Nao Chega aos meus Pes
Depois de meses sabe o que mais me assusta não, não é sua falta e sim o fato de quão rápido vc se convenceu de que não lembrava mais de mim ou de que não sentia falta o fato de que talvez nunca tenha sentido nada isso me machuca vc foi quem eu nunca esperava ser me deixou com essa ilusão é questão é simplesmente foi embora e por fora eu estava achando que vc não iria de vez e meu coração se fez outro ele já sabia, por dentro estava desabando ao desmoronar fiquei pensando o que vc sentia se iria desistir fácil depois de alguns messes e foi o que fez se foi de vez talvez assim tenha cido melhor né me feriu tanto estando longe imagine se tivesse perto teria arrancado o meu coração em uma simples ação que só seu coração sabe fazer iria dizer, me erguer,me botar não chão e em seguida agir como se nada de grave tivesse acontecido iria tratar como uma simples paixão e eu lá no chão sem praticamente uma saída
Sabe o que acontece às vezes não esperamos por nada na vida como perdas e ganhos vc me apareceu e meu sentimento por vc era como de qualquer um não queria nada nem te ver minhas desculpas eram a mesma sempre que vc queria me ver e vc não percebia não desistiu insistiu e continuou não te queria pois sabia que seu papo era pra todas e com o tempo me prendi e me arrependi tentei voltar escalando o abismo que havia caído, sabe meu coração já se fez outro dentro dele havia meu desapego e liberdade que com a idade ganhei mas isso mudou devido à consequências de perdas das pessoas que havia ganho que como se não bastasse cada uma delas deixaram lembranças que se tornaram feridas cada uma delas estão em meu coração como uma cicatriz e vc me apareceu e quando anoiteceu meu coração também escureceu li nossa conversa de novo e não sei se é possível isso ter acontecido não sei o que esperar da vida não sei o que acontecerá já me machuquei muito por ter me jogado de cabeça na piscina do coração alheio e não saber que ela estava vazia fiz tanto por tão pouco e não quero mais me arriscar tenho medo e não sei se vc vai entender
Uma pessoa feliz não é aquela que tem tudo, mas aquela que melhor aproveita as chances que a vida dá!
“Grande ou pequeno, não importa, o deslizamento de nossa vida é vencido pelo próprio ato de querer superar mais um obstáculo.”
Sem personalidade,
é aquele que não enxerga o que vê.
Acredita em tudo que ouve e não toma suas próprias conclusões.
Eu te amo, mas eu me amo mais. Não há erro nessa frase, não há erro em si ter como abrigo caso nada dê certo ou mesmo quando tudo dá certo demais. Não há erro em si ter como amigo mais íntimo, e não há erro em manter a sua resiliência ao alcance das mãos. Lembre-se, amor e espontaneidade andam juntos, são sinônimos, são amantes de mãos dadas no pôr do sol da sua alma. Não aceita meio amor, não aceite “quem é sabe”, não aceite nada além de atitudes. Há abraços que falam mais que o livro de “As crônicas de Nárnia”, há beijos que são mais inesquecíveis que ganhar na loteria por dois anos seguidos, há “estar junto” que são mais solidários que tentar ajudar, e não ajudar em nada. Amar parece fácil, mas não é simples como parece. Dar seu coração a um completo desconhecido ou desconhecida é aterrorizante e tem que ser, trate-se como prioridade, ame-se, cuide-se, fuja de tudo que te prende, que te afasta de quem és. Se me perguntarem como é se sentir amado eu não precisarei dar uma resposta, quem é amado não precisa de definição, é e sabe.
Falta de reciprocidade? Tô fora! Pego minha bike e vou embora!!!
Não deixe que alguém te diga
que você não é capaz,
que você não pode chegar lá.
Você é capaz
você vai chegar,
pode demorar mais do que os outros mas você obterá os mesmos resultados se você quiser, basta querer e se esforçar.
E a cada tic tac do relógio era um grau menos em seu coração. Até que ela percebeu que já não sentia mais o friu, porque já era parte dele!
Vida... não espere de mim algum queixume ...
Minha alma não é dada a lamentações !
Vivo cada dia como o único
e dele extraio, até a última gota,
o seu doce sumo.
Cika Parolin
No nordeste segue a sina
entre a dor e a solidão
chuva escassa, nuvem fina
não tem susto de trovão
quase ninguém imagina
que a família nordestina
ainda sofre no sertão.
Infinito querer
Primeiro deseja o pouco,
Mas do pouco deseja o muito.
Não sustentado,
Do muito queres muito mais.
O pouco só é desejado,
Pois primeiro só á ele tinha.
Aquele muito,
Jamais será bastante,
Pois sempre tornarás pouco.
Afinal,
De pouco em pouco,
Vai se tornando muito,
De muito em muito,
Vai se tornando pouco.