Nao Chega aos meus Pes
O que devemos saber Não sabemos ,O que devemos fazer Não fazemos ,Não é tudo de bom o que vemos pessoas de mau com o bem estar alheio ..
Não chore amanhã será um novo Dia ... e Você terá experiencia para enfrentar e sair Vitorioso desse Combate da VIDA... Você pode ter perdido uma Luta... mas jamais a Batalha... Ontem você pode ate ter se escondido Mais Hoje a Vitória é SUA...
Por mais difícil que seja a luta..
não espere ninguém chegar até você,
para te dar forças...
pois a força que você realmente precisa..
não virá das pessoas..
porque ela se encontra no interior de nos mesmo!
Não importa se é uma simples musica,
muito menos se for uma pequena frase..
independente do que seja,
se for com um amor verdadeiro..
sempre fará a diferença!
Não é preciso fazer pessoas sofrerem
para se sentir feliz..
pois quem tem a felicidade,em cima
da tristeza dos outro..
simplesmente não aprendeu que
quando as coisas são construídas
em cima do que já existe..
o resultado é sempre uma queda!
Grandes homens não estão preocupados com coisas grandiosas. Talvez esse seja o problema do mundo. E também a salvação pessoal de cada um desses homens. Talvez um deles esteja neste exato momento sentado em algum banco de praça, e não há nada mais poético do que um banco de praça, apenas observando o universo, questionando os intangíveis porquês, gargalhando com o que lhe aquece a alma e se deliciando com os nuances do sorriso de uma mulher. Enquanto o resto degladia-se lutando por coisas que, de fato, nunca serão suas, ele continua boiando de mente e braços abertos em um momento que existe somente em nossas cabeças: O momento.
Já parou pra pensar como é triste a vida de um momento? Pois pense agora, quando ele se dá conta que existe, já não existe mais, passou. Seria isso triste ou o fato de viver uma vida sem futuro, acorrentada ao momento presente nada mais é que a chave pra felicidade? Livre de expectativas e perspectivas, só o seu melhor neste exato momento. Bom ou ruim?
Eu adoro essa imagem, alguém pode imaginar alegria maior do que não ter um centavo no bolso, ainda nao ter garantido o almoço, mas estar sentado em algum canto fazendo carinho num cachorro vira lata enquanto compartilha com ele toda essa vida de cão, sentindo que, no fundo, já tem tudo que precisa? Às vezes sinto estar enlouquecendo mas, pense, quantas vezes a loucura já te pareceu a parte mais sensata de tudo isso?
Amiga não se preocupe com os erros de português em nossa conversa, pois erros cometemos e não escrevemos. Erro cometido o prazer é dobrado.
PEDIDO!
Se as pessoas não te dão atenção, se certas amizades te dão azia, vá ao TEATRO, ontem descobri que vale a pena teatralizar seus dias
Agrida-me.
Agrida-me com palavras de amor
Diga que não quer a minha vida
Que de mim quer apenas ardor
Diga que sem mim
sua vida não tem valor.
Agrida-me...!
Agrida-me com o olhar
Me olhe, me amando
Demonstre que já mais vai me deixar.
Grite...!
Grite comigo
Faça sons, faça bramidos.
Amor...
Amor...
Grite em meus ouvidos
Grite eu não ligo.
Agrida-me até eu não mais aguentar
e deixar você me amar
Agrida-me ate não mais resistir
Agrida-me ate seu corpo chorar em mim.
15/01/14
A melhor ferramenta de trabalho para uma empresa continua sendo o Ser Humano. Empresas não existem. O que existe são pessoas. Valorize-as!
Paciência
Não se desespere diante de problemas,
tenha fé em Deus.
Confie nos cuidados que ele tem para conosco.
A paciêcia é virtude dos sábios
Se uma pessoa não concorda com você, ela pode ser a errada. Mas se 5 pessoas não concordam, o errado(a) é você.
Vamos definir!
Sou negro, flamenguista, e já peguei uma negra chamada Tereza!
MAS.
Não gosto de SAMBAFUNK, drogas e “probremas”, além de MCs.
O lugar que você frequenta eu dou descarga. Não me manda mais convite.