Não Confio em Amigos
Confio-vos, confio-me.
E é confiando que somos a confiança, que digo:
Confiar não é apenas dizer EU CONFIO!
É deixar-se abandonar na promessa de alguém confiante, em que tanto confias.
Não confio em espelhos...eles mostram o reflexo de todo mundo. Quem me garante que ele não se equivocou e está refletindo outra pessoa que não eu, por engano?
''Medo de perder eu não tenho. Pois eu confio nas pessoas que eu amo. E o que é verdadeiro não se perde!''
Confio nos meus sentimentos. eu posso estar experimentando algumas mudanças, dúvidas ou percepções e isso estão me levando para o novo, e para dentro de mim, é um caminho desconhecido. Eu posso perceber que meus talentos criativos geram conceitos espirituais inesperados.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Poupe-me de palavras bonitas,confio mais na veracidade dos seus atos do que nas suas falas ensaiadas para me bajular.
Eu mudei e mudei muito, não ligo mais para sua vida. Confio em você, mas assim dessa forma não dá. Tem que dar valor pra receber.
Confio no seu amor,
Na sua luz e inspiração.
Tirou-me o temor,
Que habitava em meu coração.
Vós me destes da palavra o dom
De trazer felicidade.
Provei dessa fonte doce o bom,
O divino mágico para a realidade!
Assim vim a conhecer
Verdadeira face do perdão.
Em vosso rosto de extrema bondade entender,
Porque estendestes a tua Santa Mão.
Meu Pai,peço a vós,
Guardai-nos de todo mal!
Protegei a todos nós,
Das artimanhas do mundo infernal!
São só caminhos que retratam a minha vida e como eu vivo, neles eu confio, pois a cada passo uma surpresa deliciosa, como não confiar? Se são os meus caminhos!
Confio plenamente que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente. Se você perguntar-me qual a dimensão de tal fato? Não sei mensurar. Mas, por via das dúvidas, asseguro-me: acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Enfim, nunca se sabe a tempestade que somos capazes de criar.
Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.