Nao Chega aos meus Pes
O tempo as vezes nos adoece. A vida não é uma sala de espera ou a possibilidade de um assento em um trem.
Lembre-se: as pessoas não estão dispostas a fazer o mesmo que você faz por elas. Não espere muito em troca.#eupensando
VOLTA
Eu resolvi mudar
Minha história repensar
E não adianta implorar
Que não vai ter de volta
Você teve várias chances
De vir, de ir e ficar
Agora não vai adiantar
Pedir pelo amor Deus
Pra ultima vez eu voltar.
Não vou mentir, Eu sofri
Mas Eu não esqueci
De todos momentos que vivi
Pois sempre te deixei livre
Pra fazer o que quiser
Agora eu faço o que quero
Levo comigo meu coração
Minha alma e meu cérebro.
E não vai ter volta
Pode fechar a porta
Assim que você sair.
Martha Moreira
Minha vida tem muitos medos, medo de não criar minha filha bem, de não ter sucesso, de não ter um mundo melhor, ma eu escolho viver a cada dia com a imensidão da minha alma, porque o futuro não virá se não viver o hoje.
Essa é a história de como eles se conheceram.
Ela sempre o amou,apesar dos contratempos.
Ele não sabia que ela existia.
Ela pulou do prédio mais alto...
Ele atravessava a rua e a viu...
E em um livro emprestado se tocaram.
E agora, sabem que não podem viver sem o outro...
Por favor, não crie expectativas sobre quem eu sou!
Não consigo ser a mesma todos os dias!
Me desculpe!
E quando Deus me envia perguntas que eu não sei a resposta, eu agradeço!
É sinal de que estou pronta pra aprender coisas novas!
Eu sei que dói perder um grande amor, eu sei!
Não sou tão insensível a ponto de te pedir para esquecer...
Eu só acho que é preciso fazer um esforço pra se levantar, ainda que tudo em nós esteja desmoronando...
A gente consegue... lentamente, mas consegue!
A gente descobre uma força que não sabia que tinha, e aos poucos - bem aos poucos - a gente vai superando o que parecia ser insuperável.
Não sei quanto tempo isso pode levar, mas eu sei que a vida vai te ajudar nessa missão.
Então agora, que a ferida ainda está aberta e o coração ainda sensível, não pense que é para sempre, pois até o "Para Sempre" vai passar!
Eu não quero mais sentir essa agonia que me bota cabreira, pensativa e distante de você, eu não quero... Eu não sei, eu juro que não sei, por que a gente não se encaixou de vez um no outro, como um quebra cabeça, desses que tem as peças marcadas. Tá ali, escrito na palma da minha mão, nas cartas, nas estrelas, nas tuas digitais pelo meu corpo, no gosto do seu beijo na minha boca, o quanto sou sua. Toda sua!
Eu só queria saber em que hora o destino nos bota na mesma rua, na mesma esquina, na mesma história... Em que hora a vida decide que vou ser sua...pra sempre! Um pra sempre que só precisa de um sinal de fumaça pra nos salvar dessa agonia de um dia que nunca chega!
Um dia em que a tua história finalmente vai fazer parte da minha... de vez!
A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.
Nossos amigos e inimigos não contribuem para nosso crescimento, visto que só nos acusam e cobram justamente o que já temos!
Engoli o chorro e desta vez não engasguei.
Mantive-me ali, inerte, viva.
Aos pedaços, mas ainda viva!
Por que será que, certos homens não conseguem conviver harmoniosamente entre si, em vida, sabendo que um dia, poderão ser enterrados na mesma quadra de um cemitério municipal?
Triste, não é ver um paraplégico andar numa cadeira de rodas, e sim ver pessoas sadias, que não conseguem caminhar sozinhas pela estrada do mundo!
O amor não é eterno! O que o faz eterno, é o sentimento de liberdade, paz, compreensão, harmonia, e respeito que desenvolvemos no exercício deste amor!