Nao Chega aos meus Pes
"O acerto das horas
Um amor assim não se apaga...se apega
Quanto mais o tempo passa
Mais amor, mais carinho e mais respeito
Erroneamente causamos discórdia
Submetemos à tristeza
Por não ser quem deveríamos ser
Por não fazer o que deveríamos fazer
Mas o sábio tempo, e sua dor
Corrigem o inconcebível
Ajustam as horas
Pelos ponteiros que estavam errados
A intolerância, a vaidade e orgulho do outro
Tornam-se convicção e força
E criam laços inquebráveis e insubstituíveis
Com fé e determinação
Buscamo-nos de outra maneira
Reencontramo-nos à deriva na solidão
Na falta de um pedaço em nós
E pelo amor, também pela dor
A correção das horas
Nos trouxe ao tempo certo
Ao tempo de dar certo
E fazer tudo certo
Sem bastar, o sábio tempo passado
Que mostrou para mim
Que o tempo futuro
Dita outras horas futuras
Não há recomeço
O recomeço é repetir todo o passado
Mas há um novo começo
No qual fazemos o futuro ensinado pelo passado
Ensinamento sem cópias
Sem criar modismos e comodismo
Ensinamento de que algo diferente deve acontecer
E neste acontecer, sempre me aconteceu você
Na cabeça, nos olhos e no coração
Meu amor sem limites
Minha busca constante em ser alguém ideal
Ou ao menos ser alguém melhor para mim
E pra você
Por hora ou, oras bolas,
Por que não por toda vida
Meu infindável amor ruge
Com força e com compaixão
E sem pestanejar
Minha convicção continua a mesma (mas em outras bases)
És meu amor verdadeiro
A peça chave do meu coração
Uma outra parte de mim, outra parte de nós (sic)
És minha vida inteira"
http://goo.gl/f6OBe0
Somos por todos ultrajados, é uma afronta sermos únicos. E como se não bastasse, ainda somos julgados pelas diferenças que todos possuem.
Não deixar que situações que nos alteram, por ora, interfira naquilo que, de fato, somos por inteiro é o que diferencia os grandes dos miseráveis.
Não somos daqui, apenas estamos. E nesse ínterim é preciso ver muito, de tudo um pouco e, por isso, às vezes, nos assustamos, maravilhamos e até extasiados ficamos. Existe magia, todo dia. Lamentável é pouco perceber isso.
É à base do aprendizado saber enxergar além da obviedade. Através da tolerância nos tornamos gigantes. Quem pouco tolera perde a graça de aprender.
Fui agraciada com olhos de criança, daqueles que colorem as telas e que enxergam formas onde só existem rabiscos.
Talvez, por isso, crescer tenha me custado tanto.
Às vezes eu transbordo, e algumas pessoas pensam que estou chorando, mas não! São partes que não preciso mais e elas saem assim, sem mágoas, molhadas por aí. Libertando-me!
Algumas pessoas carregam almas corajosas, outras não. Ninguém nasce grande, o que nos diferencia é o fato de tomarmos ou não a decisão de sermos...Grandes!!!
Prefiro mesmo os artistas, não somente aqueles ditos excêntricos e precursores de verdades, por ora, ultrajadas. Falo dos artistas entusiastas, de almas coloridas que assopram suas feridas, e saem por aí em busca de seus sonhos. Mães e pais de família, que dão um duro danado e que, se sentem felizes por nada. Alguns, nem mesmo sabem que possuem tudo, o mundo em suas mãos.
Gente desmedida, que acolhe um animal ferido, e que abraça desconhecidos com tanta ternura que lhes salvam o dia.
Artistas que sorriem com os olhos, que seguram gargalhadas inapropriadas e que choram de saudade, medo e dor.
Pessoas de humor leve, de palavras sem sentido e de coração livre de grandes pesares, mesmo que a vida os tenha, por vezes, sido cruel.
Artistas de ponto de ônibus, de corredores de hospital, de filas intermináveis, daqueles que possuem gavetas cheias de contas, mas que no coração, sempre caberá algo novo e bom.
Só os verdadeiros artistas acreditam na vida, e nas cores que ela possui. E por sorte, a vida é um palco, repleto de impagáveis atores.
Prontos para o espetáculo, a cada novo dia!
Num dia, como outro qualquer, a gente percebe que mudou, e tudo passa a ser novo, e não nos cabe mais daquela maneira velha. Velhos vícios partem, e novos horizontes surgem como sorrisos irresistíveis, e nos faz entender que, na vida tudo nos pertence, a partir do momento que estamos preparados para vivermos apenas com o essencial.
