Não Confio em Amigos
Não confio em pessoas que não se amam e ainda assim me dizem: "Eu te amo."
Existe um ditado africano que diz: "Tenha cuidado quando uma pessoa nua lhe oferecer uma camisa."
Uma declaração de fé!
"Eu confio na regeneração do mundo, pois Deus, o Omnipotente, tem o poder de transformar corações rebeldes em corações regenerados, restaurando a harmonia e a paz universal."
Essa declaração de fé é poderosa e inspiradora!
Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu confio desconfiando das pessoas que estão ao meu redor. Nós nunca sabemos do que os outros são capazes...as pessoas se escondem atrás de mascaras, de mentiras que pra elas acabam se tornando verdades.Eu sempre desconfio de quem sorri de mais pra mim,dar um sorriso amarelo é fácil difícil mesmo é sorrir com sinceridade.Talvez minha desconfiança seja apenas um medo de se machucar muito depois.
Eu confio em quem confia em mim! Só porque você quer confiar não significa que confia, você precisa acreditar em mim.
Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!
Confio no potencial dos homens, até que eles me provem o contrário.
E se me “provarem” o contrário, eu ainda confio na segunda-chance.
Por que Confio nos erros que levam aos acertos futuros.
Confio na mente e na a alma daqueles que seguem perseverando a vida.
Eu confio no que o ser humano tem de bom, acredito mesmo!Podem me chamar de romântica, ingênua...nem ligo!Mas se uma pessoa sorri pra mim já é minha amiga e defendo até a morte
Porque gente que sorri pra gente, tá dificil de achar hoje em dia.
Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia chuvoso e triste.
Gosto de gente espontânea e colorida. Gosto de gente chique, não chiquesa de roupa, chiquesa de alma...Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importando se é preto, branco, amarelo.
Tá me entendendo, ô marmota?
Fico pensando no que é que as pessoas ganham em julgar, em estabelecer pré-conceitos sobre quem nem conhece, sobre o que nunca viu.
E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas disseminam seu veneno sem pensar nas consequências, machucando quem só quer ser feliz...Fico chocada com isso, porque se tem uma coisa que me irrita é falso moralismo e hipocrisia...detesto!!!Acho tão demodê, cruzes!!!
Mas tô nem aí pra vocês, ó!
Cara feia pra mim é fome ou dor de barriga, e você só dá coice porque não aprendeu a sorrir.
Não aprendeu a ser feliz.Não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.
E é pra essas pessoas que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir.
A gente ouve batidão bem alto no carro. E a gente derret's sim!!
A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança, ou apenas bate longos papos nos butecos do caminho...A gente da altas gargalhadas por nada...A gente pinta as unhas de rosa chiclete E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas.
Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.
PRONTO FALEI!
Como devemos agir no auge do sofrimento para evitar o desespero e a prostração?
Entrego... Confio... Recebo... Agradeço...
- Eu entrego... a Deus os conflitos pelos quais estou passando e imagino não poder suportar, por achá-los grandes demais. Entrego para poder dividir com Deus o peso que faz meus ombros se curvarem.
- Eu confio... no auxílio divino, com fé e esperança, na certeza que ele virá; mas não desanimo e não deixo de lutar para vencer as causas que geram meu sofrimento. Confio que Deus não permite nenhuma dor que meus ombros não possam agüentar. Confio na sua justiça e no seu amor por mim, que sou sua criatura.
- Eu recebo... com coragem e compreensão o que for do meu merecimento. Entendo que nem sempre o que julgo ser melhor para mim é realmente o melhor para minha evolução espiritual. Nem sempre o que quero é o que preciso, e por ter consciência disso deixo o meu coração livre para receber o que meu Criador me reservou.
- Eu agradeço... por saber que Deus quer o melhor e o mais produtivo para o meu crescimento moral e espiritual. Agradeço as aflições por saber que estão ligadas aos meus débitos do passado, e que vencê-las é a única maneira de quitar meus erros e enganos, cometidos contra a lei. Tudo é feito visando a evolução do ser.