Não Confio em Amigos

Cerca de 15622 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Amigos são anjos
que nos emprestam
suas asas quando o mundo
nos tira o chão.

Inserida por SueliMatochi

O QUE VOCÊ VÊ ?

Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Quero nesse momento, compartilhar um pensamento que trago comigo e talvez lhe ajude a ampliar sua própria consciência.
Quando nos aprofundamos e investimos energia em pessoas vazias, a única coisa que encontramos é o eco dos nossos próprios esforços. Quando mergulhamos de cabeça em pessoas rasas, o mais provável resultado é quebrar a cara.

O vazio e o raso, no entanto, são largamente subjetivos (e como tudo que é subjetivo, mudam com o tempo). Aquilo que para uma pessoa é oceano, para outra pode ser uma poça d’água. Aquilo que ontem era pleno e profundo, hoje pode ter se tornado vazio e insuficiente.

É o vai-e-vem de uma maré individual. E ninguém é melhor mergulhador das tuas profundezas do que você mesmo. É somente você, portanto, que pode saber a medida do que deve ou não ser aceitável nas tuas relações.

Há quem sofra por derramar oceanos em alguém que só deseja um copo d'água. Da mesma maneira, há quem se assuste por receber toneladas quando desejava apenas um punhado. Há, também, pessoas que entregam o mar a alguém que sonha com montanhas.

Ninguém é obrigado a sentir, desejar, amar. Assim como ninguém é obrigado a se contentar com migalhas afetivas. Sentimentos e desejos se manifestam de maneiras diferentes em cada um de nós.

Eis o difícil ponto de equilíbrio das relações humanas. A complexa dança entre auto-respeito e empatia.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)

Inserida por agnes_martins

Quer ser ouvido (a)?
Procure um psicólogo (a).
Conversando com “amigos”, você começa a falar e logo é interrompido pelos pronomes: Eu, meu, minha.

Inserida por JaneSilvva

"Marque nos comentários 3 amigos..."
Sempre que leio isso fico pensando, mas gente será que alguém tem 03 amigos?

Inserida por meusignotalouco

Perfil

Eu adoraria mostrar mais sobre minha vida, família, amores e amigos, mas é muito complicado e ocupa muito tempo.
Mesmo sem essa exposição total, há quem acha que sabe tudo sobre minha vida, meu cotidiano e até sobre meus sentimentos.
Julgamentos são inevitáveis quando se conhece, imagina sem conhecer, sem conviver com a pessoa ...
Deixo por escrito aqui que nem eu mesma sei tudo sobre minha vida, cada dia acordo diferente na espera de algo que me surpreenda. Eu acredito e tenho fé em Deus que podemos ser melhores a cada novo dia, experimente você também!

Inserida por abgail_mendes

TEMPO AMIGO...
O tempo sempre vai mostrar aquilo que os "amigos" esconderam por algum tempo.

Inserida por LucianoSobral

Amigos,
não são aquelas pessoas
que chegam por acaso
na nossa vida.
São anjos que Deus nos envia
de presente
para cuidar da gente
e transformar a nossa vida num
pedacinho do céu.

Inserida por SueliMatochi

Eu sou complicada, não sei como meus amigos ainda me surportam.

Inserida por ramiresromao

Saiba escolher os seus amigos e você não sofrerá
Escolha as pessoas certa para seu coração e você não se machucara ,
tudo que acontece na sua vida é porque você as permite.

Inserida por Larissaloraschi

Dinheiro não te traz amigos, apenas inimigos de melhor qualidade.

Inserida por carlos3ggg

Minha Família
e
Meus Amigos
São Tudo
em
Minha Vida

Só entre amigos

Aqui e queria lá
Viver é assim?
Quero me libertar...
O começo estou cansado de ouvir,
pode ser o agora
Os passos que trazem aqui
não contam? não contam.
Malditos, meu trajeto não é pouco
Tire essas correntes que criei
Não te quero por perto
Eu tenho culpa
Eu sei!

Se isso for musica precisa de refrão
E vou dizer não
Não quero canção, quero a chave
A chave da prisão!

