Não Consigo
É engraçado, eu não consigo ficar muito perto de algumas pessoas, mas ficar perto de você todos os dias seria a melhor coisa do mundo
Como havia dito: Não faço muita questão de procurar alguém. Sinto um vazio, mas não consigo me interessar, buscar por alguém. Ou as coisas acontecem naturalmente ou eu continuo na minha olhando pro nada.
eu te amo, e por te amar tanto que nao consigo deixar passar mesmo que voce me diga que nao significou nada e nos nem namoramos para voce ter que me dar uma explicação e mesmo assim me falou antes de qualquer outro, eu fico em amparos por saber que beijou outra..
voce me diz que ela gosta de outra e que gostas de mim, entao porque?
porque fizeste isso. por que me quebrastes em milhoes de pedaços. mesmo assim eu acredito em tua palavra, pois te amo, so nao consigo deixar de duvidar, me feristes onde mais dói.
Talvez seja mesmo um erro, mas não consigo evitá-lo. Espero sempre que as pessoas ajam com dignidade. É consequência inevitável de minha fé no ser humano. Prefiro me decepcionar às vezes do que perder a fé.
E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.
Eu não consigo pensar em nada além de você, o que você fez comigo, porque você não sai da minha cabeça, eu fico aqui sonhando acordada, como se só existe você e mais nada, eu queria que você tomasse atitude, porque sinceramente eu tenho medo tudo, mas mesmo com medo eu quero, quero tanto que não tô sabendo administrar, esse desejo de algo com você tentar, quero tanto que fica até difícil me suportar, meus amigos não sabem o que sinto, tô tentando evitar esses sentimentos, mas eles se intensificam a todo momento, como vou te evitar, se basta somente teu olhar pra me desconfigurar , como vou seguir em frente, se só aparece você à minha mente, como ignorar nossa paixão, se o meu único desejo é ter você em minhas mãos.
Me conformo quando não consigo extrair das pessoas o amor.
Me sinto um fracassado quando não extraio uma migalha de amizade.
Eu não consigo entender, o que está acontecendo comigo ? Já não sou mais a mesma, não tenho mais aquele brilho no olhar, não importa o quanto eu me dou para melhorar, de alguma forma sempre fasso tudo piorar, agora não tem mais adultos para dizer "não se preocupe com isso, estarei aqui a todo momento", eles tem que viver a vida deles e eu entendo mas e como eu fico, eu mal sei lidar com sentimentos, imagina a vida por completo, eu fracasso em tudo que faço, não importa o que seja, sempre dá tudo errado, o que me aconteceu? Quando eu virei essa jovem tão medrosa, triste e melodramática, para onde foi a minha essência, aquela essência que me tornava tão especial, quem eu me tornei? Eu me perdi, mas não me perdi no mundo, mas sim, me perdi de mim, não me lembro mais o que fazia de mim eu, já não lembro das gargalhadas sinceras que faziam todo mundo olhar e querer rir também, já não lembro mais como desenhar milhares de vestidos por dia, já não uso mais sombras tão coloridas como a natureza, já não enxergo o mundo da mesma forma ou cores, hoje não tem mais graça poder sair, ir brincar, fazer bagunça na cozinha, ou até mesmo um karaokê, hoje não sei do que a minha personalidade é composta, porque nada tem o mesmo sabor, cheiro ou aparência, sei que com o tempo vou encontrar, mas até lá o que eu vou fazer, já não aguento mais esse cotidiano tão sem graça, quero mudanças, quero vida na minha vida, quero poder rir do completo nada, ser julgada sem se quer me importar, porque eu estarei tão feliz que nada irá me afetar, eu quero tanto saber quem eu sou....
Se faz parte do passado, não consigo mais mudar, mas, posso aproveitar a lição e jogar o resto no lixo.
SENTIMENTOS I
A saudade é um sentimento forte que não consigo explicar, pois quando estou contigo meus olhos voltam a brilhar.
Teus abraços e teus sorrisos me fazem delirar nesse mesmo sentimento quando entro mar.
Hoje estou aqui, mesmo distante mas vou voltar pois só você me fez redescobrir o significado de amar.
