixa angustiada, de verdade. É mais do que eu poderia suportar. No final das contas não achamos que nosso coração seja tão frágil até o momento que o vemos despedaçado no chão. Aí sim começamos a pensar diferente. Começamos a abrir os olhos pra coisas que antes não tinham importância. Eu já não sei o que pensar sobre tudo isso. Eu já senti muitas coisas, mas nada se compara a sensação de sentir meu coração preso a alguém. E no final percebemos que continuamos com os olhos fechados, involuntariamente, sem perceber. Olha o que acontece. Temos que aceitar a verdade, somos realmente frágeis, por mais que tentemos demonstrar o oposto. Continuo com os olhos fechados. Preciso acordar.
Medo e encanto
Não consigo imaginar as coisas de forma diferente. Não que eu não tenha tentado várias e várias vezes compreender o meu confuso coração. Eu já desisti de tentar comandá-lo. Por mais que eu tente não consigo pensar nisso tudo sem envolver amor. Isso tudo me dá medo e me encanta ao mesmo tempo. Quero que você entenda que nem sempre tudo o que eu sinto faz sentido pra mim também. Que o amor pode significar muito mais, mesmo que os sentimentos não se encaixem perfeitamente. Quando não queremos falar sobre o que sentimos é o momento em que isso não sai da nossa cabeça, nem por um instante sequer. E isso nos atormenta, demais.
Lugares escondidos
Não consigo entender como uma coisa tão grande cabe tão perfeitamente em um pequeno espaço. Talvez seja por isso que às vezes sentimos nosso coração explodir. Ele está tão cheio que qualquer outro sentimento não caberia dentro dele. Eu já senti tanta coisa que fica estranho pra mim sentir o coração vazio. Não consigo me acostumar com a idéia de não sentir nada, por ninguém. O sentimento é o que nos move. E ainda há certos sentimentos ficam escondidos bem lá no fundo, onde a gente se esquece que eles existem ou onde tentamos escondê-los de nós mesmos. Como se adiantasse.
Não consigo mudar o mundo, nem é esta minha pretensão. Utilizo-me da liberdade Republicana Democrática para indignar-me quando necessário.
Eu sou uma facebookiana compulsiva, não consigo ligar o computador sem postar, não consigo não tirar uma fotinha bacana de festa com amigas. Parece um livro de auto-ajuda, cheia de frases melosas e perfeitas, aquelas que você precisa aprender certas lições. Eu aprendo, aprendo e aprendo. Não suporto o se gostou compartilha, se ama a sua vó compartilhe, se riu compartilhe. Eu só compartilho o que eu quiser e se quiser, gosto de compartilhar coisas que me divertem ou que me fizeram refletir. Sou espirituosa, não preciso estar linda para postar uma foto, aliás estou cheia de fotos horrendas que me desconheço totalmente.
Tem de tudo no facebook, têm moralistas, feministas, machistas, pessoas que só falam de Jesus 1 milhão, trezentos e cinquenta mil vezes, pessoas que mistura sua vida pessoal com a profissional, esposas e maridos ciumentos e uma infinidade de ausentes que se inscrevem no facebook para não sair da toca.
Mas também tem um pouquinho de mim né, senão não teria a menor graça! Tem o meu lado reclamão, tem meu lado civil, tem meu lado político, meu lado generoso, meu lado humano e o mais importante tem meus amigos, minha família e meu coração.
Está me deixando louca
É por isso que, para mim, é difícil encontrar
Não consigo parar de pensar
Sinta falta dele, beije-o, ame-o, se fizer errado, tá ferrada
Aquele cara é um veneno!
Eu estou aos pedaços . Não consigo chorar em causa da raiva que possuo em mim.
Isso está me arruinando, eu não sou assim, não me reconheço, vocês me fazem tão mal, mas não imginam o quão fazem. Sinto-me invenenada.
