Nao Chega aos meus Pes
Um herói famoso não é um autêntico herói, pois uma das características principais do verdadeiro herói é ser anônimo.
Vou recitar a vida como ela é, mas ela tem muitas faces. Faces que não conheço. Umas até percebo e umas sinto que não sei o jeito.
A idéia de reencarnação pode ser apenas um desejo de não morrer... Se pensarem bem, pode ser um péssimo negócio!
A beleza da natureza é Deus sempre manifestando o seu amor por todos nós.Por favor não magoemos ou matemos esse amor destruindo a natureza.
Quando voce pensar em desistir saiba que tem Outra pensando em Recomeçar. Nao desista de alguem que pode Mudar um dia
Talvez a gente não dê certo,
Talvez eu tivesse que ter sido mais firme;
Nós estávamos tão perto,
Nós poderíamos ser um time;
A cada qualquer som,
De você eu me lembro;
Nós tivemos esse dom,
De se encontrar após todo esse tempo;
Pedras no sapato podemos tirar,
E não vou permitir pedrinhas nos derrubar.
Quando descobrir que a FELICIDADE vem de dentro de você e não de algo ou alguém... aí vai aprender que a tal felicidade sempre esteve dentro de você e nunca mais irá sofrer.
O que me mata é a mesmice. É o que não me impulsiona. Busco constantemente o novo e o que foge do meu cotidiano.