Não Consigo
Eu não consigo viver em silêncio, sem ouvir nada, nem ler o que você escreve; bem tu sabes todas coisas que você faz, alegra o meu estado animico e sara as minhas dores. Por favor fale qualquer coisa e nunca mais esquecerei, devolva-me a vontade de sorrir de novo; neste momento que eu me sinto aflito.
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
"Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra."
" Que mundo é esse em que vivemos atualmente que eu não consigo entender? São poucos os que valorizam uma vida, muitas pessoas precisam parar um minuto e raciocinar por um instante, deveriam aprender que a paz necessita apenas de uma única chance, que o amor definitivamente neutraliza uma revanche só e que o perdão é quem extermina uma guerra e se a guerra persiste é sempre do lado mais fraco que a corda se quebra "...
CONTRADIÇÃO
Como posso dizer o que sinto
Se não consigo entender
Essa sensação de contradição
Essa imagem tentadora
E possuidora
De um querer, com um não querer.
De um desejo obsesso
De um prazer com desprazer
Sinto e sei a resposta
Mas não á aceito
Pois, a verdade dói.
E tudo que dói não é bem vindo.
Acho que através do Pensador encontrei uma forma de desabafar e não explodir, já que não consigo chorar...
Não consigo compreender, eu juro que tento, mas não consigo,
As pessoas insistem em dizer que não são iguais a ninguém, que cada um tem sua vida,
Sua rotina, seus pensamentos e ideais...
Mas acreditam em signos, nada contra, mas você já parou pra pensar em quantas pessoas nasceram no mesmo dia que você?
E que essa historia de seguir todos os dias algo que não foi feito apenas para você, mas também para milhares de pessoas não e se tornar monótono e cansativo? E principalmente te tornar igual a milhares de pessoas?
Na MINHA OPNIAO, essa historia de acordar todos os dias e seguir algo que foi escrito por alguém que nem sabe meu nome não me completa, sou mais de viver a cada dia por mim mesma, descobrir a reinventar minha própria historia quantas vezes precisar, sem viver na ansiedade ou medo do que possa acontecer.
O que me faz sentir viva são as coisas que me acontecem sem esperar, que me surpreendem, e principalmente de viver a minha vida acreditando apenas em Deus, afinal de contas minha vida tem que ser vivida apenas por mim e não por milhares de pessoas que nasceram no mesmo dia que eu.
. Aquilo me doeu muito, acabou comigo, meu mundo desmoronou, ainda não consigo acreditar
Não caiu minha ficha ainda, aah meu amor, como vc pode? Como pode fazer isso comigo? Eu tinha planos pra gnt, queria um futuro com voce casar ter filhos ser feliz e te fazer feliz aah amor como vc pode??
Como pode me trair assim? Eu que te amava tanto que me dediquei tanto, como vc pode? Traiu tudo que passamos juntos traiu meu amor minha confiança, traiu tudo o que eu fiz pra voce, os dias que ficou doente e que cuidei de voce, as vezes que estava triste e eu te abracei te apoei, todos os dias que eu te amei aah como voce pode? E a troco de que? De alguns minutos com uma pessoa que voce nem conhece, uma pessoa que agora esta rindo da gnt, uma pessoa que não sabe da nossa historia do nosso amor, alias o meu amor neh, uma pessoa que nunca fez nada por voce que nunca te amou, que não se importa com voce, pra ele vc não passa de mais uma em sua lista, um numero a mais, uma pessoa que te ajudou a destruir minha vida e agora diz pra todo mundo que pegou a namorada daquele trouxa, mas saiba amor, que esse trouxa te amava e jamais faria isso com voce.
Que esse trouxa vivia pra voce, pra te fazer feliz, saiba amor que todos os nossos momentos se foram para sempre, todas as brincadeiras, as festas, os sorrisos, se tornaram apenas lembranças de algo que quero esquecer, mas que jamais conseguirei. O que mais dói é saber que voce não se arrepende, não sente remorços, ó Deus como? Como vc pode ser a mesma pessoa que eu passei todo esse tempo? Como pode? Voce tocou tão fundo meu coraçao, impossivel eu não ter tocado o seu, pena que voce me feriu, feriu tao forte, de uma maneira que jamais alguem havia ferido, tirou minha vontade de viver. Amor, amor? Eu já nem queria te chamar mais assim, mas é a força do habito. Ele pode ter te chamado de gata, de linda, de muitas coisas mas de amor eu tenho certeza que não. Eu queria mudar sua vida , mas no final foi voce quem mudou a minha, saiba que eu jamais amarei tao intensamente novamente, que jamais conseguirei confiar em alguem, que jamais viverei sem medo. Voce amor, um dia vai se esquecer de mim, mas eu jamais me esquecerei da dor que me causou. Logo voce? Que eu tanto amava. Que eu daria minha vida
Te observo, porque não consigo resistir
Estou em câmera lenta;
Seu sorriso trava o meu corpo
Não consigo fugir;
Pare, não se aproxime.
