Não cometa os mesmos erros: reflexões para aprender e evoluir
Dessa vez eu não vou cometer os mesmos erros nem os mesmos sacrifícios. Eu realmente não devia ter me doado tanto para você, ter me entregado de corpo de alma, porque no final, você jogou tudo isso fora. Eu sinto que perdi tanto tempo com você porque achei que realmente isso não teria um final, mas infelizmente teve. Sei que também sou culpada, mas pelo menos, me dediquei a você e nunca desisti de nós. Temos que ser honestos com nós mesmos, sabemos que aquela vida com poucos problemas e inocência do início do nosso namoro que foi adolescência, não iria durar para sempre. Mas veja, não tinha porque acabar. Sempre conseguimos resolver problemas, crescer um ao lado do outro, você me completava. Mas mesmo você me derrubando outra vez, eu tenho esperança. Não de ficar ao seu lado novamente, mas de ter o meu recomeço.
Saiba que as tuas decisões levam a diferentes caminhos na vida, cometer sempre os mesmos erros, significa que as tuas escolhas continuam erradas!
De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!
Mas chega um dia em que agente decide não insistir nos mesmos erros, é quando agente percebe que não estamos certos, que na verdade nós estamos cegos.