Nao Chega aos meus Pes
Amar primeiro a si mesmo é fundamental.
Sem amor próprio não é capaz de amar o outro por inteiro!Sempre vai faltar-te algo
“Não leve a vida apenas, pois é um peso que somente por si só é desnecessário. Persista naquilo que você quer, lute pelo que deseja, e tenha certeza que a conquista não é como queremos, mas é como necessitamos... A vitória é apenas consequência.”
É tão verde, viçosa, não madura. É tão linda, tão cativante, mas não consumível. E se amadurecer cairá em minha cabeça ou adoçará a minha papila? mesmo assim é tão bonita... Espero que amadureça, caso demore minha fome aparecerá e de fome não ei de morrer, não morrerei de fome! O que adianta de tanta beleza se dela não provém um sustento, um motivo a mais, uma doçura? Quais frutos o mundo ainda tem, quais cores viçosas ainda existem, persistir é esperança, fé no fruto que há de amadurecer, mas se cair maduro no chão há de se espatifar, e aí a vida me quer dar frutos, mas não diz quais deles tirarão o gosto acre da espera sem espatifar.
"Não há homem que, em tal infortúnio, não busque a esperança, ou que, mergulhado na escuridão, não procure luz.''
Não sofra tanto, procure aprender com os exemplos, com os conselhos dos mais velhos, relembrando as tuas próprias experiências mal sucedidas, evite que a vida fique sempre te “cutucando” após as tuas más escolhas!
Pedro Marcos
A culpa não foi dos seus erros. Não fique Triste pensando que foram seus erros que Fizeram as pessoas se afastarem. Não Foram Os erros,Mas sim, a sua queda. Você não Se Lembra que mesmo Errado,tinha gente ao Seu lado? A Diferença agora,é que você não Pode Oferecer ao falsos,aquilo que eles Queriam,independente de quem você Era,Eles queriam estar com você,pra Conseguirem tirar vantagens.
Não tenho medo do bicho de sete cabeças, enquanto ele necessita de sete cabeças para funcionar, eu só preciso de uma.
Nunca ninguém é feliz no final, pois o final não passa de um recomeço. Conto de fadas, deixa para as crianças.
Só mude o endereço quando seu amor não estiver mais no antigo endereço. Não substitua a coisa pela mesma coisa.
Quando eu cai,eu perdi pra mim mesmo. Eu Não errei por ter dado um voto de confiança,Nem errei quando decidi perdoar. Eu também cometo erros e gosto de ser perdoado.
Eu errei quando decidi dar mais de uma Chance para quem não merecia,
Errei quando cai nas chantagens.
Eu não sabia se teria coragem de se matar Ou não,e eu não queria sentir ''a culpa'' De Saber que alguém poderia morrer por Mim,por causa da paixão. Hoje eu sei que Tudo era mentira...Perdi meu tempo,perdi Sonhos,perdi pra mim mesmo,quando Acreditei em naquele teatro dos horrores.
Numa boa, nem precisa gostar do que escrevo. Apenas não venha me encher a paciência por isso. Passa ao largo.
A vida - fora o que não está no nosso controle - é simples. Nós em conjunto com outros é que complicamos tudo.
O sabor da vitória depende exclusivamente da total dedicação e intensidade da luta.Desse modo não importa as quedas pois depois da conquista as feridas saram.