Não Consigo
O dia amanhece mas minha mente permanece no escuro. Não consigo acompanhar a vida e as experiências diárias. Parece que a vida segue um ritmo diferente do meu. Algumas vezes, ou na maioria das vezes, parece que eu sou um zumbi, alguém sem vida mas em pé. É desta forma que eu me sinto, perdendo a vida, apenas passando por ela, não vivendo, talvez sobrevivendo.
Estou começando a desacreditar de tudo, nada mais me convence, tudo me parece meros contos da carochinha. Nada parece real, ao mesmo tempo que a “realidade” me fere, me assusta, me consome. Algumas vezes não consigo diferenciar a realidade das invenções da minha mente.
Me pergunto até quando? Tenho pressa, tenho ânsia, tenho sede, tenho horror e ao mesmo tempo tenho desejo. Talvez esteja fora de mim. Por muitas vezes eu me odeio, me sinto enojada de mim mesma.
Sem o amanhã (letra de música)
Não consigo viver com moderação depois que te conheci, aqui é só sentimento e muita emoção na tua direção.
Mesmo sem você por perto vivo os pensamentos mais intensos, sinto teu calor, vejo o teu olhar só de fechar os olhos.
Me causas desequilíbrio mulher, tô indo sem freios nessa relação se vai da "certo ou não" depois deixa comigo reclamarei com o danádo do destino.
Vejo verdade no teu olhar profundo, sinto no teu corpo a conexão mais pura da galáxia é surreal andar de mãos dadas contigo na praça.
A minha verdade é uma só escute com o seu coração, " eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"
O mínimo que eu posso te oferecer mulher é minha vida ao teu lado vivendo sempre como se não houvesse o amanhã.
Replay.
Não consigo chorar, pois a única coisa que me faria chorar,
Seria te perder, mas isso não consigo imaginar, um dia acontecer.
Por todas as palavra do mundo
As melhores são as que eu não consigo expressar, minha boca vasta saliência, e meu coração clama a ti com brados de eu te amo, e baixinho se consegue ouvir a voz do silêncio.
Eu não sou poeta, não mesmo
Mas tudo oque não é poesia me dá azia e uma falta de ar, eu não consigo respirar o mesmo ar de que pessoas que,sla..
Ana Gabilee°
Nunca me canso
Ela é a mais doce droga
Penso nisso cada segundo
Não consigo fazer mais nada
Minha preocupação é a próxima vez
Em que terei mais
Queria ter um namorado
São 19 anos e nunca namorei, estou numa fase que não consigo me relacionar com ninguém, estou sem assunto, sem saí de casa, estou me sentindo insuficiente, não tenho amigas pra saí, não tenho convívio com pessoas da minha idade e fico sem jeito de saí sozinha.
A cor vermelha me lembra algo tão reconfortante, tão simples. Mas não consigo ver, pois está dentro de mim esse avermelhado melancólico de paixão.
Estou rasgando
Pedaços estão caindo e não consigo fazê-las parar
Você fugiu
Mais rápido e mais rápido, você não consegue se safar
Chega!
Os momentos ao teu lado são os melhores, eu não consigo descrever o que sinto quando deito sobre teu peito, a melhor canção são as batidas do teu coração. Sentir a maciez da sua pele acalma-me, tuas mãos alisando meu rosto faz sentir-me segura, teu olhar profundo traz-me bons presságios, tudo em você é perfeito. Eu não imagino uma vida sem ti… Desde que você chegou, minha vida não é mais a mesma, a tua bagunça reorganizou minha mente, espero para sempre poder te ter como porto seguro.
Eu posso consertar uma página ruim. Não consigo consertar uma página em branco.
Morte
Morte
Morte
Eres tão estranha para mim
Ao mesmo tempo, tão viva em mim
Não consigo sentir seu término, seu fim
Porque será que me amedronta?
Porque será que é tão estranha para mim?
Não consigo te entender
É como se fosse um vale sombrio sem fim
Minha vida ultimamente anda assim como enxergo... Preto e branco, não consigo ver as cores, tudo é cinzento, escuro e me perco nesse arco-íris que tanto falam e que nunca vou poder ver.
- Experiências de um daltônico
Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.
Não consigo imaginar outra forma de descrever o que é uma crise de ansiedade senão desde jeito "Ter uma crise de ansiedade e tentar dormir é como estar se afogando, só que você consegue respirar embaixo d'água, você se sente em paz e estando cada mais fundo consegue se chegar ao tão adorável sono e paz que deseja, mas ai nesse exato momento, alguém te puxa para cima, te tira da água e você acorda sentindo seu corpo queimar de dentro pra fora, sem saber o porquê disso está acontecendo".
