Não Consigo

Cerca de 4266 frases e pensamentos: Não Consigo

são tantas coisas que eu quero dizer,mas eu não consigo me expressa com palavras.

Inserida por thamires_cristina

Não consigo entender
como pode me ver assim
Carente de ti
Sedenta de ti
Dependente de ti
E me ignorar
Depravadamente
Descaradamente
Olhando-me nos olhos
Atiçando meus sentidos
Aflorando meu libido
Num masoquismo deslavado
Maldosa
Negando-me
o que tens
e o que
bem sei
também quer me oferecer!

Inserida por elisasallesflor

Nao consigo mais segurar no meu peito aquela sensação de alegria êxtase felicidade quando estou com vc, o difícil é quando nao estou, parece que estou andando sem um dos membros. Olho para esta casa, para as paredes, para o silêncio e penso como que pode, tudo isso ficar tao alegre junto comigo e tao cheio de saudade quando vc sai. Nao sei fazer nada da minha vida mais se nao tiver vc no meio da história. Meu amor, meu tudo, meu herói, meu caminho, meu destino, meu prazer, minha vida, meu Deus como eu te amo... Da pra dizer pro mundo que ele ja pode parar com as guerras porque existe um amor que salva tudo aqui na terra, escapou em dois corações um amor do ceu, desses que nao se tem mais por aqui. Se eu tenho um pedido para fazer, é esse: "nao se acabe nunca porque nao preciso de mais nada" minhas oraçoes sao vc, minhas histórias sao vc, minhas noites sao vc, meus dias sao vc, meus sonhos sao vc, meus filmes sao vc, minhas roupas tem sido vc, eu ja sou vc. Como se eu tivesse no seu molde. Vc é a idealização de um homem perfeito que tem amor demais, bondade e uma beleza que nao existe igual no mundo, quando estou nos seus braços me sinto uma verdadeira mulher daquelas que sao seguras de serem amadas, sinto força pra te defender de qualquer coisa. Nenhuma situaçao é ruim com vc ao meu lado. Amor da minha vida, vc tornou minha vida feliz, vc tirou todos os medos, todas as inseguranças, substituiu por um amor que toma conta do corpo da alma do espirito dos sonhos. Eu te amo mais que a mim eu te quero mais que qualquer coisa.

Inserida por patriciamoleta

Não consigo te ver
Não sei onde estás
Mas pra quê preciso ver...
Se eu te amo
mesmo sem poder te tocar

Sei que muitas vezes
eu não mereça
Sinto sua presença
Como um pai
que não abandona o filho
na hora do desespero e perigo

Está sempre lá
conduzindo para o melhor caminho
E quando tudo está em ordem
Fica a vigiar
E nunca dorme

Não consigo te ver
Não sei onde estás
Mas pra quê preciso ver
Se o seu nome eu sei de cor

Meu anjo
Protetor
Deus pai e criador
Pra sempre vou te amar
Mesmo não vendo onde estás

Inserida por Crysgrer

que vontade de fala com uma garota o triste e que eu não consigo

Inserida por cid_junior

- Está tão escuro agora, eu não consigo ver nenhuma luz à minha volta.
- É porque a luz está vindo de você. Você não consegue vê-la, mas todo o mundo vê.

Inserida por pensador

Ser eu mesma?
Sempre...
Não consigo, não quero e não me permito viver de outra maneira.

Inserida por ChristianeMartinsVie

Diante dos teus olhos não consigo prestar atenção em mais nada

Inserida por poemanopapel

E diante desse céu cinza, de um dia que foi completamente nublado, não consigo pensar nada além de como fugir de todo esse caos que nasceu em mim feito um parasita. Sinto que passou um furacão dentro de mim e fez uma bagunça irreparável. Psicólogos diriam que teria como tratar em alguns dias, os que acreditam em uma força maior me recomendariam um Deus. Os astrólogos diriam que é uma fase. Mas, na real, quando a gente se sente assim, a única coisa que queremos fazer é fugir, mesmo sabendo que não temos um lugar para ir. E é isso que acaba com a gente. É isso que frusta, que rasga, que penetra nossa alma. Mas de repente me ocorreu que precisamos mesmo sentir essa dor, porque uma hora ou outra precisamos calçar os sapatos e enfrentar o mundo - e a dor.

Inserida por Pensadoruolonline

Aprisionado

De você não consigo escapar, em seu labirinto de sedução estou aprisionado; não consigo compreender como o improvável ainda teima em se repetir.

Eu fecho os meus olhos e me arrisco por caminho desconhecidos, na tentativa fugaz de mim mesmo fugir, e ainda assim, acabo trilhando o caminho que me leva ao encontro do seu olhar.

Cansado, eu me esqueço de lutar, mesmo sabendo que não cabe a mim ser tão tolo assim, ao ponto de esquecer me de mim.

Que feitiço é esse que você usou para me aprisionar na sua linha do tempo? Que magia é essa que invade a minha mente e manipula meus pensamentos?

