Não Conheço Você
Eu conheço bem gente como você, que vive uma história que não é sua pra ter uma boa recepção na rua.
A Linda Vizinha!
Não seria verdade dizer que conheço você, porém mesmo contemplando-a de longe pude perceber em pequenos traços de seu comportamento que belezas residiam ai , cada vez que me aproximava percebia e constatava que minha primeira impressão não me enganou , quanto mais perto chegava, mais estava convencido de que meus olhos não havia se equivocado, Meu desejo se tornou tão grande em conhecer e desfrutar das belezas que estavam contidas ali , que me sentia como um caçador de tesouros que encontra as perolas de grande valor ,feito um surfista no encontro com as ondas do mar, como garoto no parque de diversões , como o musico com seu instrumento, como o atleta no seu olimpo, como o monge ao entrar no santuário, o medico na sala de cirurgia, como a noiva subindo ao altar, o poeta a poesia recitar . Como me sinto culpado por ter tão perto chegado e em razão de ter sido precipitado, perdi a oportunidade de na integra ter vislumbrado a beleza daquela que residia ao lado.
Deus Vai Te Surpreender!
Deus é firme e apaixonado em revelar o Seu amor por você, Eu não conheço sua situação e nem sei pelo que você está passando, nem sei como está sendo o seu dia hoje. Mais Deus tem um propósito e uma razão para o que está acontecendo em sua vida. Deus prometeu que nunca estaremos sozinhos, Ele estará conosco em todas as estações da nossa vida. Confie na soberania de Deus para sua vida e lembre sempre das palavras de Jó. Agindo Deus na tua vida, quem impedirá? desejo à você uma semana surpeendente por Deus.
A minha vida sem você não tem sido fácil
Eu não me conheço está difícil
Sempre caminhei contigo
Foi sempre contigo que estive
Acredite não foi fácil te deixar livre
Mas foi por amor para te ver feliz
Nós nascemos para amar mas
Somos muito diferentes nossa ideias
Nossos costumes acho que até nos dias frios
Essa paixão vai queimar
E vai doer e arder e queimar
É impossível se manter lúcido
Olhar para te e não poder falar ou tocar
Isso não funciona conosco
Queremos mas que um simples olhar
Sonhamos com o voou-o dos pássaros
Como o mel das abelhas o nascer das rosas
Queremos ouvir o soar dos ventos em nossos ouvidos
Gostamos dos frutos do mar
Gostamos de ver as ondas do mar e o rugido que ele faz
Nós somos diferentes de outras pessoas
Nós construimos nossas próprias asas
Gostamos de voar para longe
Nós conquistamos a nossa nuvem
E é de branco que nos vestimos
Nós vamos viver até o fim amando um ao outro
Mas distante longe,, para um ser feliz
O outro tem que chorar
Mas temos nossa nuvem
Onde um dia nos encontraremos
E iremos para a grande e brilhante estrela que nos espera
E juntos seremos felizes para sempre
maria
"Eu não te conheço!
Não sei de qual lado você samba.
Mas, faço questão que continuemos assim."
Saudações e gratidão.
☆Haredita Angel
Sorrio sempre de mim para não sorrir de você...não conheço tuas dores, teus desamores nem tua saudade. Prefiro sorrir de mim pois conheço tudo isso !
Não sou a melhor opção para você se apaixonar, mesmo que isso seja reciproco. Digo porque me conheço o suficiente para te garantir que me apaixonei pelo caos que você causou dentro de mim, e quando essa bagunça for embora o que eu sinto também vai. Me apaixonei por não me permitir a isso. Sou complicada de uma tal forma que quis e consegui passar pelas grades criadas por mim mesma, então imagina o que faria com as suas...
Carta pra você que eu não conheço
Hoje é mais um dia daqueles que eu volto a duvidar se realmente algum dia vou te conhecer. Hoje eu não acredito mais, só que de alguma forma, na minha cabeça, é até um pouco bonito fingir que você pelo menos tenha existido em alguma vida e possa de alguma maneira me escutar, ou no caso, me ler. As pessoas mentem, sabia?! Muito. Às vezes me pego mentindo nessa espera inacabável. Acho que hoje eu decidi me convencer que você não existe, que não adianta esperar por aquilo que nunca vai chegar. Inexistente, é isso. De alguma maneira eu direcionei minha vida pra um ponto imaginário. Sou burra, boba. Sou mesmo. Vou me planejar sem pensar nisso. Chega de obcessão pelo amor, não acredito mais nisso de alma gêmea, de pra sempre, de completamente apaixonados, perfeitos um pro outro. Isso não é pra mim. Existe pros outros, pra algunnns outros. Pra mim não. Sou panela sem tampa, laranja sem metade, frase sem ponto final, cadeado sem chave e qualquer coisa clichê e inacabada que você conseguir pensar. Ah é, você não pensa.. você não existe. E mesmo se existisse, não deixaria você ficar comigo. Eu tô um caco.