Deixei meu coração ser tomado pelas angústias e amarguras. Hoje não consigo mais ver a vida além de dias chuvosos e sombrios.
Parece que os medos, as frustrações estão sempre á me esperar lá fora.
Autor: ( Alma)
Sobre a mesa
Quantas coisas queria fazer e travo. Paralisada por algo que não consigo entender, caio no ditado popular “quem muito pensa, pouco faz”. São tantas coisas dentro de mim que me faltam mãos, pernas, braços e o principal, atitude. Gosto de ficar sozinha e ter os meus momentos, mas gosto muito mais de compartilhar à minha alegria e as minhas experiências, gosto de fazer parte da vida de outra pessoa. Há quem goste e prefere ser só, e não vejo problema nisso. Mas qual será o meu motivo de buscar ter um par, um companheiro, um confidente, um braço de apoio?
Livros modernos de auto ajuda alertam! Faça por você, acorde cedo, faça exercício, beba três litros de água, sempre tenha em mente que precisa ser um para poder fazer parte de dois. As frases clichês que são espalhadas ao vento, inclusive por mim, me fazem pensar ainda mais o quanto a graça de ser companheiro de alguém deixou tudo isso mais complicado. A cada dia que passa a lista de exigências para você ser parte de um casal esta mais extensa e para se encaixar nela você precisa de disciplina e tempo. Esse tempo vai passando, dias, semanas, anos, e quanto mais passa, mais difícil fica de se moldar a um perfil para esse quebra-cabeças. A tua própria lista também vai ficando longa, pois você tem muitas habilidades e conquistas e não vai ser qualquer um que vai merecer ser o teu par. Gosto muito de uma música que pergunta na canção, “Quem é que tem coragem de ser o que é? quem tem a coragem de falar de amor?” Esta tudo tão difícil que muitas das relações são tão moldadas que acabam por nem serem de verdade. Onde a entrega do corpo tem sido mais importante que a entrega da alma.
Você casado, consegue ser de verdade para a sua metade, sem amarras e com todas as suas versões? Seu par permaneceria do seu lado se soubesse de tudo que tu já fez ou tem vontade de fazer? Quantas vezes você deixa de ser você para ter um outro que não te aceita na totalidade?
Como um cachorro que se parece com seu dono, o casal pende a ser mais parecido com uma das partes, nada contra isso, mas quem não esta disposto a ser moldado por alguém, tem dificuldade de ceder tão facilmente ou fica na espera por um ser que se encaixe naturalmente a sua linda singularidade, o esperar por esse alguém pode se tornar longo e cansativo. Bom mesmo era antes, na adolescência, que o nível de exigência era menor e as possibilidades menos escassas, o felizes para sempre não parecia tão distante.
Quando o poeta diz que não devemos perder nossa criança interior, ele não esta dizendo para sermos imaturos ou irresponsáveis, mas que possamos enxergar a vida e a essência do próximo sem os padrões da vida adulta, sem a opinião alheia e os julgamentos dos críticos de plantão, é para se aceitarem cada qual com a sua natureza, qualidades, experiências, defeitos e fraquezas.
Esses dias encontrei um amigo que me perguntou, “E tu Olga o que quer, o que tu busca?” Como minha imaginação é fértil, maliciosa e sagaz, lembrei de um vídeo do Porta dos Fundos intitulado “sobre a mesa” e pensei: - O que eu quero Mario Alberto… ri por dentro, mas a vontade não era de falar as falas dela que por sinal são engraçadas e bagaceiras, muitas até nem seriam má ideia, mas o meu objetivo é outro, o meu discurso não seria aquele, quem sabe colocarei aqui na sequencia… Mas titubeei, falei o trivial, busco e pretendo ter alguém, mas não sei, tem que ver, sei lá, parece difícil.
Lembrando de tudo que estava pensando nos últimos dias, no que escrevi e como me senti quando questionada, prometo que se me perguntarem da próxima vez, vou tentar responder de forma sussinta: Quero que a entrega seja verdadeira na sua totalidade e que mesmo não sendo perfeito, seja o que realmente um busca no outro para ficar e viver em paz.
Olga Lago
Já tem um tempo que reparo seu olhar, na verdade, a nossa troca de olhares e o mesmo não consigo decifrar.
Não são como olhares de flerte cheios de desejo que duram poucos segundos, passam longe de um olhar entre dois amigos que se entendem apenas com isso e tende a durar milésimos, nem os de pessoas bravas que se encaram da forma mais séria possível.
É mais um olhar perdido, como quem enquanto pensa olha para um canto aleatório, mas por algum motivo em nós, um no outro, achamos o conforto de poder se perder em sentimentos e pensamentos, ou nem mesmo tê-los e isso é independente do tempo!