De você quero fugir, mas cada vez mais, eu fico aprisionado ao seu ardente corpo, que se mistura ao meu em um encaixe perfeito, como se eu nascesse pra você e você nascesse pra mim, em um infinito amor eterno.

Inserida por EternoRomantico

"Que me explica porque é que não consigo ver sentido
No que sinto, no que procuro e desejo que faz parte do meu mundo
O arco-íris tem sete cores
E fui juiz supremo
Vai, vem embora, volta
Todos têm, todos têm suas próprias razões
Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito o que está acontecendo"

Inserida por Leticia3Cordeiro

- Cada nota tocada eu não consigo pensar em mas nada, somente nos toques suaves de um bom pianista, o som do piano me acalma o coração ¶¶¶¶

Inserida por lanna_lopes_ribeiro

Escrevo porque não consigo conter o fluxo de reflexões insuportáveis dentro de mim

Inserida por AlbaAtroz

Escrever pra mim é uma questão de saúde -
eu confesso. Não consigo conter-me internamente de tantas reflexões que me ocorrem diariamente. E minha oralidade limitada não suporta a grande quantidade de ideias que me abarrotam a ponto de sufocar-me - assim a única maneira de limpar-me com eficácia, evitando um acúmulo depressivo, é externando tudo através da escrita.

Inserida por AlbaAtroz

Não consigo encarar
O que parar muitos é um leve fardo
Esqueci o sentido
Das palavras do passado

Me perdi nos pensamentos
Não há sentido no existir
E se não a sentido
Então por que insistir ?

Estou cercada de indiferença
E a solidão insiste em manter presença
E se é uma das amigas que tenho
A morte é a amiga que menos temo

Assim estava escrito em um bilhete
Pois não conseguia se expressar
E por mais que não aceite
Ela se jogou da janela do quinto andar

Inserida por Alexandre467

Eu aprendi 2 lições importantes hoje. Não consigo lembrar qual foi a primeira, mas a segunda é que eu tenho que começar a anotar as coisas.

Inserida por guilhermesteves

Não sei não, não consigo parar de pensar na chuva e no leão...
Os dois mexem com o meu coração,
Qual será a razão !?
Acho que porque a chuva se escuta em casa telhada que cobre a minha boca molhada, e quando ela bate, bate com ele !
Enquanto ao leão...Ah, o leão ruge sempre que você surge na minha imaginação !!!
Então é assim, a chuva e o leão dentro do meu coração...rsrsrs

Inserida por ricardo_franca

"Eu não sei cantar nem 'Parabéns Pra Você', não consigo cantar. Eu fico dublando em aniversários." (Naum Alves de Souza)

Inserida por Lubarc

Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

Sou comedora compulsiva

Não consigo parar de pensar em comida, acabo de almoçar e já estou pensando na janta, fico de olho em todo mundo que está comendo delícias, já passei várias vergonhas, eu não sei mastigar, eu engulo os alimentos então por milhares de vezes eu fui a última a me servir e a primeira a acabar de comer, todo mundo nota, no início ficava bem constrangida, depois ia logo explicando a minha mania de comer rápido.
No trabalho sou a pedinchona, aquela que não poder ver ninguém comendo que pede um pouco, aquela que tem fome de comidas específicas, aquela até que vai pegando comida do colega sem pedir, acha que tudo é compartilhado por todos assim como ela faz.
Foi superdifícil me assumir assim, saber que eu estava doente e que a comida me controlava e me levava a obesidade inúmeras vezes num processo sanfona de vai e volta.
Quando compro um bolo, como ele a cada cinco minutos e só descanso depois que acaba, isso acontece com tudo, como até acabar, como mesmo satisfeita, como mesmo com a barriga para explodir, sei que é uma doença, mas tenho certeza de uma coisa: a comida me domina.
Todo mundo repara no meu jeito de comer, como com pressa, sem foco, sem intervalos, sem conversar com ninguém, sirvo a sobremesa bem antes que todo mundo com medo de acabar.
Fico constrangida com tudo isso, sou tão estabanada que quase sempre me sujo, sujo as roupas e deixo comidas pelo chão da casa, tudo isso me deprime, principalmente o fato de nunca guardar comida para ninguém, eu só penso em mim quando o assunto é comer.
Ainda não cheguei na fase de comer escondido, mas já escondi comida para que ninguém da minha casa comece as minhas guloseimas prediletas.
Hoje eu me reconheço doente, não frequento psicólogos ou grupos de apoio, não me sinto satisfeita com esse diagnóstico, mas estar consciente é um belo e grande caminho para recuperação.
Não sei a quem atribuir essa culpa, já fui magra e me sentia gorda, já tive nojo de comidas, já fiz regimes sem precisar, estando no meu peso ideal, já misturei e ainda misturo fome com emoções.
Se estou triste como, se estou alegre como, se estou entediada como, se estou chateada como também, nunca sinto fome pois estou sempre mastigando e engolindo alguma coisa.
Quase sempre chego a passar mal, sinto como se fosse explodir, sinto como se tivesse comido por anos, mas não me controlo.

Inserida por Arcise