Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 597493 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Neste mundo enganador, lealdade não tem valor.

Inserida por SuellenStelzer

O Homem pode adquirir,comprar ou conquistar Tudo,menos caráter.Isso ainda não está na prateleira do mercado.

"Os documentos arquivísticos são a alma da administração, das pessoas. Sem elas não existirão memória. Por isso, saiba organizá-los correctamente"

Inserida por SantosGS

Há aquele que pode fazer muito, mas não o faz. Há aquele que quer fazer, mas não pode, porque, na maioria das vezes é impedido de fazer o pouco que seria da obrigação do coletivo.

Inserida por SusannaAlmeida

A hora de partir? é aquela que não precisam mais de ti.

Inserida por sant_jeane

Brilhe, mas, com o brilho de dentro para fora, e não o seu contrário, que só servirá para atravancar o caminho, impedindo a verdadeira luz, que brota do seu interior.

Inserida por SusannaAlmeida

Tem coisas que não conseguimos demonstrar com palavras e sim com expressões. Um sorriso,um olhar,um gesto de carinho...

Inserida por alcinei_cinei

O amor é o lado bom da vida
Do amor não tenho o que declamar
Já amei e fui amada
Ja sofri e fiz sofrer
Quando sofri, aprendi
Quando fiz sofrer, ensinei a viver
A vida tem dessas coisas
Tem tristeza e alegria
A tristeza é sofrimento
Alegria é contentamento
Vivo a alegria de hoje
Pois, do amanhã,
Dele, Deus cuidará
Tudo tem seu tempo e hora
Por isso vivo do agora
O resto, deixa pra lá...
Aprecio, as coisas simples da vida
Um olhar, um abraço
Um amigo, um aperto de mão
Aprecio o por do sol
A lua e as estrelas
Não dou lugar a solidão
Aprecio, uma singela flor a brotar,
A água, o meu corpo a banhar
Quanta beleza!
Tudo presente da natureza
E pra terminar, de novo vou do amor falar.
Entre idas e vindas
De tantos amores vividos
Esqueço daqueles sofridos
Fico com os bons momentos
E faço deles, meu alimento.
~ Ly Maranhão ~

Inserida por Ly_maranhao

Pensamento Do Dia: “Deus, ou quer impedir os Maleses e não pode, ou pode e não quer, ou ainda não quer e nem pode, ou quer e pode. Se quer e não pode, é importante: o que é impossível em Deus. Se pode e não quer, e nem pode, é invejoso e impotente: portando nem sequer é Deus. Se Pode e quer, o que é a única coisa compatível com Deus, donde provém então a existência dos Maleses.?”
Por que razão é não os impede?”
Boa parte problemática religiosa partindo de duas idéias que parecem incompatíveis ou contraditórios: a onipotÊncia de Deus e a existencia do Males. Como isso é possível? Se ele é poderoso e tudo pode, por que não acaba com o Males? Se Ele não e poderoso, não é Deus. Dessa constatação, ocorrem as perguntas: Deus realmente existe? Existe bem? Existe o Males? Quais são as implicações da existência ou da inexistência de Deus para o ser humano?
Para que Serve Deus Ao Ser Humano?
O Cristianismo é uma religião fundamentada, sobretudo, na crença em um Deus criador de todas as coisas, em Jesus Cristo e na ressurreição. Na Bíblia, os evangelhos anunciam ao mundo uma boa notícia: a vinda de cristo, o Filho De Deus, para salvar todos que nele acreditam e vivem de acordo com seus ensinamentos.
“O cristianismo se dirige ao homem para aliviá-lo da sua miséria, mostrando-lhe qual é a sua causa e oferecendo-lhe remédio para ela. É uma doutrina da salvação, e é por isso que uma religião. A filosofia é um saber que se dirige À inteligência e lhe diz o que são coisas; a religião se dirige ao homem e fala de seu destino.” GILSON XVI
Mas se Deus não existir? E se ele for uma criação humana? Essa possibilidade evoca várias questões, como: que motivos levaram os humanos a criar “Deus”? Quais são as conseqüências da inexistência de uma divindade? Será que, na ausência de Deus,tudo é permitido?
“ Deus está morto! Deus continua morto! E Nós o matamos! Como nos consolar, a nós, assassinos? O mais forte e mais sagrado do que o mundo até então possuíra sangrou inteiro sob nossos punhais- quem nos limpará este sangue? A grandeza desse ato não é demasiado grande para nós? Não deveríamos nós mesmos nos tornar deuses, pra ao menos parecer dignos dele? Nunca houve um ato maior- e quem vier depois de nós pertencerá, por causa desse ato, a uma história mais elevada que toda a história até então.”
NIETZSCHE, Friedrich.

Inserida por MH123

Não devemos oferecer aos nossos clientes o que precisamos vender. É preciso vender o que os clientes querem comprar, mesmo que eles ainda não saibam disso.
#alvbs #disrupçãoSEMnovidade

Inserida por andreluizvbs

Paciência é dar tempo ao tempo, mas não se deve dar muito tempo ao tempo, dê na medida exata, porque o tempo vai, o tempo passa.

Inserida por DuploK

Insensato coração, a culpa não é do amor, é da paixão.

Inserida por DuploK

Vácuo

Não sei se é paixão
Ou uma simples atração
Única coisa que eu sei,
é que seu vácuo parte meu coração

Inserida por theeusl4k

É triste dizer que o nada não é nada, além do nada que há de ser...

Inserida por AlvaroAzevedo

A solidão não é escura nem vazia; vazio é quem se sente assim na solidão

Inserida por tadeumemoria

Se não pode levar nada dessa vida, por que ainda fazem tesouros nessa vida?

Inserida por paulo_jussio

Não existe amizade verdadeira quando se há algo a disputar

Inserida por paulo_jussio

Nem era pra ter tanta importância, nem era pro coração sentir algo sobre você, mais até hoje não tem quem diga que o coração é inteligente.

Inserida por SuzyPolly

Apaixonar vem da Paixão, Amar vem do Amor. Não dá pra confundir.

Inserida por DuploK

Ser suficiente não é o suficiente para se destacar.

Inserida por Edmar97