Mundo de fantasias
Quero a verdade
Luz da liberdade!
Tolos da sombra, sinto muito
Mais pena de mim,
Estamos presos ninguém consegue sair!
Mentira dizer que posso ver!
Sai daqui,
Sai de dentro,
Me esqueça eu mesmo!
Quem sou eu?
Como posso saber?

Inserida por jonas_flores

Ódio e o amor

O ódio e o amor,
São grandes amigos,
Ambos causam imensa dor,
E podem deixar um coração ferido.

Um necessita do outro para vencer,
Embora tenham a mesma essência,
Um tem que nascer para o outro morrer,
Para se libertar de uma inocência.

Futilidades de um sentimento,
Tão fortee sedutor,
Que nos arrebata para o tormento,
Em um mundo desolador.

É preciso amar,
Às vezes,necessário odiar,
Para poder se libertar,
E de novo,voltar à sonhar.

É preciso amar,
Todos os dias infinitamente,
Sem a vergonha de chorar,
Como uma criança inocente.

Ame,lute e cuide,
Entenda,surpreenda e arrependa,
Lute,curte e mude,
Não faça da solidão uma prenda.

É preciso você ser,
Caminhar a estrada da esperança,
Esquecer todo o ter,
E voltar à amar como criança.



Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Quando os amigos me partilham
Ajudam-me a semear amor.

Inserida por JPRSANTOS

Oque é viver em um lugar agradável, se não podermos comprimentar nossos vizinhos e amigos que temos ao longo da vida ?
Porquê as pessoas não olha mais nos olhos uma das outras sem julgar.
Sou feliz por olhar nos olhos das pessoas e muito mais feliz em ter meus vizinhos e poder dar bom dia,Boa tarde até mesmo Boa noite.

Inserida por soueu_ceraso

Covid_19. Corona vírus

Cuidando da família e amigos

Favor:

Divulguem,
Não pode dar ibuprofeno/ Alivium em casos de suspeita desse vírus. Por enquanto, dores no corpo, na garganta, febre e resfriados: NÃO USAR ESSE MEDICAMENTO.
ELE PODE POTENCIALIZAR A MULTIPLICAÇÃO DO VÍRUS.

Muitas vidas foram perdidas, porque não tinham esse conhecimento.. Ainda mais os idosos🙏🙏🙏
Fiquem na paz.
Juntos somos todos fortes.

Inserida por PeregrinoCorrea

[17/3 12:44] Um Somos Nós: Você quer conversar com sua família, você quer ter amigos perto que lhe chame pra sair e conversar, você quer viver bem com todos. Mas, muitos na maioria tem a ignorância de lhe gritar, de falar mal contigo, de não querer dialogar. Diálogo entre a família é importante, entre o pai filho (a) mãe filho (a). Entre amigos. Conversar entender ajudar aconselhar. Dá uma força um abraço amigo. 🦅😭😢🤓😇😄😁😃😀🙂
Poucos sabem o significado e o quanto significa essas práticas celestes. Eu considero essas práticas como celestiais. Está em harmonia com os irmãos. Mas, tudo bem aquele ser deve ter um problema, deve ter alguma questão a resolver, ou sua criação não foi satisfatória, não tinha acesso a informações que você tem hoje. Essa vida é um grande mistério, ao mesmo tempo algo belo de s viver e dizer gratidão pela vida. Pelo ár que respiro. Viver é maravilhoso. Viver bem com todos. Amarás ao a teu próximo como a ti mesmo. Não fizeste por mal. Apenas não sabias. Tudo bem se eles (as) não acreditam tudo bem. A vida segue nesse jogo que ela é no planeta terra. E a vida Espiritual 😇 é sempre a mais importante. Por uma intervenção dos seres intergalácticos. Amém!!!
[17/3 12:45] Um Somos Nós: Poderia falar mais. Mas, muitas vezes falamos em vão. Muitos ler e muda, já outros não.

Inserida por lucasalecrim1

Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .

Inserida por LeandroPantaleao

é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?

Inserida por deh_souza