Não Consigo
Aqui sozinho, sem saber o que fazer, optei por te escrever. Já não consigo concentrar em nada à não ser pensar em você.
Hoje reconheço o erro que cometi ao falar sobre essa admiração que tenho por você, erro por que eu já imaginava que seu distanciamento era inevitável.
Quando não quis revelar que seu admirador secreto era eu, foi porque senti medo, medo de perder sua amizade, seu carinho e sua confiança.
Você me disse que nada iria mudar quando pedi para que isso fosse um segredo, quando pedi para que nunca comentasse com alguém, mas a verdade é que percebi a mudança exatamente no momento que revelei minha identidade, suas palavras se tornaram monótona e isso começou a me deixar triste. Triste por saber que isso poderia ter sido evitado se tivesse controlado minhas emoções.
Depois da última conversa que tivemos veio o vazio, a angústia e decepção comigo mesmo. Dói todas as vezes que olho para essa tela e não vejo pelo menos uma notificação sua, feri o peito.
Fecho os olhos e surge perguntas para as quais não tenho resposta; como ela tá? Tá chateada? Decepcionada? Triste por eu ter confundido as coisas? E assim mais uma vez a tristeza me atinge.
Pego o telefone e penso em mandar mensagem, mas tenho medo de como você vai reagir, e tudo que eu menos quero nessa vida é machucar você, tudo que menos quero é ser odiado por ti.
Então quero aqui mais uma vez te pedir desculpa; desculpa por qualquer coisa que eu tenha dito que não tenha sido do seu agrado.
Fique bem, vou está aqui torcendo para que as coisas volte a ser pelo menos a metade do que já foi antes de você saber toda a verdade.
Me acostumei tanto na correria e hoje não consigo parar, eu quero tudo pra ontem, não sei esperar. Minha vida está como uma lagoa tranquila, pequenas correntezas, porém eu estou nadando como se estivesse em uma tempestade em alto mar.
Peço a Deus pra acalmar minha alma, digo pra mim mesma: calma, as coisas não precisam acontecer de um dia pro outro. E ao mesmo tempo me respondo que tem, tem que acontecer, eu tenho que correr atrás, não posso ficar pra trás, tenho que correr.
Correr pra que exatamente? Também não sei
Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.
Não sei quando você virou o meu mundo. Não consigo evitar. Não consigo viver sem esse mundo, e nem quero.
Parabéns pra mim, hoje é meu aniversário era pra ser um dia feliz mas não consigo mostrar o sentimento de felicidade nesse momento, esse ano pra mim foi o pior de toda minha vida, mas mesmo assim sou grato a Deus por mais um ano de vida, tem sido dias turbulentos e difíceis para mim estou tentando ficar bem a cada dia que passa, mas é muito difícil.
A Tristeza me consome a cada dia que passa, cada dia que passa parece que nada muda, tudo continua a mesma coisa sem sentido, a vida parece nunca ter sentido, eu não quero morrer, mas as vezes preferia nem ter nascido!
Já tentei de tudo nessa vida. Não consigo apenas sobreviver, vou me desprender da matéria para começar a viver.
Queria mesmo era tornar a vida mais colorida, mas não consigo. Então me prendo a pintar no papel...
Se não consigo converter o mundo!
Me divido com ele.
Se não posso mudar o outro!
O aceito.
Se não consigo transforma-me!
Entendo e me aceito exatamente como sou.
Você chegou de repente e não consigo controlar esta agitação dentro de mim.
Não sei gostar pela metade e não consigo arrancar esse sentimento que fez morada no meu coração pequeno, honesto, gritante e profundo para guardar sentimento cheio de detalhes que não consigo explicar com minhas oscilantes palavras.
Talvez somos amantes platônicos que guardam amor no âmago e o tempo vai nos apertando e distanciando esse amor idealizado e sem expressões vivas que o façam germinar.
