Nao Chega aos meus Pes
Ser melhor não é derrubar alguém e subir em suas costas, mas levantar alguém que foi derrubado e com as mãos em suas costas levar a caminhar com você até o destino que for melhor para os dois.
__________________________________________Lembre-se
...lembrado será aquele que ajudou, esquecido será aquele que derrubou...e mesmo que esquecido seja quem ajudou, o ato de ajudar engrandece o homem, na mesma proporção o ato de derrubar o diminui...
Porque você faz eu te amar assim? Sim, não me diga que não, porque você parece gostar que eu te ame. Você parece que fica feliz em saber disso, mas não demonstra. Quantas vezes você veio até mim fazendo e dizendo coisas agradáveis que você sabia que fariam eu me apaixonar ainda mais? Era como se você dissesse: me ame! E como um filho de Afrodite, você conseguia isso. Então eu me perguntava por que você faz isso comigo, sendo que você não tem a intenção de me amar? Eu cheguei á conclusão de que, às vezes, nos teus momentos de solidão, quando ela não te quer, você precisa de um consolo. Você precisa saber que eu estou pensando em você.
Se não existir conflitos, não aprendemos a pensar. É nas transpirações dos conflitos que surge minhas inspirações!.
O medo pinta o corpo da cor que lhe convém, trata a chama com desdém, não deixa mais se aprofundar na fábula e sobra o raso e alimenta a mágoa.
- Por acaso você é um filho de Afrodite?
- Não, por quê?
- Porque você faz eu me sentir apaixonada por você.
Quando eu estava em sua presença, eu parecia não compreender como eu lhe amava tanto. Parecia algo tão impossível e tão ridículo. Mas eu simplesmente o amava. E ainda o amo.
Escrevo aqui, para que um dia, quando eu não mais estiver, alguém possa tentar me entender por meio das palavras. Pois, como dizem, as palavras tem poder. E como tem.
E não me esqueça..
Porque eu não vou o esquecer.
Para que te esquecer,
se eu não posso,
Eu não quero esquecer.
Se, eu só sei te amar.
Esquecer como,
se vives aqui dentro...
Para que te esquecer.
Se és minhas manhãs,
Se tenho todo amor que precisas,
Amo por nós...
Para que esquecer,
Se vivo, por você,
Se, não queres sair de mim.
Se, só sei te amar...
Não posso esquecer...
Voce poderia deixar que eu o esqueça..
..
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo, eu não tenho mais a menos paciência pra isso.
A felicidade não deve depender de pequenas atitudes. A felicidade deve ser uma escolha, ou seja, uma grande atitude!
Ei mãe. Sabe todas as aulas que eu perdia pq não queria ir ou estava com sono? Pois é. Na verdade, eu não ia porque passava as noites chorando por ser inútil, por não ser a filha e o parente q você e nossa família tanto quer, eu só queria q vocês gostassem de mim do jeito q sou, mais vocês só sabem me julgar, então to de boa, quando eu me corta não venham me pergunta o porque.
Eu me sinto bem com você ..
Me sinto tão bem..
Eu gosto tanto, tanto.... .tanto de você.
que não gosto, quando alguém gosta mais de você..
Isso não é ciúmes...
é cuidado...
..
A gente não pode deixar de ser gente,por gente que se diz gente,mas na verdade só quer que a gente não seja gente.
Um Novo Amor
Olhando as estrelas
Pedi um amor
Orei por um amor eterno
Não conseguia encontrá-lo
Agora que tenho esse amor
Devo agradecer às estrelas
Que atenderam ao meu pedido
Quando o meu coração
Estava solitário e torturado
(Simone Santiago Bernardo Jan/2014)
E olhando pro céu, você pensava nele, mas não percebeu o que o vento cochichava ao teu ouvido? pra você observar a onda vindo, como ao toque dele.
Ele, que está perto de você. Ele une a areia, sob os teus pés. Ele une os homens, como une a areia, mas o sol que todos querem e tem, é o que separa a areia. O sol que todos disputam é o que separa a areia.
A vida é superficial , em que muitas pessoas se perdem , por não enxergarem e não entenderem o verdadeiro sentido da vida : ser feliz , aproveitar e sorrir , e em meio de qualquer situação , agradecer !
Ao invés de pensar no que se foi , sonhe no que há de vir . Só não esqueça de viver o presente , ele é o essencial para os sonhos se realizarem e o passado ser esquecido .