Não Confio em Amigos
Eu confio, e sei que ele tudo pode, me livrar de sua inveja, de sua maldade, dos maus pensamentos que você tenta lançar em mim. Aproveita e peça a ele, proteção de você mesmo.
Sempre acredito e faço de tudo pra valer a pena! Confio nos meus instintos, vivo os meus princípios, acordo arrependido, mas nunca durmo com vontade.
'Eu tenho o dom de amar as pessoas, mesmo quando elas não me amam, sou meio boba sei lá, confio demais, penso que vão gostar de mim como gosto delas, não sei, só sei que algumas destas pessoas se tornam tão próximas, tão íntimas, que eu as amo, amo e amo... infinitamente, pra sempre, independente delas me amarem ou não da mesma forma."
Confio-vos, confio-me.
E é confiando que somos a confiança, que digo:
Confiar não é apenas dizer EU CONFIO!
É deixar-se abandonar na promessa de alguém confiante, em que tanto confias.
Não confio em espelhos...eles mostram o reflexo de todo mundo. Quem me garante que ele não se equivocou e está refletindo outra pessoa que não eu, por engano?
''Medo de perder eu não tenho. Pois eu confio nas pessoas que eu amo. E o que é verdadeiro não se perde!''
Confio nos meus sentimentos. eu posso estar experimentando algumas mudanças, dúvidas ou percepções e isso estão me levando para o novo, e para dentro de mim, é um caminho desconhecido. Eu posso perceber que meus talentos criativos geram conceitos espirituais inesperados.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Poupe-me de palavras bonitas,confio mais na veracidade dos seus atos do que nas suas falas ensaiadas para me bajular.
Eu mudei e mudei muito, não ligo mais para sua vida. Confio em você, mas assim dessa forma não dá. Tem que dar valor pra receber.