Nao Chega aos meus Pes
Twist, eu sei que existiu
Rock'n' Roll, não sei se eu vou
Não sei se a onda é samba
Se é moda ou tudo onda
nós
Como não gostar de você... Como não contemplar a face do amos... Todo meu mundo agora e um suspirar de emoção... Me elevou ao mais alto os sentimentos... Um mundo que até então nao existia... Agora estou aqui entregue a você, disposta a criar asas, e voar a todos os lugares que possa te encontrar... Que possa te sentir... Teu toque queima minha pele, teu beijo tem gosto de promessa de noites sem fim... Todo meu ser clama por um minuto a mais, por um instante parado no tempo... em que possamos nos amar, sem o tempo a nos chamar para a realidade... Meu mundo agora se chama espera... Um esperar infinito de te encontrar... De ter você tão meu que nada exista além de NÓS
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, meu coração já não bate como antes, as nossas músicas já ficaram distantes.. será que você estava certo quando disse que ninguém ama alguém pra sempre? será que eu cheguei no meu limite? Ou será, que nem amor eu senti aqui?
Eu não consigo digitar uma frase que não seja sobre você, eu não consigo ter que te esquecer e te amar, não consigo te odiar e te abraçar. Não consigo fazer nada que não seja sobre você, com você.. pensando em você. Eu sou tola demais, ou é amor mesmo? Eu já nem sei mais decifrar o que eu sinto, você se tornou melhor do que nunca no seu jogo de descrição. Eu já não sei se é amor, ou só mais uma paixão.
É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.
A flor que caiu, o bebê que não chorou, o vento que não apareceu, a escuridão que ficou, o barulho que não calou, o dia que não chegou.
Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.
A grande virtude de guardar segredos, não é ouvir e calar, mais sim respeitar o sentimento do outro.
não posso mais fazer nada, falar nada, pensar nada, lembrar nada, escutar nada, ler nada pois tudo que eu faço ou pelo menos tento fazer me lembra de você. e pensar que sou algo insignificante na sua vida, que se não existisse não mudaria nada, e existem milhões e milhões de garotas ao seus pés .-.
eu gostaria de te trancar aqui comigo, fazer você gostar de mim, mas quem ama sente isto seria crueldade e não sou uma pessoa cruel, pessoas cruéis não amam, pelo menos não como eu amo você. eu não faço seu tipo, mas acho que não sou capaz de mudar por você, eu tenho mede de te amar medo de me iludir me de perder algo que nunca POSSUI.
se te olhar me faz tão bem, porque não enxergo mais? acho que estou cega por você.
se te ver online me faz sorrir, porque você fica invisivel? acho que você não entra mais.
conversar contigo é ir ao paraíso, então porque você sai? e me deixa aqui sozinha? Oo'
eu estou perdida entrei em um mundo e não consigo sair, já pensei em te excluir mas sofreiria mais muito mais. será que devo mudar? será que devo me revelar? ou tenho que te esquecer mesmo? OMG, O QUE EU FAÇO?
não consigo me entender, você é o vermelho entre tantos pretos e brancos, e eu acho isso normal. será? não consigo me entender só você me deixa assim só você me deixa com este sentimento, que eu sinto que é amor.
é como se você fosse um virus, que não morre, não vai embora e nenhum antivirus pega, nóssa, você me dominou acabou comigo.