Eu não posso simplesmente dizer que eu odeio vocês porque seria pouco. O único problema é que eu os amo e vocês não parecem me amar quanto dizem, eu não sou de muitas palavras pronunciadas, mas eu sou facíl, levavel e se me conhecessem bem, saberiam.
Meus sentimentos doem ao saber seus pensamentos tolos e ignorantes sobre mim. Seus pensamentos aruinam a oportunidade de me conhecer, e eu realmente odiei o fato de o quanto desagradavél foram suas atitudes em relação a mim. Fico pensando se mereço, essas atitudes rudes e em momentos insanos me culpo.
Eu não consigo ver alguém se afundado em um problema,sem ao menos tentar mostrar o caminho certo a seguir,mesmo que ela não escute os meus conselhos,se eu apenas tentar aconcelhar,já vou sentir q cumprir meu dever.
Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.
Não sei porque VOCÊ insiste em dizer: - não POSSO, não CONSIGO, não VOU ALCANÇAR... Pense em seu objetivo AGORA! Pensou... Veja Agora quais são os obstáculos E TIRE-O de sua frente. E agora passe... Se não TENTAR não saberá se irá CONSEGUIR!
Tentei...não consegui... não consigo
parece que só o silêncio torna possível,
possível exprimir....
só o silêncio consegue traduzir.
É tão difícil...
Vencer o silêncio?
Não... não é um silêncio pra ser vencido...
O silêncio entre nós é audível,
é todo o nosso dizível.... é visível e todo colorido.
É tão silencioso....
Entre nós tudo,
tudo é tão intensamente silencioso.
Sabe o que é tão difícil ?
... a tristeza que o fim do silêncio pode causar,
to achando mais fácil
suportar um silêncio que não para de falar...
um silêncio que não cala
porque tem medo de ouvir e não suportar.
Só pra me alegrar....
Quem sabe?! Vamos o silêncio quebrar?
Eu quero entender, o que não consigo entender, sua mente, minha mente, meus segredos, minha vida, meu mistério que é tão grande que nem eu consigo desvendar!
Eu amadureci, eu sei disso, mas ainda não aprendi a controlar minha dor, ainda não consigo lhe dar com despedidas, e sinto demais, sofro sempre mais do que o permitido e vivo passando do limite do saudável. Ontem me vi assim, como uma crian
ça no primeiro dia de aula, fechando um ciclo, um ciclo feliz, mas um ciclo que precisava ser fechado, pois sempre há mais o que ver e ninguém merece ter a visão limitada pra tudo que se ainda há pra viver. Hoje acordei querendo fugir de tudo, querendo esquecer o tanto que errei e o tanto que erraram comigo, querendo dormir e só acordar quando puder enfim respirar aliviada. Hoje queria uma máscara temporária, que me fizesse passar desapercebida, não exijo novos lugares, novas pessoas, novas histórias, eu só queria não ser lembrada por um tempo. Eu só queria me convencer de que essa sensação vai passar porque agora está tudo doendo tanto que parece que eu já nasci com essa dor. Queria sumir um pouco, de tudo, sentir essa dor até ela parar de fazer sentido, chorar até eu decidir que já deu, gritar até essa mágoa sumir. Queria me esconder, me esconder até poder olhar pra todo mundo sem me sentir vigiada, até reconhecer familiaridade em todos que me rodeiam, já que hoje ninguém parece entender nem aliviar o que tá me matando. De tudo que mais queria hoje, eu desejaria aprender simplesmente a me perdoar, a admirar a minha entrega, a sentir orgulho de tudo que sou e me faz ser essa intensidade em pessoa. Das coisas que mais me atormentam, a pior é saber que não há nem nunca houve alguém em que eu pudesse ver um pouco de mim e não me sentir só nesse mundo que ninguém parece sentir.
Não sei o que se passa comigo, parar de penssar em ti não consigo, desculpa dizer isto mas é a verdade, talvez seja por não ter. estou com saudade.
Muita das vezes não consigo me entender nem assimilar os meus erros, então me calo e deixo o silêncio me alimentar;