A Conexão - Vinicius M.Tito
É incrível, não consigo explicar, mas parece que quando coloco o capacete, tudo ao meu redor desaparece. Os ruídos em minha mente se dissipam e o único som que permanece é o do escapamento. É como se todos os meus problemas desaparecessem em um único acelerar em uma reta. Meu coração salta à boca; minha concentração se volta exclusivamente para meu adversário, buscando o melhor momento para ultrapassar, se defender ou atacar. Parece que eu e o carro nos tornamos uma única entidade, um único corpo trabalhando em perfeita sinfonia e execução, como uma orquestra. A troca de marchas, as curvas, a entrada e saída perfeitas, sinto o carro indicando a necessidade de uma marcha ou a redução de velocidade. É uma conexão.
Adoro sentir a adrenalina, a velocidade, o vento batendo no capacete, o som do pneu no asfalto. Ao mesmo tempo, gosto de estar ciente de que, embora esteja vivendo intensamente, estou constantemente próximo da morte; um simples descuido pode me levar a seus braços. Por isso, sempre que vou correr, peço proteção a Deus, o que me acalma. Desligo meus sentimentos enquanto estou pilotando; não há espaço para emoções, apenas o prazer e a destreza em guiar o carro. E essa mesma destreza, uso para conduzir meus sonhos. Talvez não me torne um piloto profissional nesta vida, mas quem sabe na próxima? De qualquer forma, meu coração sempre será movido pelo automobilismo e pela paixão de pilotar.
"Na pista, descubro não apenas a arte de pilotar, mas também a profunda conexão entre coragem, vulnerabilidade e a eterna dança entre a vida e a morte."
- Vinicius Monteiro Tito
Difícil dormir e não pensar em ti, minha neguinha!!!
Véspera de viajar e eu não consigo dormir, rolo para um lado, rolo para o outro e nada do sono vir…
Então, venho aqui para escrever… mas uma certeza eu tenho: não consigo viver sem você na minha vida física, psicológica e amorosa.
Estou aprendendo o quê é a relação afetiva, mas sinto que o coração bate mais forte e mais rápido a cada momento que antecede de eu estar junto a você.
Estou chegando…
Sunshine |
Se olho demais, arde meus olhos
Mas não consigo parar de olhar
E mais uma vez... fiquei cego
Não consigo parar de pensar
Nessa luz radiante
Um sentimento sufocante
E antes mesmo de perceber
Me entreguei a esse ser
Fui pego desprevenido
E essa luz aumentou meu ego
Estive perdido
E em instantes, entendi oque era um lar
Ela iluminou meus sentimentos
Dos quais eu mesmo não entendia
Não durou 6 dias
E eu já queria aquela luz pra mim
Não paro de pensar em seu brilho
Na sua beleza e leveza em momentos criticos
E eu fui critico demias pra perceber
Que queria ter você, so pra mim
A cada pingo de chuva que cai sobre o meu telhado trás as lembranças do passado e não consigo esquecer,
pois a garota que disse ter me amado
foi embora e me deixou sem entender.
Não consigo lidar bem que nunca vou ter você, dói e corrói minha alma e mesmo assim eu olho pra você, olho pra suas sardas, seus cabelos curtos ruivos, suas mãos lindas e hidratadas, e eu sei da dor, mas eu me viciei. Eu vejo você seguindo em frente e uma falta de ar intensa surge, porque percebo que vou ficar emperrado, eu sou do passado. Não era pra ser assim, tenho esperanças sobre meu amor ardente sumir e toda vez que eu te olhar, talvez eu me sentir curado.
O orgulho construiu uma barreira tão forte que não consigo passar.
As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.
Eu te amo e não consigo pensar em mais ninguém...
Posso não querer mais respirar
Que ainda sim continuarei a te amar;
É tanta força em te querer, que não me sobra
mais energia para nem se quer caminhar pra
distrair, cortejar a vida ou me aventurar...
Apenas desejo te amar... Te amar... E te amar;
Querido, eu só estou tentando disfarçar, mas eu não consigo esconder que eu quero você.