Não Consigo
A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.
Não consigo olhar nos olhos de uma pessoa, mas fixo o olhar na boca e descobri que os olhos e a boca têm, em parte, a mesma função. Tanto o olhar quanto o sorriso são intrigantes, pois vejo que são um esconderijo do ser humano. Um com teto e o outro descoberto, onde podem esconder a aflição, o torpor, a mentira, o pedido de socorro, a perversidade, a angústia e até mesmo o amor entre as pessoas. Cada ser tem seu esconderijo, seu refúgio; alguns são seguros e outros, sem sustentação. Dizem que para conhecer uma pessoa devemos observar suas atitudes, porém também devemos prestar atenção ao olhar e ao sorriso, para não nos decepcionarmos. Enfim, de certa forma, tenho medo do olhar e do sorriso de certas pessoas.
Minha vida é a timidez
Minha vida é a própria timidez, não consigo ter contato com muitas pessoas porque tem muito medo de elas zombarem da minha cara e debocharem.
Minha vida é a própria timidez, sofro por diversas dificuldades por não conseguir muito contato com as pessoas.
Minha vida é a própria timidez, eu nunca sei quem tá certo ou errado.
Minha vida é a própria timidez, mesmo timidez, nunca vou desistir do que eu sou!
Deixa ir, que pra mim tá difícil ver
Você e eu já não pode ser
Não consigo querer quem me quer
E quer outro alguém
Recentemente tenho me sentido bastante desanimado. Não consigo compreender por que as coisas têm sido tão difíceis e frustrantes ultimamente. A quantidade de contratempos tem sido expressiva e dificulta minha capacidade de discernimento. Gostaria sinceramente que as coisas fossem mais descomplicadas e agradáveis. Se apenas o mundo pudesse se embasar no amor e na compaixão, sem espaço para sofrimento, por que a realidade em sua essência é repleta de crueldade e dor? Por que não alcança a perfeição que muitos consideram ideal?
Me vejo desmotivado e quase sucumbindo a todo esse panorama adverso, contemplando inclusive a existência divina. Por abdicar de meus esforços, inevitavelmente decepcionaria a Deus, o que certamente acarretaria em consequências punitivas, abalando não apenas Sua personalidade, como também aqueles que compõem minha família, a quem tanto prezo. Ainda que tema perdê-los, paradoxalmente desconsidero a ideia de me privar da própria vida, pois percebo quão simples seria esse ato em contraste com a complexidade do sofrimento causado pela perda de um ser amado. Por que tal sofrimento precisa existir?
Almejaria a possibilidade de tornar-me insensível e desprovido de afetos, o que se apresentaria como uma solução ideal. Esse estado de apatia representaria um panorama desejável em minha existência. Sabem aquelas ocasiões em que a tristeza se faz tão presente que apenas pensamentos negativos parecem predominar? Pois bem, este é meu atual retrato. Encontro-me imerso em um turbilhão de pensamentos que me assolam com intensidade, sem razão explícita. Por que minha trajetória precisa ser permeada por tamanha melancolia e infortúnio? Existe a perspectiva de um dia experimentar a felicidade? Haverá um desígnio divino reservado para mim?
Desejaria ardentemente pôr fim a estas reflexões angustiantes; contudo, a cada minuto, a cada segundo que transcorre em minha existência, os desafios tornam-se mais espinhosos, obstaculizando a resolução de quaisquer questões. A cada passo dado, um contratempo se materializa. A cada decisão, um erro parece surgir. Talvez este ciclo de erros e tropeços seja uma constante na jornada humana... Acaso, o processo evolutivo humano se baseia em tentativas e equívocos constantes? Não sei dizer ao certo.
Encontro-me mergulhado em profunda tristeza e todo este desabafo é oriundo de um anseio íntimo. De certo modo, pouco importa.
As vezes sinto que a ansiedade vem por gatilhos que não consigo curar dentro de mim.
Que a dor é minha em lembrar, sei que para curar só o tempo trará.
Quando não consigo priorizar o que realmente é essencial, vou ser levado a viver uma Vida que consequentemente não fará a diferença!
Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.
[verso] Quero estar ao lado seu Como a tenho em meus sonhos
O tempo todo em você Pois não consigo te esquecer
[verso] Fico imaginando o dia meu Em sua doce companhia Faz brilhar a luz dos olhos meus Me libertar da nostalgia
[refrão] Eu não consigo te esquecer Você não sai de meu pensamento Sua ausência em meu viver A cada instante é um tormento
[verso] Será que um dia esquecerei Dos bons momentos que poderia Intensas emoções vivermos juntos Quem dera tê-la em meus dias
[refrão] É tão difícil suportar Sua ausência em meu viver Tal como o por do sol enfim Que cede a noite para as estrelas
[refrão] E brilha tão distante e além Como estrelas reluzentes No céu infindo e aquém Do meu sofrer tão solitário Que faz molhar meu rosto enfim A naufragar em lágrimas pela tua ausência
São uma e meia da manhã
Não consigo dormir
Porque aqui dentro tinha um coração que não batia mais
Você já ouviu falar de pessoa em vida morta?
E quando você apareceu senti reanimar meu coração meu corpo minha alma
É a vida é uma coisa louca que pode nos surpreender
Teu brilho cativa meus olhos
Teus cabelos são tão lindos que mais um pouco consigo sentir a maciez
E teus lábios parece que posso sentir nos meus
Mais um pouquinho sinto seu cheiro
Teu olhar conversa com o meu
E sempre estão de acordo a nos
Despir e nos amar
Mas ao mesmo tempo qdo olho fundo nos seus olhos
Sinto todo o cuidado que você merece receber
Sinto tudo aquilo que em ti fizeram doer
Teu sorriso me causa hipinose
Sua voz me acalma e me excita só pode ser encantada
Você é a minha paz e motivo da minha guerra
De Guerrear com o mundo pra te ter aqui comigo
Você é oceano onde o meu mergulho é profundo e não sinto medo de afogar
Você é a tradução da mais linda canção que toca dentro de mim
E não me canso de ouvir
Você é a pessoa
Que se torna poesia
Na mente de uma poeta que dormia .
