Não Consigo
SÓ POR HOJE
Só por hoje não vou te desejar bom dia.
Já não consigo me esconder no sorriso da manhã, e esse fatídico cabelo branco me evidência para o mundo.
Dispo-me da máscara que me escondia de mim mesmo.
Não consigo te entender
Não consigo te esquecer
Tento te conhecer
Para poder me aproximar
Mas suas barreiras não deixam eu te alcançar.
Gosto de você
E do seu jeito de ser
Quero ficar perto
E poder te escutar...
Não quero desistir
Mas tenho medo de cair
Eu sei que vou perder
Não tenho chances de vencer...
O que eu sou vem um pouco da minha essência e o que o Exército me ensinou a ser. Não consigo ser diferente.
Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você sim é o amor da minha vida. Eu até tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo. (nem tento)
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais quero é que você fale: "Tá bom, vamos ficar juntos." 🙏🏼
Fico horas e horas pensando no que poderíamos fazer para que isso pudesse acontecer.
Tudo que eu faço me lembra você... tenho muita saudade... eu acredito que você de algum jeito, algum motivo, sei lá, precisa de mim...
Por que que tem que ser assim? 😓
Sei que fiz tudo errado... admito... e pra sempre pedirei perdão por tudo de mal que lhe causei... 😭
Enfim... Além de tudo o que já disse... desculpas por ser assim... Só te peço que nunca se esqueça disso... Que passe o tempo que passar... pra sempre *VOU TE AMAR*IKF
Meus segredos. Sou fascinado por você. E por te desejar. A sua suavidade não consigo a descrever. Te imagino o seu corpo com o sabor de mel. Quando te vejo fico confuso. Não consigo diferenciar o que é mais bonito em você. Se é sua voz quando a ouço. Ou seus olhos. Ou teus seus sentimentos que me cativa. Tento ler os seus olhos. E neles tentar de ti roubar os teus sonhos. Sei que os meus segredos é estranho. Mais estranho mesmo é o que sinto por ti.
"Não consigo comer e meus olhos enchem de lágrimas toda vez que me lembro. Meu sentimento é de ódio e de saudade ao mesmo tempo. Tive medo, tive crise, desanimei e principalmente desisti de mim.
Mas aí eu pensei nos momentos bons que passamos, e fui me regenerando, porque eu percebi que você me dá forças".
Eu não consigo sair da minha zona de conforto - que não é tão confortável como o nome diz.
Quero dizer que não consigo me "mexer", fazer algo de útil e tornar o meu dia produtivo.
Eu queria ter a facilidade em cumprir deveres. Queria ser disciplinada e ter muita motivação. Mas tudo que sei fazer é reclamar e choramingar.
Minha vida é um completo tédio. Eu poderia está apaixonada e ocupar minha mente em amar alguém que não fosse minha família. Porém, não existe ninguém. Não tem ninguém pra tampar meu vazio.
E os dias passam, passam, as horas passam, e eu não me importo.
Eu não me importo, inclusive, com minhas responsabilidades.
Não sei nem que dia é hoje...
Nada é interessante.
Nada faz sentido, principalmente a vida: viver não faz sentido.
Queria entender tudo e ser um robô como os outros, mas eu simplesmente não vejo prazer.
NÃO HÁ PRAZER EM VIVER. Porque eles são robôs. Robôs prestes a morrer. Robôs que, a qualquer momento, instante, pode falhar e nunca mais ser ligado.
Robôs sim. Eles nascem, vão para a escola, estudam e depois estudam, depois se casam, filhos e filhos, trabalha (muito trabalho) pra poder ter grana e viajar. Pra poder ter grana e viajar...
Sim, apenas por isso.
Chamam isso de vida? Chamam isso de "felicidade"?
O pior de tudo é, e se eu não conseguir nada disso? Serei um fracassado?
O que não entendo é, do que adianta todo esse sacrifício, se no final todos nós iremos morrer?
Se você é rico ou pobre, bonito ou feio, legal ou chato, humilde ou egocêntrico, não adianta NADA.
Todos, todos, exatamente todos nós iremos morrer.
E eu?
Eu prefiro pular essa parte de ter que me sacrificar pelo resto da minha existência, e ir logo para a parte onde eu morro de uma vez.
AMIGO LEAL
Tenho muita coisa pra dizer,mas com palavras não consigo, agradeço a Deus por ter te conhecido e ter você como amigo! Desde criança até agora, a nossa amizade permanece leal. Obrigado amigo, obrigado de coração! Realmente existe amigo mais chegado que irmão.
Eu nunca fui de correr atrás de ninguém, não consigo me se sujeitar a isso, mesmo que goste das pessoas, porque tenho aprendido que se quiserem falar algo irão falar e se não falar não sou eu que vou ficar correndo atrás, pois o que procuro é recipr ocidade em todos os aspectos, porque se alguém quiser estar por perto também estarei, se não vida que segue...
Porque não sou uma pessoa bajuladora e nem muito menos que sirva para preencher um espaço que não me pertence, pois não estou à procura de algo d escartável e não sou depósito de falsas esperanças e sentimentos de terceiros. Porque eu sei o que quero da vida e luto com tudo pra conquistar.
Não consigo ver minha família porque ela não está aqui. Sem eles, todos estes móveis são inúteis, as margaridas na mesa de nada valem, a lamparina é apenas uma porcaria velha e escurecida. As imagens do meu pesadelo persistem e me assombram. Por mais que eu me esforce, não adianta: não consigo fazer com que desapareçam.
O tempo cura todas as feridas. Menos essa. Ainda não.
Não consigo compreender a saudade. É tão estranha que me causa beleza e dor ao mesmo tempo. Saudade tem nome, sobrenome e endereço.
É que em mim sempre haverá intensidade, seja no amor ou na amizade, não consigo ficar no meio termo, serei seu tudo ou serei nada.