Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 597711 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não é a singeleza do momento,
mas a intenção sincera do autor
imortalizada nas preces,
de um outro tempo,
quando viver era mais simples.

Inserida por dohrds

"Não permita que eu goste de sua ausência, assim como gosto de sua presença"

Inserida por jomoreno

Quando de fato alguém entra em nosso coração não é por ordem de nossa cabeça mas... Por algum motivo do qual ainda desconhecemos, ela simplesmente tinha a chave da porta e entrou, já, tanto a tristeza quanto a alegria produzida por conta do novo hospede, são oriundas de nossa cabeça, logo, se estamos sofrendo, não adianta ficarmos em vão, tentando produzir uma ordem de despejo; Ao invés de ficarmos nos fazendo mal pensando nela o tempo todo, deixemo-la o tempo todo no coração que não pensa e pensemos o tempo todo em coisas que nos deixem felizes.

Inserida por JulioRamos

Amor não se consegue, conquista-se
Amor liberta, é fiança, não condena
Amor esta no dia de ontem, renovado no hoje, preparando o amanhã
Amor é um filme que se repete e não cansa porque as cenas te trazem paz
Mais um dia em que o amor fala, para calar e adormecer o que for dor.

Inserida por cidsoares

Solidão não é estar sozinho.
Solidão é não ser compreendido pelas pessoas em sua volta .

Inserida por kimyanjo

Não sei se pode me ouvir anjo
O silencio do vazio da alma é ensurdecedor
Clamo ,chamo por você todos os meus dias tentando te esquecer....

Inserida por kimyanjo

O que não faz bem não deve ser reciclado e sim descartado...

Inserida por simonepoliakovas

Semeou, plantou, colheu e se ainda não colheu a vida vai ajudar a colher, cedo ou tarde... cuidado com o que semeia.

Inserida por simonepoliakovas

Sua alma canta para a minha. Minha alma é a sua, e sempre será, em qualquer mundo. Não importa o que aconteça...

Inserida por kimyanjo

A vida não é viver, é definhar até a morte e ver, esvaindo-se com o tempo tudo que você ama!

Inserida por AteEuu

Nunca soube dizer ‘não’.
Sempre fui fácil de ganhar.
Não de entender, mas sim de ganhar.
Demorou demais até entender a diferença entre uma mão que só quer afagar e uma que se disfarça para machucar.
Sou tão sensível a qualquer indício de carinho...
E nunca soube dizer não para quem me pedisse qualquer coisa sorrindo. Sorrisos também são o meu ponto fraco.
Ah, essas minhas carências que se tornam fraquezas!
Eu sou sem jeito demais, confesso...

Inserida por TIGRES

Talvez a persistência não seja a solução para tudo na vida, mas ninguém pode dizer que não lutamos pelos nossos objectivos.

Inserida por LuisPedroCoutinho

A bondade não se explica, apenas se exerce.

Inserida por andresaut

Se você não morrer para a vida profana, jamais conhecerá a verdade da tua existência.

Inserida por ursaia

Derrotas não são batalhas perdidas, são experiências aprendidas.

Inserida por andresaut

Não se pode matar os sonhos de uma pessoa ,quando estes são regados de fé e esperança!

Inserida por Lilycunha

Se tem preço é porque não tem valor.

Inserida por leonardoberaldi

Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!

Inserida por leonardoberaldi

Às vezes você pode querer tanto uma coisa, e nao perceber quando ela chegar . Às vezes você só quer que essa coisa chegue. Para provar a si que é capaz de superar. Quando vencer, vai saber que seu limite é muito maior do que dois passos atrás. Vai ver que não é tão árduo chegar até onde almejou. Vai refletir um pouco sobre... Vai parar . Tomar uma nova decisão. Para diversas e diversas vezes ir além dos seus limites. Cada objetivo conquistado, vai ser um degrau a mais para subir a escada da vitória. E a cada passo uma história, onde cada vez mais os limites serão difíceis de ultrapassar . Esse é o lance de não se acomodar, e de se desafiar cada dia mais! Agora! E sempre!

Inserida por IgorUehara

O amor não sobrevive em jejum.
Ou você o alimenta, ou ele morre.

Inserida por wanderleyluis