Um só.
Uma. Eu.
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
“Querido alguém que eu ainda não conheço. Queria dizer que você está demorando, viu? Talvez já tenhamos nos esbarrado por aí, entretanto ainda não te senti. Você já me notou? Sua história já colidiu com a minha? Querido estranho por qual aguardo, sabe-se lá por que o espero, quem sabe o teu mais puro sorriso eu transforme em notícia boa. E eu anseio por notícias boas, meu bem. Acho que já imaginei como o teu abraço deve ser e até o perfume que você usa. Você também deve possuir alguma mania, de morder os lábios, eu espero. Tua risada ainda é uma incógnita, contudo já a imagino contagiando um dos meus filhos. Teu rosto é um mistério. Os olhos são castanhos ou azuis? Esquece, tudo em você será perfeito. E eu aguardo ansiosamente o ressoar dos sinos, os coros de “Aleluia”, nossos sonhos compartilhados, até mesmo minhas lágrimas depois de uma briga. Eu já imagino as costas macias das tuas mãos secando os meus prantos, tua boca calando a minha, o choque das nossas incertezas. Que demora hein, estranho. Estou dividindo a minha solidão em parcelas de quarenta e três vezes, pois sei que, depois de tropeçar na tua presença, o caminho até o primeiro abismo é quase que um pulo. Estou poupando as quedas. Ou não. Mal te conheço e já sinto aquele ciúme bobo, um frio na barriga indesejado, um sentimento até então abstrato. Já sei também que traz consigo o velho hábito de jogar a toalha molhada em cima da cama, de não ouvir uma música até o final, de pular dois degraus a cada vez que subir e descer as escadas. Posso idealizar você odiando o pôr do sol, uma vez que eu te contarei sobre o meu passado, e você entenderá porque tanta luz já me fez tão mal. Perderá o controle ao ver-me num vestido justo, mas saberá que a exclusividade de tirá-lo será só tua. E seremos felizes. Você com o os pés no chão e eu um rabisco errante de pensamentos mal articulados. Ou vice versa. Vamos combinar assim, você vai anunciar em rádios e jornais que procura a garota com o cabelo loiro que não sai da tua mente, a menina dos teus olhos, cujo nome desconhece, mas sente que é real. E eu estarei aqui, te aguardando em poesia, te perpetuando e te desenhando pelas entrelinhas. Estou na expectativa de lhe dar “bom dia” a cada dia até o fim dos tempos. Então vamos?"
Me dê o ar da graça e me faça perder o fôlego.
Não adianta vim com carinha de vítima pra cima de mim, atrás dela eu conheço muito bem quem você tenta esconder.
Amo tudo em você, e não mudaria nada...Amo o q vejo, o q conheço e o q sinto.. Isso faz d você meu objeto de desejo !
Eu te conheço bem, não da mais pra disfarçar,
Sei que você se esforça para esconder de mim quem realmente você é.
Mas eu consigo distinguir no teu olhar,
Mesmo que você não fale nada, posso sentir,
Sei quem você é. É impossível não te amar,
Não fuja de mim, não tente me enganar,
Seu jeito é tão notório.
Parece uma criança carente, é tão óbvio,
Te conheço nos mínimos detalhes,
Mas estou preparada para esse seu charme.
Tão inocente sinto que precisa de mim,
Mas acredite eu não me engano nossa história não tem fim.
Tudo que eu quero e espero estar por vim,
Acredito no amor, e por favor não pense mal de mim.
Talvez seja piegas, mas quem não espera um amor assim?
Déjà Vu
Já te vi, já te conheço
Não gostei
Quero que você suma da minha frente
Tenho ódio
Quando você está por perto
Minha vontade é de chorar
Por sua culpa já tentei me matar
Você não me merece
Já te vi, já te conheço
Você leva o nome de Solidão
Contra você, já arrumei um guardião
E o nome desse guardião...
Família.
Você axa legal testar a força, na fraqueza dos outros ?
Eu conheço isso nao como sendo o melhor, e sim um verdadeiro covarde.