Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 597719 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não seque minhas lágrimas com a tua insegurança,que só desvia o erro de não amar!

Inserida por LaraKSilva

Será que você entende,o que eu não entendo?

Inserida por LaraKSilva

Sabe...,não precisa explicar,apenas sinta,e se não conseguir sentir. Então deveria colar em mim, onde "tudo isso" não tem fim.

Inserida por LaraKSilva

Se você ocupa-se em tomar conta da vida alheia, não lhe sobrará tempo pra tomar posse da sua FELICIDADE.

Inserida por anasoares_

"(...) Não há nada mais estúpido do que amar incondicionalmente como fazem os cães e aqueles dois que o Shakespeare imortalizou"

Inserida por SheylaTasso

Eu tenho que dar um conselho a você, meio perdido meio solitário. A vida não vai te esperar. Eu sei que as vezes vai achar que todo mal que existe no mundo é só pra você, mas não é. É preciso se perder muito pra saber o caminho certo. As coisas não vem prontas como sua avó disse . Nem sempre darão certos seus sonhos e seus objetivos e talvez não chegue o momento certo. Mas acredite, existem planos B, C e outros esperando que você saia dessa cadeira, enxugue suas lágrimas de fracassos e os concretizem.
O amor da sua vida nem sempre ficará até ao fim, mas você pode ser bem feliz no durante e cabe você fazê-lo ficar. Mas, não é sua culpa se ele quiser ir.
Nem toda manhã será feliz depois de uma noite ruim, mas você pensará com mais clareza em como sair dessa depois de um sono bom.
Nem sempre os que estão no topo são os mais inteligentes, confiantes e carismáticos. Você vai ter que aprender a conviver com isso. Mas, uma coisa é certa quem se esforça, sempre pode alcançar o melhor.
É preciso errar pra acertar, cair pra levantar e acredite você nunca terá uma vitória grande se não tiver ido a uma guerra à altura.
É preciso arriscar, não se pode deixar uma oportunidade passar por orgulho, deixar de dizer te amo por medo e dizer sempre sim, quando o não é a melhor solução.
Você não vai perdoar facilmente, mesmo que diga que perdoa. Vai demorar tempo pra que isso chegue e antes disso você vai desconfiar, sentirá algumas doses de raiva e o tempo vai curar. Acredite, quando esse tempo chegar você vai perceber que o perdão é a maior dádiva.
Você não vai ficar pra sempre bonito e seus amigos um dia irão partir. Mas, cabe a você tornar sua vida com eles interessante e que de boas lembranças.
Acredite, quando estiver maduro, sabendo disso tudo a vida ainda pode te dar rasteiras mas o sabor das surpresas serão melhores.
Nem sempre seu casamento dará certo e o final feliz pode ser só naquele altar. A vida vai ser mais difícil depois, mas só você é capaz de fazer aquela pessoa feliz todos os dias e é preciso que os dois lutem para que dê certo .
Enfim, a única coisa que a gente aprende é que o tempo cura tudo, e o amor vence qualquer coisa e que é preciso fazê-lo crescer e não esperar perder pra dar valor

Inserida por andressafeitosa

Naquele momento,
eu só precisava ter certeza
de que não tinha
certeza de nada.
meu poema - Não tinha certeza

Inserida por erotildesvittoria

ser filosófo não é apenas quem é formado em filosófia, mas formado pela vida

Inserida por ricartho

Elegante é quem cumpre o que promete. É elegante não ficar espaçoso demais. É elegante retribuir carinho e solidariedade. Sobrenome, joias, e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante. Educação
enferruja por falta de uso.

Inserida por jeanrosana

causo voce ajudar alguém e essa pessoa te oferecer dinheiro
nao pegue,porque ninguém precisa de dinheiro para ser feliz ou alguém na vida!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por rafaea

Um pai, se ele não for ruim, já é bom.
Mas uma mãe, se não for excelente, é péssima.

Inserida por meiremoreira

Não precisamos procurar Deus, e sim desenvolvê-lo, pois Ele vive em nós e cresce com a nossa fé (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não espere muito dos outros. Você sempre tem que ser a parte mais interessada em fazer acontecer (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Finjo estar feliz para não te dar o gostinho de me ver chorar.

Inserida por MirelyAntero

Nunca fale que deixou de amá-lo(a)pois, não se deixa de amar, apenas tentamos nos acostumar a não ter quem amamos por perto.

Inserida por MirelyAntero

Se eu te amo não é da sua conta, quem está se magoando sou eu mesmo.

Inserida por MirelyAntero

SE O AMOR MANDASSE RECADO NÃO SERIA AMOR.

Inserida por mestrearievlis

E eu aprendi que as pessoas não vão fazer por mim nem metade do que já fiz por elas

Inserida por youchinleitesoares

Faça valer a pena, as oportunidades não voltam.

Inserida por youchinleitesoares

Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de muitas por uma só.

Inserida por youchinleitesoares