As ciladas e as feridas de nossa caminhada nos paralizaram e, para ser sincera, amar é dificil e para estar disponível para o verbo amar tem que ter coragem e honestidade que transborda de dentro para fora.
Por que continuo te esperando? Se você é um estranho confuso, sem expressão e estático.
Criamos nosso abismo e estamos cada vez mais distantes e a ausência será nossa atual canção.
A chave
Não consigo fechar
Não vou mais abrir
Se conseguir suportar
Até o final vou seguir
Te peço desculpas
Pela janela de noite
A porta da sala meio dia
Entrar eu queria
O vento é úmido
Enferrujado e perdido
Por outro lado ele é visto
Observado e sentido
Trancado e esquecido
Guardado e polido
Tenho um grande amor
Vivendo apenas comigo
Eu não consigo
Eu não conseguí
Tentei, e como tentei
Estou tão cansada
Meu coração implora por socorro, mas a minha mente só o maltrata com lembranças
Imagens do que já foi
Suposições do que pode ter acontecido.
Eu não quero mais sentir, eu não quero mais pensar
Me deixa dormir e descansar
Talvez amanhã eu sorria
Talvez amanhã eu esqueça a dor por um minuto .
Me deixa, por favor me deixa
Eu não aguento mais chorar.
Eu posso até frequentar o inferno, mas eu não consigo frequentar sem perceber e denunciar coisas que acontecem por lá. Talvez o inferno devesse mudar, ou talvez eu devesse parar de frequentar o inferno. Sei lá... pelo menos para eu não enlouquecer.
Filhos, herança de Deus. Dá trabalho, dá demais.... Mas não consigo imaginar minha vida sem eles. São motivos às vezes do meu estresse diário, mas também são os motivos das minhas alegrias, lutas, da minha vida! Amo demais meus presentes.
A noite chega, o silêncio, os pensamentos tomam conta. Que frio é esse? Está tão escuro, não consigo ver a luz, tento procurá-la, mas não a encontro.
Quando os pássaros começam a cantar, percebo que um novo dia está a chegar, mas a mente cansada de tanto pensar, já não consegue mais descansar, e tem q continuar a trabalhar . O corpo dói, os olhos pesam, o cansaço consome, mas é o cansaço físico ou mental? Acho que é os dois.
Quando o termina o dia, e a luz começa a se apagar, mais um vez a noite chega e tudo se repete, como um ciclo sem fim.
❝
Tem uma parte de mim que você leva toda e cada vez que não consigo falar… Erro meu, que em último lugar sempre coloco o meu próprio ser, me magoando para não correr o risco de você não me entender…
❞
Apenas se importe - II
Não consigo imaginar que alguém realmente piscaria antes de tomar uma posição resoluta contra essas coisas, contra matar, desprezar (pois mata tanto quanto uma arma).
Além de nações e nacionalidades fabricadas, preconceitos ideológicos e movimentos de xadrez geopolíticos.
É preciso estar do outro lado da ameaça para não desejá-la para o outro?
ouvir o som ensurdecedor de mísseis e jatos militares
contemplar todos os tons de cinza em um céu matinal.
cheirar a morte.
perder lamentavelmente um ente querido.
ver o terror nos olhos de um pai e uma avó e presenciar a fragilidade da pele humana?
Vejam que estou sendo mais direcionado por minha mente a citar guerras e guerras e guerras. Mas tanto quanto as guerras literais, o que ocorre nos bairros miseráveis, sujos e desprovidos de cuidados da administração do Estado, fazem parte dessa tal “guerra”.
Se é verdade que os líderes mundiais são o reflexo sombrio de nossa psique coletiva, então você é importante.
E você importa muito.
Sua semente de empatia é importante.
Por mais árdua que seja, sua vontade de ser responsável é importante.
Russo, ucraniano, sírio, líbio, iemenita, palestino, israelense, iraquiano, Iraniano, americano, libanês e **** favelados **** são todos nomes de marcas defensivas para uma divisão ilusória.
Paulo H Salah Din