Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 597638 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

QUANDO ESTIVER COM RAIVA, RESPIRE E CONTE ATÉ DEZ!
SE O CARA NÃO LEVANTAR, VOCÊ VENCEU POR NOCAUTE!

Inserida por sergio_lisboa

Em nossa vida não podemos ter um único chão,pois quando perdemos ou nos decepcionamos ficamos sem ele por um tempo desagradável, busque em sua vida vários terrenos, assim nunca te faltará chão.

Inserida por EdsonProfeta5

Ñ existe vida boa que não tenha seus altos e baixos isto faz parte do viver,então muitos sofrem outros sofrem mais isso é viver

Inserida por Cacio01

As pessoas dizem pra outra " EU TE AMO" mas quem ama não faz a outra pessoa sofrer, não desistir, perdoar e sempre vai esta do seu lado sempre. Nunca diga " EU TE AMO" pra uma pessoas sei sabe se você ama ela de verdade, porque isso pode deixar uma cicatriz enorme dessa pessoa.

Inserida por vitorialucena289

A ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE

"As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las."

Roberto J. F. de Gusmão .`.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Pelas trilhas e estradas da vida...

Motociclista não entra na terceira idade, ele vive a segunda juventude.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Não administre tanto assim a sua vida. Não existe hora certa para ser feliz. Isso vai fazer falta depois.

Inserida por swamipaatrashankara

Às vezes, ter muito não é o suficiente para obter a felicidade.

Inserida por WandsonLima

A direita não quer saber do povo, só mandar no país e a esquerda não quer saber do país, só mandar no povo!

Inserida por sergio_lisboa

Eu quero alguém livre...
Não preso ao passado.
Eu quero alguém que me queira...
Não que me use.
Eu quero alguém que me transborde...
Não preciso que me complete.
Eu quero alguém que me faça companhia...
Não precisando implorar.
Eu quero alguém que meu coração perca uma batida ao olhar...
Mas eu preciso que seja recíproco.
E com você não é...

Inserida por StefanieOliveira

Eu cansei de jogar pra sorte e perder , eu cansei , agora eu não quero mais sorte , e sim , certezas .

Inserida por tret4

VERACIDADE

Às vezes, nós deixamos de ser felizes;
não porque não queremos, mas
por não sabermos lidar com a realidade.

Inserida por acessorialpoeta

"Pais, ensinem seus filhos a estudarem e não se casarem. Os estudos possibilitam a felicidade, o sucesso e a realização pessoal; já o casamento, é arriscar tudo isso com uma probabilidade muito grande de fracasso."

Inserida por Geraldodosreis

Oportunidades...momentos...muitas vezes são únicos...mas isso não quer dizer que você tem que se agarrar...aproveitar... talvez...algumas oportunidades surgem...alguns momentos acontecem...não para serem exatamente agarrados...aproveitados...e sim...para que você entenda...que oportunidades...e momentos...sempre vão existir...e com certeza...na oportunidade certa...no momento exato...você vai agarrar...e aproveitar...relaxa...o Universo é sábio...

Inserida por mafrancisquini

A fuga dos que não dizem bom dia, nem adeus, é tempestade no corpo e violência na alma.

Inserida por aratykyra

Às
vezes
não amor.
É só alguém
sussurrando bobagem quando bebe.

Inserida por abraatiko

Compreendo que passar por esta vida e não contribuir com algo de bom para a humanidade, simplesmente só deixando pegadas na terra, nos faz seres insignificantes e indignos de tal oportunidade.

Inserida por LimaAllan

Se alguém alimenta o ódio,e não causa danos a terceiros,tal direito deve ser respeitado.(09.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não há uma vida cristã,verdadeira, sem um estado de graça (09.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A felicidade não fixa residência
Apenas nos visita.

Inserida por eunice_paiva