Não Confio em Amigos
Tenho muita dificuldade pra confiar nas pessoas, você é uma das poucas que posso dizer que confio, até de olhos fechados, gosto disso em você. Você não precisa falar o que tá sentindo, seu olhar sempre vai lhe entregar. Você pode até querer esconder, eu vou te entender, vou até fingir que tô acreditando, porque eu sei que depois você vai me falar a verdade. Peço muito a Deus pra que conserve nossa amizade, linda assim, eu ignorante e você toda sensível. Eu odiando grude e você sempre querendo abraçar e cheirar. Eu rindo de você porque você é diota e você rindo de mim dizendo que não tenho sentimentos, mesmo que no fundo saiba que eu tenho. Eu sempre tentando provar que estou certa e você desistindo de brigar comigo, embora saiba que nesse aspecto é igual a mim. Antes da nossa amizade nascer passamos por muitas coisas parecidas e depois de um tempo, tudo pareceu se virar contra a gente. Aconteceu o que jamais podia acontecer, mas nos mantemos juntas, nos consolamos, duvidamos dos nossos sentimentos juntas, choramos juntas e sofríamos juntas, não importava a circunstância estávamos juntas. Você não precisa ser da minha família, nem ter saído do ventre da minha mãe pra eu te chamar de irmã, porque você é irmã que eu escolho, a filha que minha mãe adotou.Você não precisa falar que me ama todos os dias sempre pra eu saber que você me ama, eu sinto isso porque você faz por mim o que nem eu faria. É eu te amo e você não precisa agir como eu quero pra isso, você só precisa ser você e nunca esquecer que eu vou te apoiar em tudo que você fizer, mesmo que eu não concorde. Porque se tem duas coisas que não podem faltar em uma amizade, o nome delas são confiança e doação.
ELA: Eu confio na palavra dele!
AMIGO: Eu acredito em você na mesma medida que acredita na confiança dele, mais não se esqueça, que atitudes valem mais!
Me escutas quando clamo, Acalmas meu pensar, me leva pelo fogo, Curando todo o meu ser, confio em Ti, confio em Ti...
Jesus, Ele é o caminho!
Poupe-me de palavras bonitas,confio mais na veracidade dos seus atos do que nas suas falas ensaiadas para me bajular.
Eu mudei e mudei muito, não ligo mais para sua vida. Confio em você, mas assim dessa forma não dá. Tem que dar valor pra receber.
Confio no seu amor,
Na sua luz e inspiração.
Tirou-me o temor,
Que habitava em meu coração.
Vós me destes da palavra o dom
De trazer felicidade.
Provei dessa fonte doce o bom,
O divino mágico para a realidade!
Assim vim a conhecer
Verdadeira face do perdão.
Em vosso rosto de extrema bondade entender,
Porque estendestes a tua Santa Mão.
Meu Pai,peço a vós,
Guardai-nos de todo mal!
Protegei a todos nós,
Das artimanhas do mundo infernal!
Confio-vos, confio-me.
E é confiando que somos a confiança, que digo:
Confiar não é apenas dizer EU CONFIO!
É deixar-se abandonar na promessa de alguém confiante, em que tanto confias.
Não confio em espelhos...eles mostram o reflexo de todo mundo. Quem me garante que ele não se equivocou e está refletindo outra pessoa que não eu, por engano?
Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.
Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.
Confio somente em minha desconfiança e isso me tornou um Louco e Egoísta.Uau?!Sou Completamente Humano!
São só caminhos que retratam a minha vida e como eu vivo, neles eu confio, pois a cada passo uma surpresa deliciosa, como não confiar? Se são os meus caminhos!