Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 597345 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Estamos formando advogados que desconhecem leis, economistas que não sabem matemática financeira, engenheiros com dificuldades em cálculos estruturais. Pseudo profissionais que irão cercear a liberdade de um cliente, condenar uma empresa à falência, levar um edifício ao chão.

Inserida por TomCoelho

Se todas as pessoas fossem especiais, voce não poderia ser especial.

Inserida por bruno1011

Não sou um
Escritor
Só sou um
Cara que
Escreve oque pensa.

Inserida por Ifected

O mundo das coisas é do homem, com seus inventivos conceitos, regras para não cumprir e medidas para errar. O verbo da criação proclamado em voz alta é masculino mas regido serenamente pelo verbo da vida que é mulher, com pares femininos entre as marés, entre as luas da noite, do ovo da fecundação. das regras, das estrelas guias e da exatidão são sempre femininos. A lei do mundo imposta pelos machos é homem mas a divindade que tem pacto com o infinito é feminino que com suas 1001 faces em graça e malicia rege o milagre da vida que só pode advir de uma grande mulher. O planeta terra é a Bhumi que nos hospeda e com a sua luz da divindade feminina espacial que se esparrama sobre nos, aprendemos passo a passo, por vida, femininamente caminhar.

Inserida por RicardoBarradas

Acredito-eu na capacidade de TODOS inclusive na MINHA, e não duvido de ninguém muito menos de mim.

Inserida por GersonSilva

Não somos somente oque comemos, mas tudo aquilo que também pensamos

O que não tem poesia é passageiro.

Inserida por thayna_coccinella

Eu digo que ele não tem nenhum talento, mesmo sabendo que o talento dele é me fazer feliz.

Inserida por isa_moraes

Para sermos verdadeiramente felizes não
é preciso conhecer ninguém além de nós mesmos.

Inserida por MargaridaCardosoOliv

É para você...
(Nilo Ribeiro)

Rezar faz tão bem,
e não é nenhum sacrifício,
se você ora por alguém,
você quem recebe o benefício

orar não é perder tempo,
é uma forma de relaxamento,
seja em casa, ou no templo,
em voz alta, ou em pensamento

a oração muito ela faz,
salva uma alma,
conforta, promove a paz,
direciona e acalma

a oração é um aprendizado,
ela é a tua evolução,
deixa o espírito educado,
este educa o coração

uma pacificadora prece,
para você que a merece...

“Meu Pai Celestial,
peço tua valiosa proteção,
peço tua luz divinal,
para a pessoa da minha admiração”

Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

E porque não errar? Se para termos lições de vida, a maioria de nós precisa deles...

Inserida por Otniel_Pereira

Não conhecemos ninguém, as pessoas sempre estarão nos surpreendendo, seja no aspecto positivo ou negativo.

Inserida por tony2016

Cuida para que a arrogância não seja estampada em seu caminhar, que a presunção não fique registrada em suas palavras e que a incoerência entre o que você pensa, diz e faz não se torne sua reputação e seu caráter.

Inserida por TomCoelho

Amar é ação que não se descreve, mas que se pratica. Coisas que fazíamos aos 15 anos, quando éramos mais intrépidos, menos racionais e, por isso, capazes de sermos mais felizes.

Inserida por TomCoelho

Não se permita concluir deliberadamente que o fim chegou apenas porque o estímulo e o entusiasmo do início foram ofuscados pelas adversidades. Lembre-se sempre de que uma alegria destrói cem tristezas e de que a gratidão assegura a felicidade.

Inserida por TomCoelho

Vencer não é tudo na vida. Querer vencer, é.

Inserida por TomCoelho

O que importa na vida não são as promessas que fazemos, mas as que cumprimos.

Inserida por TomCoelho

Não se iluda com o elogio e não se deprima com a crítica.

Inserida por TomCoelho

O tempo certo para agir é agora. Não de qualquer jeito, não com mediocridade, mas com o máximo empenho possível. Amanhã, como diriam os espanhóis, é sempre o dia mais ocupado da semana.

Inserida por TomCoelho

Faça as pessoas trabalharem com você e não para você.

Inserida por TomCoelho