Nao Chega aos meus Pes
Já dizia Paulo Freire: "Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo." E não, não existe outra saída, um plano B, só existe esta saída e sempre só será esta a definitiva salvação, socialmente falando.
O melhor de tudo é saber que eu, em algum momento, fui o causador de um sorriso numa alma que não tinha muito por que sorrir.
Chegou a hora de se "levantar"
E, ele apareceu em sonho dizendo.
Não conseguia vê-lo, era uma luz intensa,
apenas sentia uma presença muito forte..
Tenha fé.
Não desespere, estou aqui, para cuidar dos teus sonhos.
E uma alegria contagiante, tomou conta de mim..
e depois uma calmaria.
Acordei tranquila e tranquila, fiquei.
Acreditei naquela voz, suave, sussurrando...
Acredite, eu existo, estou consigo em teus sonhos,
é hora de se "levantar".!
"EU faço acontecer"
não desista.!!
..
O limão não é ruim. O problema é que como estamos acostumado com mel, o azedo se torna amargo além do que ele é.
Mas podemos tomar três atitudes em relação ao limão:
1º - chupar o limão e fazer cara de que não gostou (mas ai muita gente vai rir de nós);
2º - podemos fazer cara de quem não tá nem ai (isso surpreenderá muita gente);
3º - podemos fazer pouco dele e sorrir (Isso deixará muita gente sem endender nada).
Ou podemos simplismente fazer uma limonada. Mas isso seria disfarçar o limão com açucar.
Nós escolhemos como reagir ao limão.
O amor não precisa de verbos para ser oração. É a exceção da regra sem exceção a qual todos estão sujeitos.
O que a mente (***) pode conceber..ela pode conseguir!
não desista...................."persista".
..
A águia é capaz de viver mais de 50 anos,
Não desista, até a águia, quando chegou a metade da sua vida, teve que recomeçar!
Trocou todas as penas, tirou as garras e arrancou o bico!
Começou tudo outra vez!
..
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
Não quero apenas,
uma simples noite de
amor...
Mais está com você ,
por toda eternidade...
Você é minha Vida,
minha melhor companhia...
..."A vida não tem obrigações com você, você é quem tem obrigações com ela. Lembrem se que nem tudo nasceu para dá certo, não existe essa obrigatoriedade nem nas leis divinas pois, tudo o que a vida pode te oferecer e propiciar são oportunidades. A vida sempre deixará tudo a revelia e ao seu critério, sempre na forma de suas opções ou escolhas; portanto, não apenas exista, seja! Não espere, faça, não critique, busque, não reclame e aja. A vida deixará tudo por sua conta e risco e só assim e tão somente assim, você verá que você decide pela vida e não ela por você."... Ricardo Fischer.
Plano
Hoje aprende uma coisa que nunca imaginava aprender. Quando nascemos temos um propósito, não sei bem o que estou falando, mas e o que sinto. Ha coisas que acontece por acaso na vidada e coisas que queremos que aconteça, tudo faz parte do plano, quando planejamos algo, se fomos persistente acontece, ou seja, quando traçamos um caminho na vida agente consegui grandes conquistas, abri espaço para muitas coisas, na minha vida para que meu plano seja certo.
É errado mentir, mas às vezes temos que menti, é errado te Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça, Orgulho e Vaidade, mas às vezes temos que ter um pouco de cada, é certo ser humilde, mas às vezes temos que ser menos para consegui alguma coisa, é certo chora fica triste, alegre, sorri e brinca, mas às vezes temos que diminuir isso é errado muitas coisas, mas às vezes temos que erra mais para aprender, é errado não sonha, mas temos que saber que á vida não e feita de sonhos, mas sim de realidade, a vida é como ser fosse às águas das chuvas ou como as pedras porque as águas das chuvas caem vai até o rio daí elas seguir o seu caminho pela eternidade e as pedras esta sempre parada sendo quebradas é como se sua vida parasse no tempo, quando você não tem um plano, às vezes as coisas e tão errada que e edifício entender o errado o certo se ficamos no maio dos dois, mas assim sou eu, você o ontem o hoje e o amanha que talvez não devesse existe, mas vivemos sempre o amanha o ontem fica para trás o hoje e o ultimo dia porque será que vamos viver o amanha, tudo traça de um plano é como o amor às vezes vem e você planeja esta com a pessoa sempre que sente sua falta porque seu amor faz faltar se você distância um minuto.
Por isso deixo essa mensagem, planeje mais a sua vida trace um objetivo de conquista, não deixe sua vida para, não deixe de aproveita as coisas boas, não deixe de erra um pouco porque o erro faz parte da vida, não tenha medo de arrisca tudo na vida de aposta tudo que tem acorde todos os dias e olhe no espelho, veja o que você era ontem e o que você pode ser hoje, olhe, mas para dentro de se mesmo e se pergunte o que você quer ser, por que. Ninguém recebe um destino ao nascer, mas sim faz o seu próprio quando cresce se dedique, mas naquilo que você acredita para que possa ser uma pessoa bem vista sem medo de erra, porque e desse jeito que tem que ser que os seus caminhos seja cheio de coisas boas.
Coisas que não tenho
Não tenho sorte, faço das coisas da vida minha sorte.
Não tenho sonhos, faço das minhas capacidades meus sonhos.
Não tenho destino, faço das minhas viagens meu destino.
Não tenho irmãos, faço das minhas canetas meus irmãos.
Não tenho pais, faço dos meus pais minha mente.
Não tenho amigos, faço dos meus livros meus amigos.
Não tenho inimigos, faço das coisas ruins meus inimigos.
Não tenho casa, faço do meu coração minha casa.
Não tenho medo, faço de me mesmo meus medos.
Não tenho capacidade, faço das coisas que conquisto minha capacidade.
Não tenho ouro, faço dos meus estudos todo ouro que preciso.
Não tenho vida, faço das coisas minha vida.
Não tenho ódio, faço as pessoas entender que ódio não e bom.
Não tenho esperança, faço das estrelas minha esperança.
Não tenho um amor, faço da lua meu grande amor.
Não tenho admiradores, faço de me mesmo meu admirador.
Não tenho fama, faço de tudo minha fama.
Não tenho profissão, faço das minhas artes minha profissão.
Não tenho alegria, faço do meu sorriso minha alegria.
Não tenho armas, faço da minha Fé minha arma.
Não sou tudo que as pessoas pensam, mas tudo que não pensa.
Não tenho o que não quero ter, mas tenho tudo e não tenho nada.
"Quando você se encontrar à beira do desânimo,
acelera seus passos, não olhe para trás, diga a si mesmo: Estou proibido de parar!
Ore! Peça a Deus a força pra continuar sua caminhada, imagine uma luz iluminando seus passos tirando a escuridão de sua frente.
Prove a você que sempre existirá uma saída, exija de sua fé a determinação pra continuar."
-Roseane Rodrigues
Tem gente que pensa que não precisa de ninguém, pois, se sente autossuficiente em tudo que faz. Ledo engano!