Eu não vou exitar, não consigo te enganar;
Saiba que quando eu me soltar
marcas em seu pescoço, lábios, em seu corpo vão brotar;
Não se preocupe, você vai amar.
Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias
As pessoas se perguntam: Porque não consigo fazer ninguém feliz? Mas, não experimentam serem felizes primeiro, o resto se torna consequência da felicidade ou tristeza!
Recuso-me
Não consigo na integridade aceitar a vida como ela é! Não adianta o fator adulto requer muita responsabilidade, tudo é mais exigido, regras e seguimentos para classificar certo e errado, isso pode, aquilo não deve, e fico saturado, fazendo com que eu me sinta um mamolengo nas mãos de quem as ditam.
Recuso-me a aceitar e seguir critérios de gente que são escravos de conceitos passado que hoje a grosso modo serve apenas como efeito estufa, transformando oque chamamos de gente em maquina humana com padrões e normas do inicio do século um antes de cristo. Regras em que só são cumpridas pelo mandante ao qual lhe coube criar a seu bel prazer mas que se quer serve de gabarito para eles. Normas vencidas de valores estragados e tortos a quem ouve mas um pergaminho para quem escreveu em que a resposta só a ele lhe cabe. O novo ser de hoje é imparcial, é tratado de geração ``Z´´ com diferenciais onde poucos aceitam.
Recuso-me a mencionar meus anos na integra a esse povo preconceituoso para não ter que ouvir ``você está velho´´. Por outro lado existem pessoas que orgulham-se em mencionar suas idades, só pra mostrar o quanto de vivencia e conhecimento carregam. Onde mal sabem elas que aprenderam uma vez e repetiram seus feitos anos a finco. Para mim o mais importante é mostrar a idade da mente, essa sim não te exige corpo sem rugas, cabelos brancos ou olhos míopes. O aspecto é oque menos importa e as aparências físicas podem não te agregar responsabilidade, afinal é a mente que impulsiona pro responsável ou não. Afinal ser politicamente correto não tem nada a ver com beleza.
Não consigo me ver mentalmente velho, e cheio de melancolias contando coisas do passado. Recuso-me a ser cópia dos que tantos anos repetem feitos de seus ancestrais. Prefiro a autenticidade do novo e incomum de uma existência diferenciada; essa que todos olham e dizem esse cara não tem nada a ver com os que trilham a mesmice. Fugindo do viver frustrado por seguir algo atrasado ou sucumbir oque de melhor esta no meu amago, e caso permitisse preferiria a morte, porque pior que tentar seguir conceitos contrários é não se livrar deles. E se me permitem um conselho, digo a todos, não deixe jamais morrer a criança interior que temos em cada ser, poucos lembrarão de você em geração futura, faça algo que alguém comente de sua existência, é melhor que ter passado neste planeta no anonimato. E que a paz, digo! Criança esteja em sua mente ou quem sabe em seu coração.
No silêncio da noite procuro entender
As pegadas que deixei e que não consigo esquecer
Marcadas por momentos reais e ilusórios
Fatos registrados na memória sem-nenhum tipo de relatório
Desejei o mal ao individuo, que atacou uma palavra me deixando ferido
Sentir remorso e pensei que eu era nocivo
Mas o ódio que eu sentia, maltratava meu coração
Meu desejo não influenciou, pois o destino do individuo era a escuridão
Confesso que me sentir culpado, que me sentir um paranormal
Mas a vida me mostrou que podemos seguir o bem ou o mal.
Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.
A qual tribo você pertence?
Deve existir alguma a que pertence...
Mas não consigo decifrar qual...
Não possui habilidade alguma
Não caça, não pesca
Não tem jeito, as mãos não fazem nada
O cérebro não cria
Não tem religião e nenhuma crença
Não entende de política
Não trabalha não se esforça
Não estuda nem pensa
Mas, deve existir uma tribo a que pertence...
Qual?
A tribo da ilusão?
Da satisfação sem esforço?
Da opinião sem o fato?
Sem fato não existe conceito...
A tribo dos necessitados?
Dos vampiros?
Dos pés descalços?
Dos afogados em mágoas?
Dos que vivem somente de solicitude?
A qual tribo você pertence?
Dos televisivos?
Dos sem compromissos?
Dos chateadores?
Dos furtivos?
A qual tribo você pertence?
Dos amantes idolatrados
Ou dos sacrificados?
A qual tribo você pertence?
Do uso da muleta humana?
Não, você ainda não possui uma tribo
É Homo neanderthalensis
O que sobrou e se adaptou
Da tribo sem evolução.
Um minuto é tanto tempo
Eu não consigo suportar
Quando sua pele toca a minha,
E seu olhar encontra o meu
E meu rosto perto ao seu,
Tão perto.
É como tentar suportar
Bem quando não quero resistir.
E então te falar
Aquilo que eu queria ouvir.
E ás vezes acho que não espera mais meu coração
Um minuto sequer sem te ver
Mais ainda falta tanto tempo a viver, então,
Sem você.