Você é nobreza indescritível que não se transcreve em palavras
Você é intensidade
Se fosse descrever essa paixão essa sensação seria como ver a aurora boreal onde é tão surreal a sensação de medo e ao mesmo tempo algo totalmente incrível e maravilhoso
Sim você é a inspiração de compor não só uma singela poesia
Mas posso compor uma vida toda ao seu lado
Posso compor família dias quentes de verão e frios de inverno ,posso compor primaveras e outonos
Posso compor beijos e abraços
Posso compor corpos que se tornam um só qdo se amam
Posso compor o eu não vou pra lugar algum sem ti
Mas a melhor e mais linda composição
É saber que você é a minha pessoa
E essa vida não posso compor sozinha e nem quero
Quero você pra me ajudar a compor nossa história
Te quero hoje amanhã e todos os dias da minha vida.
Venha para meus braços meu amor
Venha viver o verdadeiro sentimento meu.
Não consigo viver só...
Não consigo te esquecer.
É grande o meu sofrer,
Viver longe de você.
Não consigo te esquecer, se sempre que olho para lua, lembro do teu sorriso.
Cada lembrança sua é como uma lareira que aquece a minha alma.
Anseio pela tua presença, como o náufrago deseja a terra firme.
Pois és a canção que meu coração insiste em tocar.
Vida de Solteiro
Eu não consigo entender,
como pode um ser humano,
viver sozinho na vida.
Sem o cheiro e o aconchego,
de uma noite dormida,
ao lado de sua amada.
Para poder entender,
os dias que nós estamos.
Devemos voltar no tempo,
para compreender,
da vida tão graciosa,
que vou contar a você.
Antigamente o solteira,
vivia preocupado.
Para encontrar o amor,
a linda bela mais flor.
Cortejada com amor,
no tempo que se passaram.
Naquele tempo não tinha,
as grandes diversidades.
Que hoje a gente encontra,
chamado modernidade.
Não existe pessoas,
querendo ficar solteiro.
Pois o desejo da vida,
era está com alguém,
que tinha o mesmo desejo,
de ser amado também.
Todos sentiam prazer,
na hora de azarar.
Ninguém queria saber,
de como iria ficar.
O importante era estar,
ao lado de quem amar.
Eram tempos com valores,
que aos poucos foi perdendo.
Provável pela ausência,
de sentimentos feridos.
De tantas coisas sentidas,
deixaram de ser vividas,
por solteiros desludidos.
Depois de tanto tentar,
Nessa vida de meu Deus.
A procura de um amor,
um sonho que se perdeu.
Decidiu viver sozinho,
com ausência de carinho,
por tanto que já sofreu.
Mas o tempo foi passando,
o sentimento aumenta.
De querer está com alguém,
das noites frias que venta.
Das palavras de carinho,
amar como passarinho,
nessa vida de sofrência.
As vezes amanheço triste,
por tanto que já vivi.
perguntando ao senhor bom Deus:
por que eu não sou feliz?
A vida passa tão rápido,
e não consigo ceder.
Pois todos que se aproximam,
parece que só desejam,
momentos de emoção.
Machucando o coração,
de quem procura viver.
Não tenho mais paciência,
nem também maturidade.
Pra ficar vivendo atrás,
de quem busca de verdade.
Destruir os corações,
de sentimentos alheios,
Vividos nesta beldade.
Mas tenha calma solteiros,
sua chance vai chegar.
Tenha paz e paciência,
neste coração cordeiro.
Cheio de grande desejo,
para se apaixonar.
Ao chegar esse momento,
não pense no seu passado.
Por momentos tão difíceis,
que você foi castigado.
Saiba que você merece,
ser amado e respeitado.
Por alguém que valoriza,
e deseja ser feliz,
ao seu lado para sempre.
Autor: Chagas Piter!
16/06/2024
Não consigo parar de imaginar o momento em que nossos olhares se encontrarão e nossos corpos se tocarão pela primeira vez.
Por algum motivo, eu não consigo desistir de você e, na verdade, não quero. Eu nunca quis alguém tanto quanto eu quero te ter. Mas, caso você nunca fique comigo, saiba que você foi o amor mais lindo que eu já tive, e eu sempre vou te esperar. A maior demonstração de amor é esperar, ainda mais quando você sente que é a pessoa certa, mas infelizmente no momento errado..
— Será que estou prestes a trocar um vício pelo outro? Porque neste momento... não consigo imaginar uma existência sem você. Então, é egoísmo eu estar disposto a tudo para agarrar essa felicidade entre meus dedos?
Eu não quero prolongar isso
Mas eu não consigo te deixar ir
Não quero te fazer encarar este mundo sozinha
Eu quero te deixar ir (sozinha)
VOE COMIGO
Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.
Nisso, uma corujinha tyto se apresenta nos céus entre ás estrelas, seu voou, ninguém escuta, quem pode ver-la? seu canto é puro e poderoso como a fúria de um trovão. Branca como a neve, imagino seus olhos, castanhos avermelhados.
Logo atrás seu parceiro, juntos completam a dança nos céus, e por notar minha atenção, inclina sua cabeça e olha diretamente para mim, quase como que dizendo... "voe comigo".