Ao livrarmo-nos de julgamentos desnecessários, de nós mesmos e dos outros, passamos a viver com o que, de fato, nos é vital. A tolerância e o amor.
Se livre fossemos de todo o ego, a humanidade seria realmente perfeita e bela.
Estar em construção significa caminhar para longe do que fomos um dia, sem deixar para trás aquilo que nos trouxe até aqui.
A queixa vexatória e difamatória é o mais terrível dos costumes humanos. O resenhar de almas leva ao ódio, e o ódio não nos leva, retém. E não há nada mais triste do que acordar no mesmo lugar, com os mesmos vícios de outrora.
Seja Você
Maquiagens não irão adiantar,
seja você não importa o que os farão pensar,
seja em razão do que é, com vontade de ser,
não adianta satisfazer aos outros e desagradar você.
É muito fácil perdoar o erro alheio quanto ele não é cometido contra si, mas aquele que for capaz de perdoá-lo em sendo a vítima almeja alguma coisa.
Uma luz fraca pode ser de extrema utilidade na escuridão total, assim não devemos desprezar as pessoas, por sua simplicidade, pois todos somos peças importantes para o relógio do universo funcionar em sincronismo.
Admiramos os valentes de outros tempos, pois com toda certeza não nos chamarão de covardes por temermos lutar pela justiça. Viramos as costas aos valentes de nossa época para não medirmos nossa mediocridade.
Eu pensava em algo pra falar
Mas não sabia o que dizer
Enquanto você gostava de tocar
Eu gostava de ler.
Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.
Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.
Ás vezes o Coração é uma prisão... onde voce guarda tudo que voce quer... e tudo que voce não quer mais também... talvez isso seja um monte de lixo... essas coisas que voce não quer mais... :P ... :\ ... porquê não jogamos fora o que não queremos que fique na memória?... <3 ... talvez porquê tudo que passamos é de DEUS... PRESENTE... ;) <3 ... eu gosto de Presente... acho que amo... tanto quê quando vira passado, ainda guardo... ^_^ :P mesmo não querendo ele não sai de lá... :P gravado na memória.. preso no coração... eita... dividindo com as coisas boas... não é só o ruim que fica preso... o BOM, ainda mais... rs ^_^ ... EU AMO O BOM... amo de verdade... esse eu não quero jogar fora nunca... mas mesmo assim ainda jogo... rsrsrs... :\ ... quero esquecer, mas não consigo... para quê esquecer?... cabe tudo lá... :P ... vou guardar... o.O rs... rs... rs.. :P ... ás vezes parece que não cabe :\ ... (suspiros)... :\ ^_^ só a Paixão tira tudo... faz de conta... vira sonho.. encanto ;) <3 ... com Coração e tudo que é bom... o Coração trabalha muito mais que as mãos... ele nunca para... muito de voce não... o sangue gira e muito do corpo aguarda girar... só esperar... o.O :\ rs... :\ e enquanto o Coração não para de pulsar... o.O ... chega desse livro que já é tarde... zero hora, cinquenta e quatro minutos, dia quatorze, primeiro mês... do ano bilionésimo quatorze... :\ o.O... (suspiros novamente)... :\ se eu dormir e acordar diferente? ... rs ... ^_^ ... :D começar tudo novamente... o.O ... CORAÇÃO SEM PARAR e quando parar, em qual corpo vamos andar?... :P o.O será que existe Lua? Será que dá para chegar lá? ... Será que aquele negócio dos Norte Americanos irem á Lua não é só contar... o.O... inventar... ?... :P .. só sabe-se que não fui ainda lá... >:( o.O ... vamos dormir, pois já estou sonhando acordado... forçando meu saber... cansando quando deveria descansar.. O.o O.o :P O.o .. para não falar da Lua atoamente... vou contar... se quando o Coração parasse eu pudesse... irei á Lua abraçá-la... ;) pois ainda que estranho seria, acho que á Lua vive meio sozinha e sozinho também não quero ficar ;) rsrsrsrsrsrsrsrs ... (nada bobo eu, né? ) ... :P ... para que ficar sozinho e nada compartilhar?... :\ chega de escrever... com o Coração pulsando forte e Contente, pois disse muitas coisas concomitantemente... :\ ... chega de escrever, pois estou cheio de querer... :P "Zíbido" :P :\ ... mas é assim mesmo... ele sempre chega... quer voce queira, quer voce não queria... :\ ( \o/ ) <3 nem esquento... :P o.O :\ :P sabe o que sempre chega?... o FIM!
OBRIGADO...
(Cristiano de Campos)
Obs.: ...
Ps.: <3
:\ ( "num" acaba )
outro FIM... FIM do FIM... :P ( uma hora e vinte e três minutos... vinte e quatro minutos... )